Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 1 hora, Ashtoon4 disse:

Explodiu...

Assuntos do Momento: Portugal

  • Pedro Jorge - 22,9 mil Tweets
  • Lourenço Ortigão
  • Albânia
  • Este Gonçalo
  • Niall is in Portugal
  • #NamjoonArmysLoveYou
  • Roménia
  • #Shawn4MMVA
  • Payet
  • Pogba

Esquece os trends de Portugal, Pedro Jorge chegou às trends mundiais com mais de 50 mil tweets :haha:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Jorge deve voltar, com certeza. Mais pela personalidade do que pelo talento na cozinha, mas o programa é também feito disso. É sempre divertido ouvi-lo, mas também ali qualquer criança tem graça. E ninguém está a falar dela, mas eu também tive pena por a Carolina sair. É uma boa miúda e parece que tem jeito para a coisa.

Por outro lado, não concordo nada convosco, quando dizem que não foi justo o modo como eles saíram. Desta vez foi a forma mais justa que fizeram. Finalmente, utilizaram o sistema de pontos. É muito mais justo desta forma, porque assim o concorrente não é avaliado apenas por um prato. É avaliado por todas as provas daquele programa. Acho que deveria ser sempre assim.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina era a minha favorita :( Tenho pena pela saída dela! Devia ter saído a Ana de Portimão. O Pedro Jorge é muito "taberneiro" só sabe fazer pratos de carne e nos outros não tem muito jeito ou tenta desenrascar-se. Claro que a presença dele faz falta, mas como cozinheiro é pouco versátil.

Não fazia ideia quem era o António e o Kiko, pelos vistos ele são os melhores dos rapazes :O Adoro o João Mata e o João Francisco :happy:

O gadelhas, só a voz dele já me enerva :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, HugoMiguel disse:

Acho muito mal feito e super estúpido, alguém ser expulso por uma prova em equipa.

 

há 11 horas, HHM disse:

 

Achei isto muito mal feito... basicamente o Pedro Jorge e a Carolina foram expulsos apenas por um jogo de sorte/azar... tiveram o azar de calhar na equipa errada, a mais desorganizada. Se há concorrente que não sabe trabalhar em equipa é o Gonçalo, sempre com um ar superior aos outros... Enfim.

 

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

 

há 11 horas, danubio disse:

Mas para a semana ainda temos Pedro Jorge! Parece que haverá repescagem (?)...

Tive pena que ele saísse. Ele era grande parte da alma desta edição.

 

há 11 horas, Rafael A. disse:

A Maria é mesmo uma diva do povo! Arrasa, mas é tão amorosa, e querida... Ela do alto do seu varandim: "Amo-vos!". Adoro a miúda :wub: 

Ps.: "Pedro Jorge" está só nos tt's mundiais :cool::smoke: 

Tive mesmo pena que o Pedro Jorge saísse ainda mais numa equipa de provas em que claramente tiveram azar na equipa que calharam! O Pedro Jorge não é tão versátil como isso, cozinha muito bem carne mas e o resto? Eu adoro o miúdo, ele é super boa onda e bem disposto!

O Gadelhas continua lá, como é possível? Gostei da resposta do Goucha quando lhe disse "menos é mais"!

Maria a divar tanto, cada vez mais gosto daquela miúda!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os miúdos são todos muito educados, simpáticos e bem dispostos, só o Gonçalo é que estraga tudo! Escolherem mesmo os miúdos a dedo, bons cozinheiros e com educação.

Com a expulsão do Pedro Jorge, os meus favoritos são a Maria, Rosarinho e Leonor.

O Kiko é tão discreto, que só à pouco tempo é que dei pela existência dele no programa :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VOSDAL:

 

O programa de culinária alcançou uma audiência média de 15,1, com um share correspondente de 34,4% e 1 milhão e 463 mil pessoas fidelizadas.

O pico do dia também foi registado dentro do “Masterchef Júnior”. Às 22h36 a TVI registava cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores ao bater nos 18,6/41,0%.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Daniel_TV disse:

Por outro lado, não concordo nada convosco, quando dizem que não foi justo o modo como eles saíram. Desta vez foi a forma mais justa que fizeram. Finalmente, utilizaram o sistema de pontos. É muito mais justo desta forma, porque assim o concorrente não é avaliado apenas por um prato. É avaliado por todas as provas daquele programa. Acho que deveria ser sempre assim.  

Todas as semanas têm saído os concorrentes que no final de cada programa têm menos pontos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HHHugo disse:

Todas as semanas têm saído os concorrentes que no final de cada programa têm menos pontos.

Não é sempre assim. Por vezes, a equipa vencedora salvasse toda. Ou estou a fazer confusão com a versão dos adultos? E penso que é quem tem o prato pior na prova de eliminação que sai, porque simplesmente não recebe pontos. Ontem todos receberam pontos e, no fim, tendo em conta a "semana" toda de provas, saiu que se saiu pior.

há 8 minutos, Ashtoon4 disse:

O sistema de pontos é uma treta a partir do momento em que no início de cada semana volta tudo a zeros. Um concorrente que tenha estado excelente nos outros programas, chega a este, corre-lhe mal e vai à vidinha.

Se os pontos valessem de semana para semana, já tínhamos um claro vencedor ou pessoas que se destacavam. O efeito surpresa perder-se-ia. Eu acho justo porque quem é expulso é aquele que simplesmente teve menos pontos ao longo das várias provas da semana e não aquele que tem o pior prato na prova de eliminação. Isso é que é injusto, porque se resume todo o percurso do concorrente a uma só prova. Penso que o sistema de pontos deveria ser aplicado na versão dos adultos.

 

Eu, por acaso, não tenho nenhum "ódio de estimação" como vocês aqui. Mesmo o Gonçalo tem aquele feitio mais difícil, mas eu até lhe acho graça. É o típico vilão deste tipo de programas. Acho-lhes sempre graça. "O Goucha chamou-me génio? É justo." :haha:  "Isto não é um programa de meia tigela". :haha:  Tem muito graça. E sabe da coisa, apesar de se espetar naquela ânsia de mostrar o seu saber. Todos os miúdos têm a sua graça, inclusive a histérica da Maria, que chora todas as semanas e se torna ligeiramente insuportável. :rofl:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...