Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Masterchef Portugal TVI partilhou a foto de Manuel Luís Goucha - TVI.

Mais um dia de gravações, desta vez num cenário que já lhe é familiar [size

1654419_688285377861468_440802916_n.jpg

Não estou aí (Você na TV) mas estou aqui ( na casa dos Albuquerque). Tenham um bom dia!

O que é ele foinla fazer?

Editado por Francisca_Listopad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente ideia! De certeza que vão fazer como na versão americana, na qual um dos desafios consistia em cozinhar para o elenco e quipá técnica de Glee, nos estúdios de gravação da série. Aqui parece-me que vão fazer precisamente o mesmo. E assim aproveitam para promover OBDE.

 

Parece que vamos mesmo ter desafios bastante diversificados. Like it!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

277042_194813733875304_188689280_q.jpg
Gostei · há 23 minutos 
 
E o dia de gravações para o Masterchef terminou, não sem uma "selfie" com Tina Castelo, personagem da novela "0 Beijo do Escorpião. Domingo não se esqueça de "A tua cara não me é estranha" e segunda nova "casa" no Você na Tv". Bom fim de semana. MLG
 
1932248_688452161178123_1620973002_n.jpg
 
 
 
 
 
há 17 minutos 
 
Foto da praxe com o Chefes Rui Paula e Miguel Rocha Vieira na Cidade dos Sonhos. MLG
 
1795580_688456037844402_656939394_n.jpg
Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que sabes?

Notícia avançada pelo DN e postada aqui no aTV. 

 

O programa sempre teve previsto estrear em Março, acho que mais para o final, por isso, na verdade, não é assim uma grande antecipação. lol

A notícia de uma tal antecipação da estreia (na verdade sempre esteve previsto começar em Março) só tem lógica se o programa também der durante a semana.

 

Vai na volta...   :cool:  Ainda tornam isto diário, com programas de cerca de meia hora, todos os dias. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia avançada pelo DN e postada aqui no aTV.

O programa sempre teve previsto estrear em Março, acho que mais para o final, por isso, na verdade, não é assim uma grande antecipação. lol

Vai na volta... :cool: Ainda tornam isto diário, com programas de cerca de meia hora, todos os dias. lol

Ok. Obrigado. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que o Masterchef no primeiro horário iria vingar Tiago Madeira?

Eu adoro o Australia e o Junior mas não sei se dava certo todos os dias na TVI!

Por isso eu disse se correr bem... o Australiano é brutal, tem provas em vários países, coisas mesmo excelentes! Se a TVI investisse assim talvez chamasse um público que é um público de reality shows e algum que fugiu pro cabo.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso eu disse se correr bem... o Australiano é brutal, tem provas em vários países, coisas mesmo excelentes! Se a TVI investisse assim talvez chamasse um público que é um público de reality shows e algum que fugiu pro cabo.. 

Acho que a TVI devia continuar a ser uma estação que se destaca pela sua ficção de excelencia e com a chegada de entretenimento fixo no primeiro horário iria começar a haver um desleixo maior... espero bem que não... se eles quiserem sabem fazer bons produtos como vemos em Belmonte e em algumas partes de OBDE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI devia continuar a ser uma estação que se destaca pela sua ficção de excelencia e com a chegada de entretenimento fixo no primeiro horário iria começar a haver um desleixo maior... espero bem que não... se eles quiserem sabem fazer bons produtos como vemos em Belmonte e em algumas partes de OBDE.

 

O problema é que, dúvido que a TVI consiga isso... simplesmente não dá haver ficção e realitys com sucesso... não com a gestão que há em Portugal :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que, dúvido que a TVI consiga isso... simplesmente não dá haver ficção e realitys com sucesso... não com a gestão que há em Portugal :)

O problema é que, dúvido que a TVI consiga isso... simplesmente não dá haver ficção e realitys com sucesso... não com a gestão que há em Portugal :)

O Moniz conseguiu por isso o Cunha Velho também consegue, ponham-me lá que eu meto aquilo no lugar eu nem quero os louros XD só quero ajudar, é necessário criar um game show para o horário das 19h (como o game show da cadeira,já o publiquei aqui) se for bem produzido e com grande promoção temos o horário garantido, depois disso fariamos alterações no Jornal das 8 com mudança de grafismo e de cenário juntamente com algumas rubricas diárias para o tornar mais interactivo, de seguida a 1º novela que a TVI tivesse nunca poderia sair no lugar ou seja mesmo com a chegada do SS, a novela ficaria nas 21h com isso SS ficaria logo a seguir da primeira novela, ou seja apenas a segunda produção se mexe porquê? porque com a establidade da primeira há menos probabilidade de descambar, depois começaria a haver uma maior preocupação com a realização das novelas começaria-se a juntar autores em duplas e caso não resultasse começaria a haver recurso a autores que estejam fora do país, e por fim o late night seria uma preocupação ou seja começaria a ter novelas também.

Ou seja

depois do ''A tarde é sua'' antes no inicio do programa das 19h do canal 1, iria entrar no ar o programa chamado ''The Chair'' (e  com certeza com este programa de sucesso com a apresentação da Teresa Guilherme juntamente com o Gocha por exemplo) iriamos fazer sucesso no horário das 19h, depois entrariamos com o Jornal das 8 de preferencia com rubricas organizadas diárias e do gosto do público um rubrica semelhante à do Marcelo ao Domingo (de preferencia podia ser diária), com isso iriamos em força para as 21h com a entrada das novelas aí basta uma boa produção, boa história e bom elenco juntamente claro com uma boa promoção.

Como podem ver a grelha está organizada e acho que tem muito potencial agora é necessário ideias para inovar NOS PONTOS CERTOS para não haver retrocedo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz conseguiu por isso o Cunha Velho também consegue, ponham-me lá que eu meto aquilo no lugar eu nem quero os louros XD só quero ajudar, é necessário criar um game show para o horário das 19h (como o game show da cadeira,já o publiquei aqui) se for bem produzido e com grande promoção temos o horário garantido, depois disso fariamos alterações no Jornal das 8 com mudança de grafismo e de cenário juntamente com algumas rubricas diárias para o tornar mais interactivo, de seguida a 1º novela que a TVI tivesse nunca poderia sair no lugar ou seja mesmo com a chegada do SS, a novela ficaria nas 21h com isso SS ficaria logo a seguir da primeira novela, ou seja apenas a segunda produção se mexe porquê? porque com a establidade da primeira há menos probabilidade de descambar, depois começaria a haver uma maior preocupação com a realização das novelas começaria-se a juntar autores em duplas e caso não resultasse começaria a haver recurso a autores que estejam fora do país, e por fim o late night seria uma preocupação ou seja começaria a ter novelas também.

Ou seja

depois do ''A tarde é sua'' antes no inicio do programa das 19h do canal 1, iria entrar no ar o programa chamado ''The Chair'' (e  com certeza com este programa de sucesso com a apresentação da Teresa Guilherme juntamente com o Gocha por exemplo) iriamos fazer sucesso no horário das 19h, depois entrariamos com o Jornal das 8 de preferencia com rubricas organizadas diárias e do gosto do público um rubrica semelhante à do Marcelo ao Domingo (de preferencia podia ser diária), com isso iriamos em força para as 21h com a entrada das novelas aí basta uma boa produção, boa história e bom elenco juntamente claro com uma boa promoção.

Como podem ver a grelha está organizada e acho que tem muito potencial agora é necessário ideias para inovar NOS PONTOS CERTOS para não haver retrocedo.

 

É bonito falar, mas nunca esquecer que para investir em novos programas tem de existir capital. Ter uma novelas às 21h sem existir reality show, o que iria fazer? Pois, tereia que haver uma outra novela às 22h e outra às 23h. O que colocar às 00h? Pois, dizes que seria mais ficção. Então estarias oito meses do ano com cinco horas seguidas de ficção nacional e isso enjoa. Ideias há muitas, mas nem sempre são concretizáveis! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...