Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Parece que nem mesmo na altura do Natal se desfizeram da porra do som motoqueiro. Maldita a hora em que mudaram a identidade sonora do canal para algo completamente detestável. If ain't broke, don't fix it!

Fiquem Bem.

Eu até prefiro este som ao folclórico. Não gostava nada do outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém reparou que o DOG ficou consideravelmente mais pequeno e "fora de sitio" após a mudança para o grafismo de Natal?

Aliás, eu gosto dele assim mais pequeno (está aproximadamente do mesmo tamanho em que está quando é 4:3) mas parece que está desenquadrado

Editado por tiagoduartenl
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até prefiro este som ao folclórico. Não gostava nada do outro.

 

O som "folclórico" era coerente com a identidade e grafismo do canal, visto que o tema, nas suas variações, apresentava diferentes aspectos da cultura portuguesa, do mais tradicional ou mais moderno. Esta identidade sonora vê-se que foi uma mudança só porque sim (change for the sake of changing). Não tem qualquer de relação ou coerência com o restante grafismo e identidade do canal. Mas lá está, nos últimos anos, coerência é palavra que não se deve ouvir nos corredores da RTP.

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...