Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Cheira-me que para a semana sairão Pedro Jorge e Kiko! Gostava mm que vencesse a Maria.

Acho que deve ser o Pedro Jorge e a Rosarinho

há 2 horas, Duarte disse:

O programa já estava todo gravado antes da exibição... 

sim, mas de semana para semana tenho achado o Pedro Jorge mais convencido, do que nos 1ºs programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei a atitude da Rosarinho de nariz empinado, acho que ela se tentou impor ao Pedro Jorge, e fez muito bem.

Por muito que eu goste do Pedro Jorge não acho que ele deva ser vencedor, nem pouco mais ou menos. Quando ainda há uma Maria, uma Rosarinho, um Mata e um Tomás em competição. E não esquecer o Kiko, que, penso eu, é o mais novinho, e está a safar-se muito bem.

Quanto à atitude individualista do Tomás, ele sempre foi assim. Mesmo quando lá estava o Gonçalo, ele era assim. E agora ainda mais, tendo em conta que estão cada vez mais perto da final.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ashtoon4 disse:

Eu não achei a atitude da Rosarinho de nariz empinado, acho que ela se tentou impor ao Pedro Jorge, e fez muito bem.

Por muito que eu goste do Pedro Jorge não acho que ele deva ser vencedor, nem pouco mais ou menos. Quando ainda há uma Maria, uma Rosarinho, um Mata e um Tomás em competição. E não esquecer o Kiko, que, penso eu, é o mais novinho, e está a safar-se muito bem.

Quanto à atitude individualista do Tomás, ele sempre foi assim. Mesmo quando lá estava o Gonçalo, ele era assim. E agora ainda mais, tendo em conta que estão cada vez mais perto da final.

O Kiko é dos melhores. O Mata e o Tomás acho-os valorizados, principalmente o primeiro. O Pedro Jorge é claramente o elo mais fraco do grupo

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

O Kiko é dos melhores. O Mata e o Tomás acho-os valorizados, principalmente o primeiro. O Pedro Jorge é claramente o elo mais fraco do grupo

 

Resumindo, que ganhe uma das raparigas. Até porque

Spoiler

O Kiko (e o Pedro Jorge) vai sair no próximo domingo, se o que veio na revista for verdade.

 

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

O Kiko é dos melhores. O Mata e o Tomás acho-os valorizados, principalmente o primeiro. O Pedro Jorge é claramente o elo mais fraco do grupo. 

O Mata ultimamente tem estado mesmo resvés para sair, têm-se safado. O Tomás acho que ganhou muito pela amizade com o Gonçalo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Jorge não pode chegar a final.. e se não chegar, vão cair milhares de comentarios a criticar e bla bla.. mas a verdade é essa. Há melhores do que ele, ele não cozinha nada de especial - comparando com o João Mata, Maria ou até mesmo o Tomás (apesar de ele ser ridiculo, como vimos no episódio passado). 

As pessoas querem que o Pedro Jorge chegue à final pela personalidade e isso irrita-me um bocado.. mas enfim, eu queria o Gonçalo fora pela personalidade... mas sei lá, que o melhor cozinheiro ganhe... 

há 12 minutos, Ashtoon4 disse:

O Mata ultimamente tem estado mesmo resvés para sair, têm-se safado. O Tomás acho que ganhou muito pela amizade com o Gonçalo.

Ultimamente? Tipo no domingo passado, só.. acho. pq ele já fez grandes coisas... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...