Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Também não estou a perceber :| Passou brevemente às 14:40 e pouco

 

Cá para mim já mudaram de ideias e vão colocar isso noutro dia...

Na programação do MEO, embora seja provisória (penso eu), não aparece o Masterchef nem no Sábado nem no Domingo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ontem à noite passou pelo menos 1 promo a dizer que estreava Sábado. Eu ouvi e há quem tenha visto. lol Além disso, há uma imagem que o comprova:

 

masterchef-portugal-300x167.jpg

 

Portanto, ou foi mesmo erro, ou mudaram de ideias, ou só a partir de hoje à noite/amanhã é que começam a avisar que estreia Sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ontem à noite passou pelo menos 1 promo a dizer que estreava Sábado. Eu ouvi e há quem tenha visto. lol Além disso, há uma imagem que o comprova:

 

masterchef-portugal-300x167.jpg

 

Portanto, ou foi mesmo erro, ou mudaram de ideias, ou só a partir de hoje à noite/amanhã é que começam a avisar que estreia Sábado. 

 

Sim, eu vi ontem a promo a dizer q estreava sábado "em direto"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI pode ter uma vantagem de trazer o programa mais cedo que o previsto pois pode ser uma mais valia para as noites de sábado, mas o facto de a RTP ter terminado ainda ontem um programa de culinária, pode influenciar "negativamente" a vinda do Masterchef, pois é um programa da "mesma linha" que vem sem deixar respirar depois da RTP ter tido um, curiosamente no mesmo horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que tenha MEO ou assim pode retroceder a emissão e confirmar se passou alguma promo ou separador novo/diferente sff? Fiquei com a sensação que sim, mas só apanhei mesmo o segundo final. lol


Acabei de ver agora uma promo a dizer : FALTAM 6 DIAS. Tinha uns vegetais e tal, estava fixe.  

Pronto, já tenho a resposta. lol Obrigado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que tenha MEO ou assim pode retroceder a emissão e confirmar se passou alguma promo ou separador novo/diferente sff? Fiquei com a sensação que sim, mas só apanhei mesmo o segundo final. lol

Pronto, já tenho a resposta. lol Obrigado! 

Não era bem uma promo, era um teaser a dizer que faltam 6 dias.   ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...