Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Spoiler

tv-mais-2016-06-29-e5b861.jpg

A Sra. não se cansa de dar entrevistas à imprensa. E para quem quer resguardar a imagem do filho... 

Citação

"É DIFAMAÇÃO DE QUEM NÃO SABE PERDER"

 
img_650x412$2016_06_29_06_45_22_122836.j
 
Mãe de Gonçalo acusa produtora Shine de agressões ao filho.
 
Manuel Luís Goucha garante ter ficado surpreendido com as acusações de violência, feitas pela mãe de Gonçalo, que terá sido praticada contra o filho, de 11 anos, nas gravações do ‘MasterChef Júnior’ (TVI).
 
"Isto é difamação de quem não sabe perder. Se eu fosse a Shine [produtora], agia contra esta mãe", diz o jurado do programa. "Faz algum sentido uma mãe saber que o filho é agredido num programa e deixar que ele fique no mesmo? Faz algum sentido denunciar agora se o programa foi gravado em março? Isto é mentira. Não cabe na cabeça de ninguém", acrescentou Goucha.

O CM tentou contactar Aura Cláudia, mãe de Gonçalo, mas sem sucesso. A designer acusa a produção de agredir o filho "com um grande chapadão".
 
Fonte: CM
Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu digo, isto muitas vezes é dos exemplos que têm em casa... é raro o caso em que não é. Nota-se pela atitude desta mãe que ela ainda deve ser pior em termos de arrogância e mau perder. E ofender desta maneira quem apresenta o programa? Enfim.

Dito isto, não me admirava nada que ele tivesse chegado a casa a inventar que lhe bateram. Já vi situações destas acontecerem até em escolas secundárias com miúdos mais velhos (de corpo claro, porque de cabeça a idade é a mesma), quanto mais um miúdo de 11 anos que a sabe toda. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

Quem sai aos seus não degenera, o miúdo sai mesmo à mãe.

Não consegues perceber que o filho é altamente influenciado pela mãe? Não sei porque continuam a culpar o rapaz, que vive cercado de maus exemplos, dos quais não se pode ainda defender por ser uma criança. Espero que ele consiga crescer e tornar-se independente desta linha de maldade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Daniel_TV disse:

Não consegues perceber que o filho é altamente influenciado pela mãe? Não sei porque continuam a culpar o rapaz, que vive cercado de maus exemplos, dos quais não se pode ainda defender por ser uma criança. Espero que ele consiga crescer e tornar-se independente desta linha de maldade. 

E achas que o rapaz vai ser um bom adulto com estes exemplos em casa? Ele até se pode vir a tornar numa pessoa melhor, mas há muitos casos em que isso não acontece...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá. Não venham com essas desculpas de que ele é assim porque os pais são um mau exemplo, porque os filhos, cujos pai são alcoólicos ou drogados, podem optar por não o ser. Não me acredito que ele seja assim, porque a mãe também o é. Pode ter alguma influência, mas não total.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Daniel_TV disse:

Não consegues perceber que o filho é altamente influenciado pela mãe? Não sei porque continuam a culpar o rapaz, que vive cercado de maus exemplos, dos quais não se pode ainda defender por ser uma criança. Espero que ele consiga crescer e tornar-se independente desta linha de maldade. 

É verdade, mas notei que este miúdo é pouco afectuoso, não aceita carinhos, etc ... Será que não são os pais que potenciam esta atitude?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pamsf998 disse:

Desculpem lá. Não venham com essas desculpas de que ele é assim porque os pais são um mau exemplo, porque os filhos, cujos pai são alcoólicos ou drogados, podem optar por não o ser. Não me acredito que ele seja assim, porque a mãe também o é. Pode ter alguma influência, mas não total.

A verdade é que as crianças se deixam muito influenciar pelos adultos/pais, mas nem todas são assim.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ivo disse:

E achas que o rapaz vai ser um bom adulto com estes exemplos em casa? Ele até se pode vir a tornar numa pessoa melhor, mas há muitos casos em que isso não acontece...

Eu digo que ele se vá tornar um bom adulto. Esse é o meu ponto. Com estes exemplos, o Gonçalo pode ter o futuro hipotecado. Mas isso tem a ver com a maturidade. Só a idade lhe dará competências para se afastar destas atitudes. O que eu quero dizer é que, para mim, não faz sentido nenhum as críticas e as humilhações dirigidas àquela pobre criança que, desde o primeiro dia, se percebeu que não tem uma vida fácil. Porque é uma criança, ainda não tem discernimento para se afastar dos exemplos que tem em casa. E não se sabe se algum dia terá, mas para já não consigo perceber porque é que ele é tão atacado. Já se percebeu porque é que ele é assim. Deixei-no crescer e desejei-lhe sorte para enfrentar o vem aí. 

há 32 minutos, Pamsf998 disse:

Desculpem lá. Não venham com essas desculpas de que ele é assim porque os pais são um mau exemplo, porque os filhos, cujos pai são alcoólicos ou drogados, podem optar por não o ser. Não me acredito que ele seja assim, porque a mãe também o é. Pode ter alguma influência, mas não total.

Estás a falar de uma criança. Para as crianças  os pais são os seus heróis. É muito difícil livrar-se daquela influência negativa enquanto adulto e é impossível nesta idade. Não devias crítica-lo, quando não sabes o que se passa na vida dele. 

há 34 minutos, joanagsantos disse:

É verdade, mas notei que este miúdo é pouco afectuoso, não aceita carinhos, etc ... Será que não são os pais que potenciam esta atitude?

É pouco afetuoso porque provavelmente não conheceu outra realidade. O ser humano forma a sua personalidade a partir do ambiente que o rodeia. Se ele cresceu num ambiente onde o rigor, a austeridade, a pressão de ser o melhor imperavam, é normal que ele seja como é. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Daniel_TV disse:

Eu digo que ele se vá tornar um bom adulto. Esse é o meu ponto. Com estes exemplos, o Gonçalo pode ter o futuro hipotecado. Mas isso tem a ver com a maturidade. Só a idade lhe dará competências para se afastar destas atitudes. O que eu quero dizer é que, para mim, não faz sentido nenhum as críticas e as humilhações dirigidas àquela pobre criança que, desde o primeiro dia, se percebeu que não tem uma vida fácil. Porque é uma criança, ainda não tem discernimento para se afastar dos exemplos que tem em casa. E não se sabe se algum dia terá, mas para já não consigo perceber porque é que ele é tão atacado. Já se percebeu porque é que ele é assim. Deixei-no crescer e desejei-lhe sorte para enfrentar o vem aí. 

Estás a falar de uma criança. Para as crianças  os pais são os seus heróis. É muito difícil livrar-se daquela influência negativa enquanto adulto e é impossível nesta idade. Não devias crítica-lo, quando não sabes o que se passa na vida dele. 

É pouco afetuoso porque provavelmente não conheceu outra realidade. O ser humano forma a sua personalidade a partir do ambiente que o rodeia. Se ele cresceu num ambiente onde o rigor, a austeridade, a pressão de ser o melhor imperavam, é normal que ele seja como é. 

porquê? porque estes concursos tem uma componente de "reality" e as pessoas esquecem-se da idade deles e, acabam por julgar crianças (atenção pode-se gostar ou não delas, criticar certos comportamentos claro) como se adultos de uma casa dos segredos se tratassem..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, pedroscunha disse:

Pedro Jorge na varanda, suponho que não saia hoje :D

Spoilaram isso logo na promo que andou a passar a semana toda.

Cada vez gosto mais da Rosarinho. Os jurados a meterem-se com a Maria foi de rir xD E o Pedro Jorge deu-lhe bem agora na prova do palato (e não Malato LOL), ainda para mais sobremesa, o suposto ponto fraco dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...