Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Quero ver o que o Goucha tem a dizer sobre o assunto. É que continuam a chover críticas ao miúdo. 

Oh vai dizer que são crianças e que ficaram todos amigos à mesma e que blá blá blá é só um concurso... O mesmo de sempre!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TaniaM disse:

 

Também acho a miúda muito diva mas hoje mostrou um lado guerreira a defender o Francisco e a dizer que aquilo não se fazia! Já gosto mais dela só por essa atitude!

O Gonçalo é que foi um estúpido do pior a dizer as cenas erradas propositadamente para o outro se enganar? Bullying na cozinha, ele e o outro Tomás! Já tenho ódios de estimação! 

Não vi essa parte. Que aconteceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Love disse:

Em que parte foi isso?

Durante a prova de eliminação.

há 12 horas, LFTV disse:

Eu vi a parte em que o Rui Paulo repreendeu um gordinho. Eu acho que ainda vão haver barracos entre os pequenos lol

O chef chama-se Rui Paula (com a e não com o).

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa não era de esperar vindo dos jurados, mas que o puto teve uma atitude de merda, isso teve. 

Mas o Chef Miguel mandou no programa a boquinha ao pessoal que estava na varanda. 

Podiam era ter aproveitado para referir que tanto o Manuel como a Rita ganharam o MasterChef sem terem de recorrer a jogo sujo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ashtoon4 disse:

Outra coisa não era de esperar vindo dos jurados, mas que o puto teve uma atitude de merda, isso teve. 

Mas o Chef Miguel mandou no programa a boquinha ao pessoal que estava na varanda. 

Podiam era ter aproveitado para referir que tanto o Manuel como a Rita ganharam o MasterChef sem terem de recorrer a jogo sujo. 

foram 2. não foi só um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um programa gravado não sei se  não deveriam ter tido mais cuidado na edição, não nos podemos esquecer que são crianças e que quando querem são bastante cruéis. Compreendo que queiram mostrar a competividade entre eles mas não devia valer tudo. O Gonçalo esteve muito mal é certo, mas é uma criança que não tem maturidade .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, mfss disse:

Isto é um programa gravado não sei se  não deveriam ter tido mais cuidado na edição, não nos podemos esquecer que são crianças e que quando querem são bastante cruéis. Compreendo que queiram mostrar a competividade entre eles mas não devia valer tudo. O Gonçalo esteve muito mal é certo, mas é uma criança que não tem maturidade .

Não mostrar era simplesmente não explicar o porquê de o outro se ter ido embora, portanto acho que fizeram bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Rafael A. disse:

O Goucha no fb já deu a entender que o vamos "aturar" por mais tempo...

 

Claro que sim. Já se percebeu que é o melhor, que é inteligente, é informado e sabe o valor que tem: a isso as pessoas chamam de convencido. De resto, não percebo por que é que as pessoas julgam personalidades neste tipo de programas. Aqui quem ganha não é o preferido do público, é o que cozinha melhor, felizmente. 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Daniel_TV disse:

Claro que sim. Já se percebeu que é o melhor, que é inteligente, é informado e sabe o valor que tem: a isso as pessoas chamam de convencido. De resto, não percebo por que é que as pessoas julgam personalidades neste tipo de programas. Aqui quem ganha não é o preferido do público, é o que cozinha melhor, felizmente. 

Ele é o melhor? Basta ler o texto do Goucha para perceber que não. Segundo o Manel, ele tem a teoria, mas na prática. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Ele é o melhor? Basta ler o texto do Goucha para perceber que não. Segundo o Manel, ele tem a teoria, mas na prática. 

Pelo que me deu a entender nestes dois episódios, ele é o melhor precisamente por saber, por ter conhecimentos. Até pode ter dificuldade em pôr em prática tudo aquilo que sabe, mas a verdade é que está mais à frente do que os outros, que limitam-se a saber o básico e sabem aplicar o pouco que sabem. O Gonçalo alguma coisa deve saber fazer de tudo o que conhece. Isso já é muito bom e coloca-o como um dos prováveis vencedores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Pelo que me deu a entender nestes dois episódios, ele é o melhor precisamente por saber, por ter conhecimentos. Até pode ter dificuldade em pôr em prática tudo aquilo que sabe, mas a verdade é que está mais à frente do que os outros, que limitam-se a saber o básico e sabem aplicar o pouco que sabem. O Gonçalo alguma coisa deve saber fazer de tudo o que conhece. Isso já é muito bom e coloca-o como um dos prováveis vencedores. 

eu acho que a maioria sabe bem mais que o básico sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mfss disse:

Isto é um programa gravado não sei se  não deveriam ter tido mais cuidado na edição, não nos podemos esquecer que são crianças e que quando querem são bastante cruéis. Compreendo que queiram mostrar a competividade entre eles mas não devia valer tudo. O Gonçalo esteve muito mal é certo, mas é uma criança que não tem maturidade .

É mesmo verdade as crianças quando querem são cruéis, e vocês quando eram crianças já não fizeram o mesmo que o Gonçalo eu admito que já, mas não teve estas dimensões, também é um programa de televisão, e percebo um bocado o lado dele o rapaz estava sempre a perguntar tudo e chega uma certa altura que deixamos de o ajudar e ele que se desenrrasque, pôs a comida no forno que tomasse ele atenção não era o Gonçalo que tinha que dizer, e se não sabe cozinhar minimamente tem que ser eliminado, mas repreendo a parte de dar indicações erradas ao rapaz se o Gonçalo o fez não concordo nada, quando era criança já fiz bulling (estou arrependido claro) a um rapaz que era brasileiro, mas agora e na altura não faço e não fazia mal a uma mosca, aqui está a prova que as crianças quado querem ou sem pensar podem ser bastante más.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...