Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

Sabem tipo ver TV em Full HD? Esqueçam 4K com 3D é muito mais à frente! 

Que loucura :O Que definição :O Até agora sem falhas. De pensar que ainda temos TV em SD 4:3 :S

É mesmo outro nível, estou literalmente apaixonado. Eu que odeio futebol, vou continuar a ver o jogo só por esta experiência de imagem :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem tipo ver TV em Full HD? Esqueçam 4K com 3D é muito mais à frente!

Que loucura :O Que definição :O Até agora sem falhas. De pensar que ainda temos TV em SD 4:3 :S

É mesmo outro nível, estou literalmente apaixonado. Eu que odeio futebol, vou continuar a ver o jogo só por esta experiência de imagem :wub:

Mas estás a ver onde? Em casa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não bastava teres uma APP qualquer instalada na TV? É mesmo necessário teres MEO?

? A sério? :O Pelo que vi na publicidade acho que é mesmo só com MEO :O Se não ficava na minha rica sala!

Nem estou a ver como é que com uma Smart App poderá ser possível ver a transmissão do jogo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

? A sério? :O Pelo que vi na publicidade acho que é mesmo só com MEO :O Se não ficava na minha rica sala!

Nem estou a ver como é que com uma Smart App poderá ser possível ver a transmissão do jogo...

Eu não sei mas talvez tenhas mesmo que ter MEO... O teu padrinho não teve que instalar uma APP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei mas talvez tenhas mesmo que ter MEO... O teu padrinho não teve que instalar uma APP?

Se queres que te diga, nem sei :S Cheguei, arranjei o melhor lugar do sofá, peguei nas batatas fritas, numa cola. E o jogo começou :haha::rolleyes:

Mas no intervalo pergunto-lhe. Nem me atrevo a interromper o jogo :S:haha:

Mas não deve ser preciso nada de especial porque há UHD's sem Smart Tv.

Já perguntei! Realmente foi precisa uma app, e o jogo só dá nas 4K da samsung, com Smart TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Grafismo com um look muito 2000s mas ao mesmo tempo futurista (se vos parecer um contra-senso, é só lembrar que a temática futurística estava em voga no início dos anos 2000).

 

Houve um user que disse qe lhe fazia lembrar o PES, e agora penso nisso, sim, agora vem-me o PES 5 e o PES 6 à cabeça. xD

Outro pormenor bastante bom e que a concorrência (mesmo SportTV) à excepção da BTV faz: colocar tudo o que é estatística relativa ao jogo só no scoreboard, em vez do grafismo se desdobrar em mil e um oráculos desnecessários e que apenas ocupam espaço.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...