Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

On 25/01/2022 at 14:47, Televisão 10 disse:

Esta noite, sonhei que a RTP 1 tinha um novo grafismo. :lol: Era bonito, até. 

No sonho, apareceu também o logótipo de uma RTP 4. :lol: A cor do canal era o roxo. Estarei a prever o futuro? :galderia:

RTP4 (conhecimento e memória amigas forever) em roxo parece-me bem. :riso_fatima:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ATVTQsV disse:

Ui o DOG que torna-se gigantone. Não conseguiram fazer algo mais pequeno ou querem aquele 65 grande e espalhafatoso no canto do ecrã?

O nível de dedicação que mostraram ao conceber o atual grafismo de informação saiu totalmente pela janela com este DOG, e a RTP voltou ao habitual amadorismo da última década.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Saudades da era 2004-2008 a nível gráfico , a de 2013-2017 nao era má de toda bem melhor que atual identidade gráfica que e quase nula desde 2017.

Podiam ter estreado novos separadores a nível geral da RTP, estes se repararem no estilo gráfico desde 2015,mudaram alguma coisa mas ainda tem o padrão de 2015

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LP 98 disse:

O nível de dedicação que mostraram ao conceber o atual grafismo de informação saiu totalmente pela janela com este DOG, e a RTP voltou ao habitual amadorismo da última década.

O Gonçalo Morais Leitão e equipa foram uma miragem por muitos erros que cometeram e ninguém sequer perto deles vai parar à RTP tão cedo, de resto não lhe chamava amadorismo mas sim ideias com cheiro a naftalina.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A mim, não são os separadores que me incomodam nem o logótipo, de que gosto muito. É o grafismo em si.

Aliás, nota-se que a própria RTP deve estar farta. :mosking: Nas autopromoções, no final, colocam o logótipo do programa em vez do nome no grafismo para estas promoções. Nos patrocínios, tiraram o fundo azul.

Concordo, eu também não desgosto dos logótipos. São simples, não chateiam e são relativamente intemporais. Ainda para mais agora que a RTP tem a sua imagem uniformizada, duvido que queiram dar um passo atrás nesse sentido e acabarem por desvirtuá-la.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Acho curioso, nas moscas de promoção das estreias de hoje, no canto superior direito, terem colocado o nome dos apresentadores. 

Escreveram Taskmaster c/ V. Palmeirim e N. Markl e Programa Cautelar com Filomena Cautela.

em alguns locais meteram mupis electronicos a passsar a promoção conjunta do programa cautelar e do taskmaster...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...