Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

"Masterchef Júnior". Saída de Pedro Jorge viral no Twitter

ng7084873.jpg

http://www.dn.pt/media/interior/masterchef-junior-saida-de-pedro-jorge-viral-no-twitter-5237823.html

 

 

O Pedro Jorge é mesmo um fenómeno! Dos maiores fenómenos dos últimos tempos na televisão portuguesa. Foi um achado! Antes dele, talvez só o João Paulo Rodrigues no ATCNMEE. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, HugoMiguel disse:

Os meus favoritos são o Kiko e a Rosarinho, também gosto do Pedro Jorge e da Maria. Tenho um ódio de estimação pelo Gadelhas e também não gosto muito do Tomás.

O Tomás é influenciado pelo Gonçalo

O João Francisco não me diz muito,

João Mata e a Leonor estiveram mais uma vez bem.

Kiko e António passam um pouco discretos, mas tenho boa impressão deles na cozinha.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, as pessoas no facebook só falta dizerem que o miúdo morreu :rolleyes: Se o miúdo foi expulso, por alguma razão foi (não vejo o programa, portanto não sei). A ameaçarem deixar de ver o programa LOL Que criancinhas :mosking:

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

Credo, as pessoas no facebook só falta dizerem que o miúdo morreu :rolleyes: Se o miúdo foi expulso, por alguma razão foi (não vejo o programa, portanto não sei). A ameaçarem deixar de ver o programa LOL Que criancinhas :mosking:

Em Portugal, o Facebook é uma patologia. As pessoas perdem a vergonha e o medo de exporem o seu lado mais ridículo/violento/infantil/animal/etc. que no quotidiano não demonstram. :O

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente penso que tem a noção que o miúdo enquanto cozinheiro não é dos melhores que lá está! Toda a gente está é rendida à sua simplicidade, educação, genuinidade e piada! :)

 

Por alguma razão o Gonçalo que cozinha efetivamente melhor e tem mais conhecimentos a nível culinário, é tão pouco gostado junto dos portugueses! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, pedroscunha disse:

Toda a gente penso que tem a noção que o miúdo enquanto cozinheiro não é dos melhores que lá está! Toda a gente está é rendida à sua simplicidade, educação, genuinidade e piada! :)

 

Por alguma razão o Gonçalo que cozinha efetivamente melhor e tem mais conhecimentos a nível culinário, é tão pouco gostado junto dos portugueses! 

Já achei que ele fosse melhor. Ele quer à força toda ser melhor. Que sabe muita técnica, muita coisa sobre cozinha mais moderna, mas depois não o sabe pôr em prática e falha, muito. E fica frustrado por isso. Menos é mais (como os jurados estão fartos de lhe avisar). Para quê tanta teoria se depois não passa disso mesmo e o resultado no prato é bastante inferior? E a juntar a isso, o feito que bem conhecemos e tanto criticamos. 

:lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Em Portugal, o Facebook é uma patologia. As pessoas perdem a vergonha e o medo de exporem o seu lado mais ridículo/violento/infantil/animal/etc. que no quotidiano não demonstram. :O

O que me assusta é que nós ainda somos dos países mais brandos nisso... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Vamos voltar ao tempo de concorrentes de reallitys shows sao destaque e presença na informação? Havia mesmo necessidade? Pensei que a Direcção fosse outra... 

Bem vindo à silly season... Mas também é preferível uma entrevista com o Pedro Jorge do que ligações em directo à Festa do Fumeiro de não sei onde. Mal por mal o jornal acaba às 21h30 na mesma.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vamos voltar ao tempo de concorrentes de reallitys shows sao destaque e presença na informação? Havia mesmo necessidade? Pensei que a Direcção fosse outra... 

O rapaz não é destaque pela negativa. Não é a Bernardina. Pelo contrário, é um caso de boa formação e humildade, e talento culinário. O MasterChef não é o Big Brother. E a silly season fala alto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...