Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Gostei da estreia e quero ver se vou vendo... 

Mas eles promoveram o horário? não vi nada! Ao menos punham umas moscas ou assim, "depois de belmonte", não sei  :dontknow:

A voz off disse que era a nova novela do final de noite, de resto mais nada. Durante o Vntv foi muito bem promovido, mas nunca falaram em horários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que estava com muito receio do que aí vinha, mas vi o primeiro episódio e gostei, não é nada do outro mundo, mas parece ser agradável de ver :)

Quanto a certos comentários, é sempre a mesma coisa, comentários/pessoas doentios/as.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, eu sei.. mas é estúdio publicarem assim.. não sei o quê que lhe anda a dar, agora. 

É apenas marketing, porque é sempre mais chamativo dizer que mais de 2 milhões de pessoas viram a novela, do que dizer que foram quase 1 milhão e 400 mil. Deu-lhes para aqui agora xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não costumo comentar muito as estreias de novelas porque nunca sei o que dali vai sair.

Gostei do genérico (mas quero vê-lo na tv) e da banda sonora.

Gostei da forma como as histórias foram apresentadas e cruzadas entre si. Foi fluído.

Já é habito dizeres isto xD Mas desta vez concordo mesmo nesse aspecto. O episódio não permite fazer conclusões futuras sobre a novela, não ficaram assim grandes pontas soltas, tanto pode explodir como pode ficar-se pelas típicas histórias das mulheres. É mesmo acompanhar os próximos episódios e perceber o rumo da história. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por este intervalo é que eu não esperava. O episódio de Belmonte de hoje foi mais pequeno que o habitual. 

 

Teve 35 min. Entraram da fase de poupança,  ja faltam uns 70 episodios de produçao.

 

So assim chega a setembro para ser substituida pela famosa sociedade xD

A que horas começou Belmonte?

 

23h55.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve 35 min. Entraram da fase de poupança,  ja faltam uns 70 episodios de produçao.

 

So assim chega a setembro para ser substituida pela famosa sociedade xD

Mas, segundo os resumos, o episódio de hoje tinha mesmo só esta duração. Deu o episódio de produção completo. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...