Jump to content

O Rebu


Jão

Posts Recomendados

Exatamente o que se passou comigo. Gostei da novela no geral, mas não percebi patavina. E para ser franco, nem estou com vontade de perceber.

 

Acho que Mulheres vai sugar o publico que achar a novela confusa ou sombria, porque é bastante mais fácil de entender e chega a mais publicos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Mulheres vai sugar o publico que achar a novela confusa ou sombria, porque é bastante mais fácil de entender e chega a mais publicos

Subscrevo totalmente, embora ache que O Rebu possa buscar mais público ao cabo, portanto creio em coisas equilibradas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Mulheres vai sugar o publico que achar a novela confusa ou sombria, porque é bastante mais fácil de entender e chega a mais publicos

 

De novelas básicas está o mundo cheio  :huh: o REBU veio romper um bocado com a tradicional novela da Globo, algo que se deveria fazer por cá, estou cansado de ver sempre as mesmas novelas portuguesas clichés. Como disse é preciso estar atento e perceber a história, não é assim tão dificil, não se trata de um produto para sobre-dotados  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio, mas achei um pouco confuso. Esperava uma estreia melhor, mas a história agrada-me bastante quero acompanhar.


Acho que Mulheres vai sugar o publico que achar a novela confusa ou sombria, porque é bastante mais fácil de entender e chega a mais publicos

Sim, as senhoras idosas devem mudar para lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De novelas básicas está o mundo cheio  :huh: o REBU veio romper um bocado com a tradicional novela da Globo, algo que se deveria fazer por cá, estou cansado de ver sempre as mesmas novelas portuguesas clichés. Como disse é preciso estar atento e perceber a história, não é assim tão dificil, não se trata de um produto para sobre-dotados  :rolleyes:

 

Sim mas é preciso estar com bastante atenção ao que se passa, nas novelas mais leves isso não é necessário. Não estou a dizer que isso é bom ou mau, mas que vai afastar publico vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas é preciso estar com bastante atenção ao que se passa, nas novelas mais leves isso não é necessário. Não estou a dizer que isso é bom ou mau, mas que vai afastar publico vai.

 

Veremos a médio prazo. O público alvo da SIC neste horário são as classes mais altas e letradas, que estão obviamente atentas a estes produtos inovadores e mais complexos. O público da TVI e as idosas como o Flávio disse em nada encaixam neste perfil de novela e a esta hora já muitas estão a dormir. O público de Queluz já é totalmente diferente, prefere sentar-se no sofá e "papar" qualquer coisa, e não me levem a mal ter dito isto mas é verdade e o sucesso de novelas mais fracas do canal provam isso mesmo, enquanto que na SIC só mesmo as fortes é que sobem aos grandes números. «O Rebu» vai marcar a diferença!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o 1º episódio, e a única coisa que eu posso dizer é que estou fascinada!  :) 

 

Produção inovadora, realização ímpar, elenco majestoso liderado pela minha queen Patrícia Pillar  :wub: A escrita está maravilhosa, aliás, os autores responsáveis pelo "O Rebu" são os mesmos da série "Amores Roubados", por isso outra coisa não era de se esperar.  ;) 

 

Estou de acordo com os que dizem que a diferença muitas vezes paga-se bem cara, novelas fantásticas como a "A Guerreira" e "Lado a Lado" foram bons exemplos disso  :sleep: 

Agora só me resta torcer para que o resultado audiométrico da estreia seja minimamente decente, é lamentável que a SIC não tenha optado por um horário mais acessível para mostrar a mais pessoas o seu novo produto! :|  E o pior disto tudo é que "A Guerreira" também vai sofrer com estas mexidas. Enfim  :cool: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rebu e A Guerreira vão sair-se muito prejudicadas com estas faltas de respeito por parte da SIC :sleep:  :@  

Agora nem pelo próprio horário nobre a SIC tem consideração, no facebook eles foram arrasados de tudo por terem atirado AG para tão tarde, parece que fazem de propósito para terem resultados fracos  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado muitas pessoas criticarem e dizerem que a novela é confusa e só viram o primeiro episódio, justamente o único episódio até agora em que a história não anda a "saltar de dia para dia", apenas deu acção do dia da festa. Não vejo o que tem de confuso ver uma festa com um corpo numa piscina, sim, foi basicamente isso que aconteceu.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A população brasileira é na sua maioria uma população com poucas qualificações, pouca vontade de pensar, é normal que esta novela não seja um sucesso por lá! As pessoas menos capacitadas não a conseguem compreender, tal como "A Guerreira". O povo brasileiro gosta de novelas com histórias mais simples mas com mais emoção e sentimento.

Não quero com isto ofender ninguém, mas é a realidade... Se a novela fosse europeia com certeza que o seu público seria muito maior!

 

Pelos comentários feitos no facebook a respeito da novela O Rebu, vê-se que a população portuguesa é muito parecida com a brasileira quando o assunto é "novelas com histórias mais simples mas com mais emoção e sentimento". Além disso, elas têm que ser alegres e coloridas. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook da sic é so criticas á novela, a novela é assim tão má? Muita gente diz que vai mudar para o cabo

A novela é sensacional! :dry: O facto é que há muitas pessoas que estão revoltadas (e com razão) pelo facto da SIC ter metido OR a seguir a AáV e ter atirado AG para um horário tardio, é só isso  ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos comentários feitos no facebook a respeito da novela O Rebu, vê-se que a população portuguesa é muito parecida com a brasileira quando o assunto é "novelas com histórias mais simples mas com mais emoção e sentimento". Além disso, elas têm que ser alegres e coloridas. :D

 

A brasileira estranhou a narrativa da história no início, só que agora ao que parece está tudo rendido á novela, ainda anteontem foi a segunda novela mais vista da globo :)  a

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela apresenta-nos um estilo totalmente diferente do que foi feito até agora no produto novela e nem sempre as mudanças são bem aceites. Eu gosto, é algo que me desperta pelo mistério que constantemente envolve as personagens. 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é sensacional! :dry: O facto é que há muitas pessoas que estão revoltadas (e com razão) pelo facto da SIC ter metido OR a seguir a AáV e ter atirado AG para um horário tardio, é só isso  ;)

 

sim falaram dos horarios mas tambem falam de ser confusa, qualidade da imagem etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim falaram dos horarios mas tambem falam de ser confusa, qualidade da imagem etc.

 

Qualidade de imagem isso é só porque a SIC quer...  :rolleyes: agora ser confusa, bem, a novela anda sempre nas "trocas de dia", mistura coisas e assim, mas quem vê novela com olhos de ver, quem vê porque gosta e não por "apenas ver", consegue perfeitamente seguir o fio condutor da história, há sempre um elemento que identifica essa troca de dia/cena. As falas/diálogos, o figurino, etc.  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...