Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Tenho pena pelo Gonçalo sair. A sua ambição desmedida tinha imensa graça. Mas realmente tinha vindo a desiludir. Não conseguiu cumprir, por isso, achei justo ele ter saído. No entanto, fico triste com a forma como as pessoas o trataram. Não deixa de ser uma criança, mas enfim. Acabou por marcar o programa. 

Relativamente aos outros concorrentes,o João Mata e o João Francisco assumem-se cada vez mais como os meus preferidos. O João Mata tem muita probabilidade de ganhar isto. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

Salvem o Pedro Jorge

masterchefjunior_770x433.jpg

http://observador.pt/2016/06/26/salvem-o-pedro-jorge/

Excelente análise do fenómeno Pedro Jorge. 

Concordo plenamente, e foca um ponto importante, ele ainda é um miúdo, têm que ter calma com ele. Na minha opinião, ele ter ido para o Jornal das 8 foi um abuso, atenção adoro o miúdo, mas não o estagnamos..

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«O Gonçalo, dada a sua personalidade, pôs-se a jeito, não vale a pena culpar a edição, e por isso foi “diabolizado”. Porque nisto da televisão também quem a vê apaixonadamente acaba por não ter o necessário discernimento para destrinçar o espectáculo da realidade. Gostaria de lhe dizer que amanhã no “Você na TV” vamos receber a Leonor e o Gonçalo, como sempre acontece com os jovens que entretanto vão saíndo da competição, mas ficaremos apenas com a menina de Aveiro. O Gonçalo não estará presente, como já não tinha estado na gravação da final do programa, que é quando todos os concorrentes se voltam a encontrar para a grande festa. Para bom entendedor…», by Manuel Luís Goucha

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se repararam no momento em que eles se apercebem que são eliminados, a cara do Gonçalo mostrar a sua fraqueza, mas ao mesmo tempo mostrar ser forte, de não chorar, de não baixar a cabeça. E aqui não culpo o Gonçalo, e sim a educação dos pais.

E acrescento a falta de fair-play dos pais para o miúdo não estar presente sequer na final...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vilão acaba por ser sempre uma figura muito importante no jogo. E ainda mais com miúdos. Apesar de ser insuportável, dava ali um ar Á coisa. Ele é mal formado  e tornar-se-á um adolescente irascível, mas os pais é que deveriam estar  a ser fulminados, e nao ele. Afinal, acho que minguem acredita que ele não teria querido ir á final...ou ao VnTV. Foi claramente escolha dos pais. Ele por mais "irritante" que quisesse ser, tinha alturas que se esquecia e pumba..lá era uma criança normal.,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, joanna disse:

no fundo tenho alguma pena do gonçalo. os pais devem-lhe incutir  uma pressão brutal.

Exato. As pessoas não se cansam de o insultar (o que me choca, repito, porque é uma criança e tratam-no como um concorrente de um reality-show) e não pensam que, talvez, haja um motivo para ele ser como é. Não vou dizer que a culpa é dos pais, mas nota-se que o miúdo não está a crescer de forma saudável. Temo pelo futuro dele, porque ele vai chegar a um ponto em que vai rebentar. Vai passar por uma adolescência difícil. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, joanna disse:

no fundo tenho alguma pena do gonçalo. os pais devem-lhe incutir  uma pressão brutal.

Na verdade parece-me ser o oposto. O miúdo faz e os pais acedem a tudo. Ele deve ter ficado tão frustrado por não passar, que fez birra, e os papás como acham que são os filhos os pais deixaram. Parece-me mais um caso de controlo do filho, que o oposto. E isso, para mim, é pior que a tal pressão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago Madeira disse:

Se isto não tivesse sido tudo gravado há uns meses, não acreditava que a TVI não tivesse intervindo :lol: Entra Pedro Jorge e sai o Gonçalo :haha:

Às vezes há surpresas, mas não é difícil perceber de quem o público vai gostar. MLG na saída do Pedro Jorge: "O país apaixonou-se por ti. E nós também."

Por algum motivo foram escolhidos. Existe sempre um guião, nem que seja de maneira a que obrigue os concorrentes a diferenciarem-se uns dos outros. Este tipo de programas só tem bons resultados se as pessoas torcerem pelos seus favoritos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...