Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 17 minutos, ZDK disse:

Maria super nervosa e desconcentrada :(

Spoiler

Não te preocupes, o FB do ECInglés já fez questão de dizer que ela é a vencedora.

 

há 28 minutos, Manú Silva disse:

Qualquer um que ganhe fico satisfeito :D 

Ganha

Spoiler

a Maria, confirmadíssimo pelo Facebook do El Corte Inglês.

 

O meu jurado preferido é o Miguel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Devem ter apagado. Mas juro-te que é verdade, vais ver que a imagem tem o nome

  Mostrar conteúdo escondido

Maria em cima e ela está a saltar.

 

Eu já o disse aqui há dias, quem ganhava. Agora posso revelar. Foi dito pela própria Maria a um grande amigo meu. Por isso tinha a certeza...

 

 

Editado por hugors
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei desiludido. O João Mata sempre foi dos meus favoritos e esta noite provou porquê: apresentou um menu arrojado, arriscado e tecnicamente superior. A Maria jogou muito pelo seguro. Ainda assim, talvez o facto de ela ter optado por esse lado levou a que conseguisse apresentar uma refeição mais saborosa e isso é o mais importante. Embora tenha tido um percurso mais instável, admito que a Maria acabou por surpreender nas últimas semanas e, por isso, merece ganhar (ainda que não acho que mereça tanto quanto o João, mas pronto...). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente a esta edição do MasterChef Júnior, e em jeito de resumo, devo dizer que me surpreendeu imenso. Não estava à espera de um elenco tão variado, não estava à espera de personalidades tão maduras e tão interessantes, não estava à espera de tanto talento. Geralmente, considero os concursos infantis aborrecidos e monótonos, com as típicas crianças irritantes e engraçadinhas, em que os jurados avaliam mais a fofura do que o talento. Mas penso que este foi diferente. Aqui, os concorrentes surpreenderam mesmo. Houve qualidade, os jurados foram imparciais e o talento dos concorrentes foi crescendo. O programa foi muito interessante por isso mesmo. Tal como na edição de adultos, os concorrentes saíram de lá muito mais ricos. Por outro lado, uma palavra para a variedade de provas. Houve um cuidado particular para construir um programa que fosse apelativo e direcionado para as crianças, com provas que lhes dissessem alguma coisa, como a ida ao zoo ou qualquer temática na qual transformaram aquela parte do estúdio, todas as semanas. Em suma, podemos dizer que esta edição não ficou atrás de nenhuma das versões com adultos. A qualidade manteve-se e isso é sempre de louvar. E agora que venha a edição de adultos de 2017! :D

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...