Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Na promo da tvificçao sobre as estreias de domingo tambem mostraram pequenas imagens da novela


Desde que apareceram as promos novos que tenho começado a ficar expectante! 

Também quase ninguém dava alguma coisa por Belmonte, e é a obra de arte que é...


Há agora umas mini promos com os melhores momentos das promos.

Vai ser domingo e o separador vai dizer que estreia 1 de junho. :S

 

ja meteram domingo em alguns separadores outros nao x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia não é indicador de nada...

Eu sei que não é, muitas novelas tem audiência nos primeiros episódios e depois tornam-se fracassos. Acredito que a novela vai para o terceiro horário como está no site da TVI, pois não querem correr o risco de as pessoas rejeitarem a ficção da TVI por causa das trocas de horários. Fidelização é muito importante e se se confirmar que a novela vai para as 23.45h esta foi uma medida inteligente por parte da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso se confirme o horário, como vão gerir o intervalo das 23h?
Começa antes de Mulheres? Péssimo.

A meio? Também não é bom.

 

Mulheres, se for para este horário, tem que dar junto de Belmonte e dar tudo de seguido. Pelo menos na primeira semana ou também na 2ª, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela descrição da personagem, o Afonso Araújo é novamente outro gay-for-pay xD

Se for ,como na versão colombiana o personagem dele vai ser assassinado no episódio 205 de 222 episódios ,que têm a novela.

Vai ser assassinado ,com três tiros ,pelo um criminoso no cabeleireiro do Helder(Virgílio Castelo) ,ao meter-se a frente dele, para o defender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido mesmo que Mulheres vá para o 3º horário. Não sei porquê, começo a achar que pode mesmo ir para o 2º, só empurrando um pouco Belmonte para mais tarde (digo um pouco pois idealmente deviam encurtar o Jd8 e começar as novelas mais cedo). Veremos o que decidem fazer...


Mulheres

#Mulheres Afonso Pimentel é "Maurício", o companheiro de "Flávia". Quer conhecê-lo melhor?

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/camara-exclusiva-afonso-pimentel-e-mauricio-em-mulheres/14145521

 

10346316_525043127617827_273277250128607

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...