Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Há um diferença entre comediante e ator que faz comédia. Eu já teatro com a Rueff em drama e ela é muito boa!

 

eu vi na promo dela uma cena em que ela chorava atrás da porta, e a expressão que ela fazia dava-me vontade de rir. Mas acredito que ela seja boa em drama (nunca a vi, só 1/2 cenas de Vingança) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vi na promo dela uma cena em que ela chorava atrás da porta, e a expressão que ela fazia dava-me vontade de rir. Mas acredito que ela seja boa em drama (nunca a vi, só 1/2 cenas de Vingança)

Faz-te rir?? Deve ser por estares à espera que ela diga algo engraçado :S Não sei :dontknow:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que apareceram as promos novos que tenho começado a ficar expectante! 

Também quase ninguém dava alguma coisa por Belmonte, e é a obra de arte que é...

Há agora umas mini promos com os melhores momentos das promos.

Vai ser domingo e o separador vai dizer que estreia 1 de junho. :S

 

1 de Junho é domingo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem debaixo do logo de SDI uma indicação ao episódio especial de domingo... (exagero...)

Cada vez com mais receio por esta novela! O que uns promovem a menos, outros promovem a mais.

E já lá estão os 10 mil gostos no facebook oficial da novela. :) https://www.facebook.com/mulherestvi

Não sei onde está o exagero sinceramente. É uma estratégia muito bem montada e é o que faz a SIC a rainha da promoção.

Claro que eles têm receio desta novela! Se eles não tivessem receio desta novela quer dizer que se estavam maribando e punham O Poder do Amor (que é um flop) contra Mulheres!

Acho tem mais medo a TVI de pôr esta novela contra Sol de Inverno do que propriamente o contrário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...