Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Eu disse que tinham de haver mais 2 promos com os outros 2 chefs!

 

LOL eu acho as promos bué cómicas! Continuam na linha da loucura e paixão pela comida/cozinha. Gostei da banda sonora, gostei de ver e ouvir os outros 2 chefs, parecem ter à vontade, acho que se vão safar muito bem. Assim o espero... 
 
Espero que comecem a passar estas o quanto antes e que ainda façam uma centrada na competição.
Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos para mim ficaram a quém... estava à espera de uma coisa que mostra-se a competividade do programa podiam tirar algumas cenas dos programas a mostrar os concorrentes stressados,mostrar a pressão e algumas paisagens dos sitios onde já estiveram  e esperava de uma banda sonora mais pesada, com mais pressão que parece que tiram o folego... acho que a banda sonora escolhida faz parecer o programa super leve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim isto são promos introdutórias, e como tal resultam muito bem. Deviam era ter aparecido há mais tempo, para depois surgir então uma ou outra mais centrada na competição, que ainda acho que vai surgir. Além disso, não devem querer mostrar muito, querem que as pessoas sejam surpreendidas no 1º episódio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem referi que ficava triste por o programa vir para já porque certamente não iria ser emitido em 16:9, mas face aos últimos envolvimentos, já acredito que bem possa ser possível. Seria genial!

Quanto à estreia ser no próximo sábado, fico contente porque os sábados da TV Portuguesa são deprimentes, principalmente em HN. Finalmente vou ter a hipótese de acompanhar algo fielmente. Por outro lado, a TVI mais uma vez não sabe gerir as estreias e não promove o produto com tempo. Sempre tudo em cima da hora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem à força toda subir a média de Sábado para no consequentemente fazer subir a média do mês, já que durante a semana as coisas estão como estão, do mais fraco que pode haver. lol Mas sim, também acho extremamente precipitado e vão certamente pagar por isso. O que vale é a imensa e antecipada promoção nas redes sociais, nomeadamente por parte do Goucha, e em revistas da área. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um erro que irá ser caro! Pouco mais de uma semana de promoção é um grande erro que não pode ser cometido! Se de semana andam mal porque foram burros e continuam a ser burros, agora querem lançar este programa de um momento para o outro sem quase o promoverem como deve ser!

 

Acho que não é grave... mas realmente parece que esta data de estreia  foi um bocado precipitada.  

 

Devem promover bem durante esta semana, e de qualquer das formas, o programa tem a chance de subir na semana seguinte. Um dos pontos positivos dos programas que são exibidos semanalmente. 

Ah, e já agora, os chefs devem ir ao Você na TV, digo eu... e o Goucha vai andar sempre a falar disso! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas promos na tv arrancam 10 dias antes da estreia, mas o programa tem vindo a ser promovido à meses.

Começou pelas notícias que a TVI ia voltar a adaptar o formato "roubando-o" à RTP. Quando se confirmou que seria apresentado pelo Goucha, este começou a falar do programa no Você na TV (e continua a fazê-lo). Depois foram as várias semanas com a promo das inscrições e mais tarde as notícias dos 2 outros chefs. E ainda a grande cobertura dada ao casting do Terreiro do Paço, pela imprensa e na própria TVI. No geral já se fala no programa à 4 meses.

 

Portanto, o que eu acho é que não há pouca promoção e que: quem é fã do formato (pelas edições estrangeiras) sabe que o programa vai estrear (se ainda não souber o dia é uma questão de pouco tempo até saber, porque é um tipo de público mais "online" e que rapidamente se informa); quem não conhece/não está habituado ao formato (na maioria o público mais idoso do canal) vê as promos e aperceber-se-à (e o Goucha não se deve calar esta semana com isso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...