Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 31 minutos, simol disse:

Se a RTP seguir à risca o que esta no site, este ano vão ser os primeiros casamentos de Santo António em HD

Presumo que vá ser, porque em Lisboa, mesmo em produção sub-contratada, já está praticamente tudo em HD desde há uns 2 anos para cá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 47 minutos, Televisão 10 disse:

Passou há instantes, no intervalo depois do final de É ou Não É?, um separador de Publicidade, com publicidade ao 5 G da Nos integrada, com um grafismo que nunca tinha visto.

Vou ver se o apanho nas gravações automáticas e já o coloco no Yt.

 

Edit:

Aqui fica o separador

Spoiler

 

 

Editado por Mets TV
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LP 98 disse:

Já não é a primeira vez que colocam esse rodapé no Portugal em Direto.

Infelizmente, os oráculos desse noticiário estão péssimos, sendo que já antes das alterações já eram fracos. Enormes, animações diferentes, tipos de letra misturados, bastando ver, nessa imagem, o oráculo com "Serviço" com um tipo de letra e o branco com outro tipo... Que falta de brio! Em vez de fazerem estes remendos, mais valia pegarem nos oráculos da informação e mudar as cores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/07/2022 at 00:39, Televisão 10 disse:

O separador nem é nada especial. Só acho curioso não terem identificado especificamente o canal. Talvez passe noutros canais do grupo RTP.

acho que isto é mesmo por causa do nos alive por causa de ser o canal oficial do evento já o vi passar duas vezes hoje...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, LP 98 disse:

Ano novo, grafismo velho :adoro:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A mim nem me incomoda, é até meio nostálgico ouvir esta música de fundo nas tardes de verão. Mas já sei que é um meme recorrente o quão batido está este grafismo 😆

 

Olha que o genérico é capaz de mudar este ano, já que o logótipo do Há Volta vai mudar.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, LP 98 disse:

Ano novo, grafismo velho :adoro:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Esta versão da música está no ar desde 2002/2003 (ou seja há uns bons 20 anos)... menos em 2013 em que reutilizaram a música de 1999!

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Olha que o genérico é capaz de mudar este ano, já que o logótipo do Há Volta vai mudar.

Vá lá, o genérico já está cheio de remendos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2022 at 00:22, TV1_22 disse:
 

Esta versão da música está no ar desde 2002/2003 (ou seja há uns bons 20 anos)... menos em 2013 em que reutilizaram a música de 1999!

2004. Mudaram quando a RTP mudou de grafismo a nível empresarial e quase tudo o que eram genéricos passaram a ter arranjos pop do mais horrível possível.

Além de que em 2002 foi a SIC que transmitiu a Volta.

Editado por JDaman
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...