Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

 

há 37 minutos, Linkin disse:

João Mata, Kiko, Pedro Jorge são os que merecem ganhar. A menina que merecia ganhar mais era a Leonor, mas já não está lá :(

a leonor?? por ser fofinha? a rosarinho e a maria são bem melhores

há 40 minutos, Flávio Menezes Bártolo disse:

A Rosarinho não ganha, é prima de uma amiga minha.

obrigada pela spoiler. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho esse spoiler completamente desnecessário. Caso a Rosarinho não vença mesmo, então que vá quase até ao fim, a miúda é excelente!

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei onde é que acham a Maria boa cozinheira! Entrou para o programa que uma tarde horrível e só se destacou duas vezes! Queria na final a Rosarinho e o Kiko (este último porque é o que vive mais perto de mim).

Eu tenho ideia que se destacou bem mais, recebe muitos elogios dos jurados e tem várias vezes pontuações altas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Acho esse spoiler completamente desnecessário. Caso a Rosarinho não vença mesmo, então que vá quase até ao fim, a miúda é excelente!

Eu tenho ideia que se destacou bem mais, recebe muitos elogios dos jurados e tem várias vezes pontuações altas...

Só se destacou com o bolo e com o arroz de polvo, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela mãe do Gonçalo é de um mau carácter... Agora já percebo que as atitudes do Gonçalo podem refletir aquilo que ele tem em casa. Acusou um elemento da produção de agredir o Gonçalo, disse que tinha posto uma providência cautelar para cancelar a emissão do programa, queixa-se de o Goucha não lhe fazer um único telefonema (mas ele tem alguma obrigação de o fazer?!), mandou vir por quererem fazer uma reportagem com ele em Esposende (algo que fazem com todos os concorrentes para irem ao Você na TV!) e mostrou ser uma preconceituosa do pior ("Não acha que é de uma inconsciência daqueles gays todos? Não tenho nada contra os gays, mas aquilo é um corja."). E disse mais não sei quantos disparates inimagináveis... Por favor...

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, danubio disse:

Aquela mãe do Gonçalo é de um mau carácter... Agora já percebo que as atitudes do Gonçalo podem refletir aquilo que ele tem em casa. Acusou um elemento da produção de agredir o Gonçalo, disse que tinha posto uma providência cautelar para cancelar a emissão do programa, queixa-se de o Goucha não lhe fazer um único telefonema (mas ele tem alguma obrigação de o fazer?!), mandou vir por quererem fazer uma reportagem com ele em Esposende (algo que fazem com todos os concorrentes para irem ao Você na TV!) e mostrou ser uma preconceituosa do pior ("Não acha que é de uma inconsciência daqueles gays todos? Não tenho nada contra os gays, mas aquilo é um corja."). E disse mais não sei quantos disparates inimagináveis... Por favor...

sobre esse assunto - http://jornais.sapo.pt/revistas/4208

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo essa mãe, para ir ao Você na Tv e à final ou fazer uma simples reportagem não pode para se afastar do programa, para vir para a TV 7 Dias já dá jeito, ela se fosse esperta estava  era caladinha pois daqui a uns tempos já ninguém se lembra, em vez disso anda a meter carvão e corre sérios riscos de ser processada, problemas com os país dos miúdos já há desde Uma Canção, isto já roça o ridiculo e ela devia ter visto que na emissão o seu filho já foi eliminado, logo matava a confusão e o assunto rápido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, danubio disse:

Aquela mãe do Gonçalo é de um mau carácter... Agora já percebo que as atitudes do Gonçalo podem refletir aquilo que ele tem em casa. Acusou um elemento da produção de agredir o Gonçalo, disse que tinha posto uma providência cautelar para cancelar a emissão do programa, queixa-se de o Goucha não lhe fazer um único telefonema (mas ele tem alguma obrigação de o fazer?!), mandou vir por quererem fazer uma reportagem com ele em Esposende (algo que fazem com todos os concorrentes para irem ao Você na TV!) e mostrou ser uma preconceituosa do pior ("Não acha que é de uma inconsciência daqueles gays todos? Não tenho nada contra os gays, mas aquilo é um corja."). E disse mais não sei quantos disparates inimagináveis... Por favor...

Que má onda, esta gente perde a noção! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

MASTERCHEF JÚNIOR: MÃE FAZ DURAS CRÍTICAS À PRODUÇÃO
 

vip-pt-20622-noticia-masterchef-junior-m

Gonçalo foi expulso no domingo e abandonou o país com a família

Gonçalo foi o concorrente expulso no último programa de MasterChef Júnior, da TVI. No entanto, Aura Nunes, mãe da criança, faz duras críticas à produção do programa.

Em declarações exclusivas à revista TV7 Dias afirma que teve de viajar para o México até os ânimos acalmarem: “Quisemos tirar o Gonçalo daqui. Vamos ficar até à próxima semana”... “É um horror o que estão a fazer, os insultos ao meu filho”, afirma.

Aura Nunes acusou ainda um membro da produção de ter agredido o filho nos bastidores: “Deram-lhe um grande chapadão nos bastidores..”, comenta.

Manuel Luís Goucha, apresentador e jurado do programa, foi contactado pela TV7 Dias e desmentiu o sucedido dizendo ainda que não acredita e que esta é uma acusação “muito grave”.

Esta não é a primeira vez que Gonçalo está envolvido numa polémica. Anteriormente foi também acusado de prejudicar a prestação de um outro concorrente.

Fonte: VIP

 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ashtoon4 disse:

Foram para o México passar férias e culpam o MasterChef, é para rir?

Essa senhora é só ridícula, espero o Goucha a arrasá-la.

Não o vai fazer, hoje tocou-se no assunto Gonçalo ao de leve no VTV e ele disse logo que não ia falar dele que já se tinha falado o suficiente.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...