Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Já está uma promo a dar, e em breve devem estar mais.... não acredito que o algo impeça a liderança disto.. Algum público do Chef's Academy pode vir para aqui :)

alias, a maior ajuda da rtp foi deixar de transmitir programas de culinaria agora que o masterchef vai estrear pois o publico do chefs academy vai de certeza ver este programa

Editado por J. Marques
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que esperava uma promo diferente, mas está razoável. A imagem pareceu-me não estar totalmente nítida, mas deve ter sido impressão minha...

Já perdi as esperanças de ver isto em 16:9, pois ainda pensei que a estreia não fosse tão cedo.

Mais uma vez a TVI não aprende, e se realmente isto estrear no dia 8, então é pouco tempo de promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que esperava uma promo diferente, mas está razoável. A imagem pareceu-me não estar totalmente nítida, mas deve ter sido impressão minha...

Já perdi as esperanças de ver isto em 16:9, pois ainda pensei que a estreia não fosse tão cedo.

Mais uma vez a TVI não aprende, e se realmente isto estrear no dia 8, então é pouco tempo de promoção.

 

Talvez aja esperança. O episódio de hoje do Ele é Ela foi :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...