Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

E parece que, segundo o que o Goucha disse no facebook, hoje acabaram de gravar o 2º programa e amanhã vão começar já a gravar o 3º. Vai na volta ainda estreia antes do previsto... Espero bem que sim, que estreie o quanto antes!

 

Cada emissão/programa não deveria ser o conteúdo de uma semana? Visto que a exibição será semanal... ou então cá para mim ainda não fazer programa diário...  :| há aqui qualquer coisa que não bate certo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso mesmo é que acho estranho estarem a filmar um programa por dia. Seria como expulsarem um concorrente por dia ao invés de ser um por semana...  :|

Mas não estão a gravar 1 programa por dia, demoram vários dias. Têm estado a gravar este 2º episódio há vários dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estão a gravar um episódio por dia. Simplesmente a semana deles não está a coincidir com a «nossa» semana....

 

 

Mas não estão a gravar 1 programa por dia, demoram vários dias. Têm estado a gravar este 2º episódio há vários dias. 

 

Sim, já percebi. :P  Eu é que estava a fazer confusão, porque fiquei na ideia que aquilo que o Goucha publicou ontem e foi aqui partilhado tinha sido para o programa 1, mas o programa 1 foi o casting. Confusão minha.  :D  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui Paula
Hoje foi dia de Eliminação ... Já só temos 14 finalistas .

1010408_537160753048489_1555654444_n.jpg

 

As gravações de hoje ...

1620695_537594206338477_1116111738_n.jpg

 

1891015_537594393005125_228906517_n.jpg

 

1184759_537594426338455_1850016893_n.jpg

 

Bem, é cada pormenor do cenário melhor que o outro! Deve ter uma dimensão brutal! Parece haver um grande cuidado em relação aos pormenores, para que tudo resulte na perfeição.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...