Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 59 minutos, frankoak disse:

RTP com problemas na entrada do DOG. Só à terceira é que não falhou... ITX do demónio :clown:

A eterna guerra da RTP com os DOG é algo que nunca vou entender. Falham a entrada, metem o de Teletexto em cima do normal, têm dois diferentes para o Direto, dois diferentes para o Teletexto... :help:

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

A eterna guerra da RTP com os DOG é algo que nunca vou entender. Falham a entrada, metem o de Teletexto em cima do normal, têm dois diferentes para o Direto, dois diferentes para o Teletexto... :help:

Tem de existir variedade no serviço público :galderia: 1 DOG para por todos :galderia:

Editado por frankoak
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 1 hora, Magazine disse:

Os talkshows da RTP ainda não tinham HD?! :huh: Que estranho ter demorado tanto tempo

Só a Praça da Alegria ainda não tinha. Os restantes programas e noticiários feitos no Porto ainda não têm.

A implementação do HD no Centro de Produção do Norte atrasou-se, por causa dos compromissos da RTP com a Presidência Portuguesa da Comissão da UE.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrito-me sempre quando passa a promo alusiva ao ESC. Não houve esforço nenhum na produção e na atualização! Aquilo é só as imagens não editadas da atuação final dos Black Mamba, colocando o grafismo standart do canal envés de um próprio do ESC e apresentar a data como "Brevemente" apesar da primeira semi-final ser na terça-feira.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vascof2001 disse:

Irrito-me sempre quando passa a promo alusiva ao ESC. Não houve esforço nenhum na produção e na atualização! Aquilo é só as imagens não editadas da atuação final dos Black Mamba, colocando o grafismo standart do canal envés de um próprio do ESC e apresentar a data como "Brevemente" apesar da primeira semi-final ser na terça-feira.

Eu acho que fazem bem em usar o grafismo standard da RTP 1. Aliás, ultimamente pouco o têm usado. Quanto ao Brevemente, é vergonhoso.

Hoje, também apanhei a promoção ao concerto dos The Black Mamba para as 22h45, quando vai ser transmitido 1 hora depois. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...