Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Foi a melhor altura para o Pedro Jorge abandonar o programa, foi alguém que deu muito muito ao programa, foi a grande figura, ficará sempre ligado e merecia chegar longe e fazer parte de todas as semanas menos da última,pois não apresentou um nível que o fizésse ser um dos 4 melhores, os finalistas goste-se ou não mereceram chegar à final embora o Kiko se tenha apresentado sempre em bom nível também.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

Foi a melhor altura para o Pedro Jorge abandonar o programa, foi alguém que deu muito muito ao programa, foi a grande figura, ficará sempre ligado e merecia chegar longe e fazer parte de todas as semanas menos da última,pois não apresentou um nível que o fizésse ser um dos 4 melhores, os finalistas goste-se ou não mereceram chegar à final embora o Kiko se tenha apresentado sempre em bom nível também.

Mas o Pedro Jorge também estará na ultima semana, onde vão sempre os ex concorrentes com excepção do Tomás

 

Os dois finalistas serão um casal, ou dois rapazes, nunca as duas raparigas, porque o Goucha diz no video um dos dois merece o titulo de Masterchef

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há alguns dias que sabíamos quais os 4 finalistas: https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13686792_1772363323004897_2123659653640550515_n.jpg?oh=b722367a1a142ed958542b7fb9dc3734&oe=581AB646

Mas também já se sabe o(a) vencedor(a)...

 

Sou da opinião que a final devia ser gravada 1 ou 2 dias antes de ser exibida como já fizeram em alguns países... Manteria muito mais o suspense...

Editado por hugors
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Factos Televisos disse:

Pelo menos desta vez o vencedor não foi como no Masterchef 2 que a meio já se sabia quem era, e eu neste não sei quem é por acaso, já li por vários sítios 2 nomes diferentes, tinha menos visibilidade daí talvez terem conseguido guardar mas o vencedor do Masterchef 1 na RTP só se soube no dia.

Apesar do erro amador no cabelo, no Brasil fizeram como eu disse: http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2015/12/16/gravacao-com-40-dias-de-diferenca-provocou-erro-comico-no-masterchef-junior/

Editado por hugors
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, hugors disse:

VENCEDOR:

 

  Mostrar conteúdo escondido

Disse há dias que tinham-me dito que era a Maria que ganhava. Agora sei de certeza que foi ela, dito por alguém muito próximo dela em Alfândega...

 

Não acredito! É para mim o(a) pior dos quatro!

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, hugors disse:

VENCEDOR:

 

  Mostrar conteúdo escondido

Disse há dias que tinham-me dito que era a Maria que ganhava. Agora sei de certeza que foi ela, dito por alguém muito próximo dela em Alfândega...

 

A ser verdade, adoro. Mas não me surpreende.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o Goucha quis dizer foi que os justos finalistas do programa são a Rosarinho, a Maria, o João Mata e o Tomás, enquanto que o Pedro Jorge e o Kiko não mereciam tanto ser finalistas, porque simplemesnte não são superiores aos quatro finalistas, que para Ele são os melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...