Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Mesmo assim, estão escuros :S A menos que mudem efetivamente de sítio (isto sem contar com o casting do Terreiro do Paço), normalmente (neste programa) os décors só sofrem mudanças da disposição da "mobília", de resto é tudo no mesmo sítio. Mas vá, pelo menos vão ter provas exteriores, sempre ajuda um bocado.

Se for pela escuridão, sinceramente a mim não me importa. lol Gosto imenso das fotos que têm mostrado. E se não me engano, nas versões americana e espanhola, os décors são igualmente mais escuros. E acho bem que, no meio de todo o processo de adaptação, tentem inovar, diferenciar-se em alguma coisa, marcar a diferença. E depois é como dizes, teremos em todos os episódios provas exteriores, por isso se de facto o estúdio for muito escuro, não vamos levar com a escuridão durante todo o episódio. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A a inovar que inovem para melhor e não pior lol. Embora as provas exteriores não implica que sejam gravadas ao ar livre, às vezes estão enfiados na cozinha de um restaurante :S  Levamos com escuridão no início e no fim dos episódios, tudo começa e acaba na cozinha MasterChef xD Pelo menos, que dêem depois um bocadinho mais de luz, mas à partida devem mudar de espaço, digo eu, do que me lembro, nunca na vida vão caber lá umas 5 bancadas gigantes para os 15 concorrentes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma? Há uma todas as semanas xD É a prova principal. É a prova que determina quem vai ao desafio da eliminação.

Estava a falar de que já vi uma prova na versão australiana em que eles também foram para a cozinha de um barco cozinhar para os da força naval ou uma coisa assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar de que já vi uma prova na versão australiana em que eles também foram para a cozinha de um barco cozinhar para os da força naval ou uma coisa assim.

 

Ah, então percebi mal :P Não sei, é provável, eles já fizeram de tudo. Na primeira temporada da versão portuguesa, aquela da RTP1, eles foram a uma base qualquer fazer um desafio de equipas, se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que, segundo o que o Goucha disse no facebook, hoje acabaram de gravar o 2º programa e amanhã vão começar já a gravar o 3º. Vai na volta ainda estreia antes do previsto... Espero bem que sim, que estreie o quanto antes!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...