Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 minutos, LP 98 disse:

Concordo. Mas, por exemplo (e sem estar a querer ser saudosista), os de 2013 tinham quantidade e qualidade simultaneamente.

sim. são de um nível muito superior ao de 2016. aliás, na minha opinião, a mudança desse ano foi uma regressão total a nível de tudo.

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Os anteriores não eram melhores, no meu ponto de vista. Estes sempre criam alguma empatia.

os separadores actuais criam tudo menos empatia... são feios e chatos. até a minha avó (que vê de tudo) se incomoda com o azul carregadíssimo e as velhas a rirem-se. nem se fala do "1" quase a sair pelo ecrã fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, canal5 disse:

É oficial: o Fragoso está mesmo a fazer tudo para ajudar a TVI :riso_mask:
spacer.png
 

https://www.facebook.com/rtp1.pt/posts/4407848995902723

Pode-se já atribuir o prémio de mico do ano?

OK, desta vez o Desliga a Televisão foi longe demais.

há 12 minutos, canal5 disse:

35 minutos e ainda ninguém se apercebeu.

O que vale é que ninguém liga ao facebook da RTP1. Teresa Paixão não permitiria isso na RTP2. 

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

A Shine deve ter mandado a publicação assim e quem gere a página da RTP 1 nem se deu ao trabalho de verificar.

O responsável da página devia estar a babar-se ao ver os doces das 7 Maravilhas :drool:
Se foi propositado só se é uma dedicatória ao nosso fórum, porque aquilo no máximo deve ter tido uns 15 gostos e ninguém quis saber por isso só se vai ver aqui. Quando a Antena 3 há uns anos fez um fake facejacking, esteve várias horas publicado e ainda foi notícia em vários sites.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kkkkkkkkkkk coitados

mas isso é sinal que a RTP e a TVI têm uma empresa qualquer que lhes faz a comunicação nas redes sociais (e pelos vistos é a mesma, daí o possível engano)

engraçado

edit: ou pode ser o engano já referido relacionado com a produtora, embora isso fosse ainda mais mico :ph34r:

Editado por Magazine
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Verde disse:

RTP1 e TVI em coligação para roubarem a liderança da SIC.

Que geringonça.

Será que a Teresa se vai vingar de lhe estarem sempre a roubar audiência nas provas dos portugueses nos Jogos com simultâneos com os jornais da RTP1 e 3 e ainda vamos ter os JO na SIC? :confusa_julia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, canal5 disse:

É oficial: o Fragoso está mesmo a fazer tudo para ajudar a TVI :riso_mask:
spacer.png
 

https://www.facebook.com/rtp1.pt/posts/4407848995902723

Pode-se já atribuir o prémio de mico do ano?

eu coloquei uma reação a rir, mas apetece tudo menos rir.

o que aqui aconteceu foi muito, mas mesmo muito grave. a RTP apropriou-se (consciente ou inconscientemente) de uma marca que pertence a uma empresa concorrente. eu espero bem que a TVI processe a RTP, é o mínimo. e o responsável pelas redes sociais do canal público tem que ser imediatamente dispensado das suas funções.

Editado por Guida
se o erro for da produtora, como li, ambos os canais devem processar a produtora.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Guida said:

eu coloquei uma reação a rir, mas apetece tudo menos rir.

o que aqui aconteceu foi muito, mas mesmo muito grave. a RTP apropriou-se (consciente ou inconscientemente) de uma marca que pertence a uma empresa concorrente. eu espero bem que a TVI processe a RTP, é o mínimo. e o responsável pelas redes sociais do canal público tem que ser imediatamente dispensado das suas funções.

Ai que exagero, o problema aqui é que o programa é feito pela mesma produtora do É urgente o amor, a shine,  que por terem os dois 'amor' no nome provavelmente levaram a confusão nos ficheiroe e ninguém reparou de imediato... deixem-se de dramas a tvi teve promoção gratuita porque raio ia dar-se ao trabsalho de processar a rtp por causa de um erro nas redes sociais?

E diga-se de passagem a rtp promover este programa da tvi não deve ter assim tanto efeito para gerar tanto problema...  mas o mais certo é que alguém da produtora se enganou na conta que devia ter metido a promo, estas coisas são geridas pela produtora e não pelos canais de tv.

Editado por Robalinho
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2021 at 15:33, Guida disse:

eu coloquei uma reação a rir, mas apetece tudo menos rir.

o que aqui aconteceu foi muito, mas mesmo muito grave. a RTP apropriou-se (consciente ou inconscientemente) de uma marca que pertence a uma empresa concorrente. eu espero bem que a TVI processe a RTP, é o mínimo. e o responsável pelas redes sociais do canal público tem que ser imediatamente dispensado das suas funções.

servindo:

giphy.gif?cid=790b761119bf832b7d11834cb41a361755ecdae335a2a84c&rid=giphy.gif&ct=g

 

:rofl: kkkkkkkkkkkkkk

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...