Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Rebu


Jão

Posts Recomendados

Que me lembre de mais recentemente.... A FAVORITA, CAMINHO DAS INDIAS tiveram emissoes proximas, PASSIONE no inicio teve, mas depois a SIC fez questao de começar a esticar ...

 

No tempo de Emidio Rangel, haviam novelas que começavam na SIC 2 a 3 dias depois de começar na Globo, e ate menos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sinceramente não percebo os portugueses, que queria uma coisa dark á meia noite, mas quanto mais leve for melhor.

 

Remedio Santo por exemplo foi um flop á meia noite, e era uma boa novela, já Doce Tentação foi um sucesso e é um cliché pegado, assim como o Bairro flopou e Giras e Falidas levantou um pouco os números.

 

O mesmo está a acontecer com Rebu e Mulheres, o Rebu é mais complexo e parece que aquela hora as pessoas querem algo leve, que não puxe muito pela cabeça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sinceramente não percebo os portugueses, que queria uma coisa dark á meia noite, mas quanto mais leve for melhor.

 

Remedio Santo por exemplo foi um flop á meia noite, e era uma boa novela, já Doce Tentação foi um sucesso e é um cliché pegado, assim como o Bairro flopou e Giras e Falidas levantou um pouco os números.

 

O mesmo está a acontecer com Rebu e Mulheres, o Rebu é mais complexo e parece que aquela hora as pessoas querem algo leve, que não puxe muito pela cabeça.

É normal que as pessoas queiram algo mais leve, aquela hora maior parte dos espetadores está a ficar cheio de sono.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho acompanhado a novela e tenho gostado muito. Tinha grandes expectativas e não estou desiludido. Algumas críticas mencionadas também são referidas por familiares meus que não seguem a novela (escuridão, mesmo espaço, tudo em 24h,...). 


Qual é a duração dos episódios na Globo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Autores George Moura e Sérgio Goldenberg indicam os 17 suspeitos, e o seu desafio é acertar o verdadeiro assassino.

620x390.jpg

 

Bem, anda não vou fazer apostas em quem será o assassino porque ainda há muita coisa para descobrir. Mas estes são os suspeitos (17).

Acho que os principais que são aqueles que a maioria das pessoas geralmente apontam, neste caso, o Braga, a Àngela, a Gilda, o Alain, a Duda e o Bernardo. São estes aqueles que os autores estão a dar mais importância e que têm motivos para o fazerem, mas acho que não é nenhum deles.

A minha surpresa maior nesta lista foi o empregado. Se fosse eu a escolher, seria a mulher do Braga ou o Brandão (segurança). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho para mim que a assassina do Bruno é a Duda, ela parece-me muito instável emocionalmente e até desequilibrada :rolleyes: Acho que o Bruno tinha era a intenção de ficar com a Gilda e a Duda não aceitou esse facto, por ser apaixonada por ele :|  

 

E esta minha teoria faz todo o sentido também pelo atentado que a Ângela sofreu, já que a Duda também tinha N razões para se vingar dela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Autores George Moura e Sérgio Goldenberg indicam os 17 suspeitos, e o seu desafio é acertar o verdadeiro assassino.

620x390.jpg

 

Bem, anda não vou fazer apostas em quem será o assassino porque ainda há muita coisa para descobrir. Mas estes são os suspeitos (17).

Acho que os principais que são aqueles que a maioria das pessoas geralmente apontam, neste caso, o Braga, a Àngela, a Gilda, o Alain, a Duda e o Bernardo. São estes aqueles que os autores estão a dar mais importância e que têm motivos para o fazerem, mas acho que não é nenhum deles.

A minha surpresa maior nesta lista foi o empregado. Se fosse eu a escolher, seria a mulher do Braga ou o Brandão (segurança). 

 

Minha aposta também é na esposa do Braga. O assassino não deve ser alguém tão óbvio. Nesse caso, a esposa dele seria capaz de tudo para defendê-lo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que as pessoas queiram algo mais leve, aquela hora maior parte dos espetadores está a ficar cheio de sono.

 

Ora nem mais, essa novela 'O Bispú' ou como é que se chama, dá-me é cá um soninho... nunca vi uma novela Brasileira que me causa-se tanta sonolência como esta!   :lazy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li que a novela tinha à volta de 36 episódios, portanto só faltam mais 9/10 para terminar. A SIC vai andar duas semanas com 4 novelas em horário nobre, novamente. Nesta época é sempre assim!

 

Vai deixar tantas saudades isto :( é uma mini novela tão leve e diferente de tudo o que já se fez até agora. É Rebus que a tv portuguesa precisa ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada mas a Patrícia Pillar tem cara de má (talvez devido ao seu histórico :mosking: ), para mim foi ela quem matou o Bruno. xD Mas sinceramente 30 episódios depois da estreia e pistas concretas que façam ligações a personagens específicas acho que ainda nada de especial apareceu... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...