Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

Eu gosto mais do logo azul. Podia ficar sempre assim do que andar a mudar sempre a cor.

Não gosto de logos transparentes.

 

Se fosses utilizador de uma TV PDP (Plasma Display Panel) ias odiar com unhas e dentes DOGs com cores e opacos.

Para além de serem extremamente horríveis, podem provocar burn-in em TVs plasma (embora agora não seja tão frequente). Daí, se possível, par agradar a todos, que se use DOGs transparentes.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosses utilizador de uma TV PDP (Plasma Display Panel) ias odiar com unhas e dentes DOGs com cores e opacos.

Para além de serem extremamente horríveis, podem provocar burn-in em TVs plasma (embora agora não seja tão frequente). Daí, se possível, par agradar a todos, que se use DOGs transparentes.

 

Fica Bem.

Isso percebo. O meu logo preferido de todos é o da SIC. Adoro aquele logo e é muito bonito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Desde ontem (se não estou em erro), a barra que anuncia a emissão "está disponível em HD" está vermelha e já diz NOS mas não removeram a Optimus Clix que penso que já não existe...

ha clientes que ainda não migraram da optimus clix para a nos, penso eu.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde ontem (se não estou em erro), a barra que anuncia a emissão "está disponível em HD" está vermelha e já diz NOS mas não removeram a Optimus Clix que penso que já não existe...

Está muito berrante!

ha clientes que ainda não migraram da optimus clix para a nos, penso eu.

Automático...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tb reparei na barra ontem quando vi beirais e hoje quando estava a dar os nossos dias, mas é vermelha so na promo do hd ou em todas as promos?? eu preferia a barra azul esta e muito berrante como disse o supertv

Não sei se é só para o HD ou para tudo mas até gosto da cor.

Adaptaram o logo com a bandeira de Portugal... Até está giro!

Também gosto bastante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...