Jump to content

O Rebu


Jão

Posts Recomendados

A novela estreou com excelentes audiências, fez mais que ó que a Globo costumava fazer no horário. 

Adorei a critica, e estou muito ansioso para ver o primeiro episódio.  :)

 

Segundo o que o Gabriel Campos escreveu não foi nada de Woow em termos de audiências. :|  :dontknow: Já sobre o episódio dizem que o nome da novela faz mesmo jus ao estilo de narração.  :haha:   Mas hoje a novela já vai dar mais tarde 1h, talvez já vá descer. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que o Gabriel Campos escreveu não foi nada de Woow em termos de audiências. :|  :dontknow: Já sobre o episódio dizem que o nome da novela faz mesmo jus ao estilo de narração.  :haha:   Mas hoje a novela já vai dar mais tarde 1h, talvez já vá descer. :(

A média miníma exigida pela Globo são 18 pontos.

E hoje vai dar á 1 hora da manhã?!  :shok:  Então a Globo que não espere por milagres.  :rolleyes: 

Editado por Rod
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acho que as audiências tenham sido baixas, podem não ser tão boas como as das antecessoras, mas convém não esquecer que o horário nobre deste ano da Globo é dominado pelo maior flop de sempre referente ao mesmo, :cool: 

 "O Rebú" não teve o mesmo suporte que "O Astro", "Gabriela" e "Saramandaia" tiveram. ;)  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acho que as audiências tenham sido baixas, podem não ser tão boas como as das antecessoras, mas convém não esquecer que o horário nobre deste ano da Globo é dominado pelo maior flop de sempre referente ao mesmo, :cool:

 "O Rebú" não teve o mesmo suporte que "O Astro", "Gabriela" e "Saramandaia" tiveram. ;)  

Tomara que Império faça o suporte que essa novela precisa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi, estou confiante que sim.  :)

Mas tu parece que lês os meus pensamentos pah, ia dizer o mesmo.

Já viste o trailer grande? Tem dez minutos de duração e está espectacular.

Segundo o que o Gabriel Campos escreveu não foi nada de Woow em termos de audiências. :|  :dontknow: Já sobre o episódio dizem que o nome da novela faz mesmo jus ao estilo de narração.  :haha:   Mas hoje a novela já vai dar mais tarde 1h, talvez já vá descer. :(

Segundo o conselho do Rod, pergunto-te: Porque é que vai dar tão tarde?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Uau... mais parece abertura típica das produções americanas, a Globo mais uma vez a surpreender pela positiva  :)

 

 

Mas tu parece que lês os meus pensamentos pah, ia dizer o mesmo.

Já viste o trailer grande? Tem dez minutos de duração e está espectacular.

Segundo o conselho do Rod, pergunto-te: Porque é que vai dar tão tarde?

 

Secalhar nascemos siamesas, e separadas á nascença...  :sarcastic: 

Não vi mas vou já tratar disso, nem sabia que já tinha sido disponibilizado. 

 

Não sei sinceramente porque é que a novela vai passar a dar tão tarde, provavelmente a Globo não está assim tão dependente do horário das 23h como se pensa.  :rolleyes: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Segundo o conselho do Rod, pergunto-te: Porque é que vai dar tão tarde?

Só irá passar cedo as segundas porque normalmente eram filmes depois das novelas das 21h, então nas segundas é as 22h...

Já nos outros dias Terças e Quintas tem seriados depois da novela das 21h então O Rebu irá pras 23h...

Na Sexta tem o Globo Repórter que está a mais de 40 anos no ar, então O Rebu também fica sa faixa das 23h...

 

(lembrando que não tem episódios nas Quartas porque os Futebol só termina as 0h...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só irá passar cedo as segundas porque normalmente eram filmes depois das novelas das 21h, então nas segundas é as 22h...

Já nos outros dias Terças e Quintas tem seriados depois da novela das 21h então O Rebu irá pras 23h...

Na Sexta tem o Globo Repórter que está a mais de 40 anos no ar, então O Rebu também fica sa faixa das 23h...

 

(lembrando que não tem episódios nas Quartas porque os Futebol só termina as 0h...)

 

Então sendo assim "O Rebu" só não vai ao ar ás quartas e fins de semana?! È curioso porque OA, G, e S só não davam á segunda e fins de semana.  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então sendo assim "O Rebu" só não vai ao ar ás quartas e fins de semana?! È curioso porque OA, G, e S só não davam á segunda e fins de semana.  :rolleyes:

Sim eles viam que flopava as Quartas (a diminuia a média da novela) , então mudaram pras segundas...

 

Aqui o 1º episódio:

 

http://nossocanal.net/player/player.php?novela=orebu&data=14072014&categoria=novela&mega=!dZ0UCTyD!jjs_-NpiGpnVhkOnmELabdtKTr0SjC4x2TPzWrg5GsU&partes=1&player=html

Editado por TaniaM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo cheia de curiosidade para ver o 1º episódio, por outro lado estou aqui a tentar controlar-me contra ventos e marés para esperar pela estreia... como diria Gisela da "Senhora do Destino" , que situaçãoooooooo. xD  :mosking:

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ADOREI o episódio! Texto muito sucinto e cuidado, atores adequados aos personagens, produção SOBERBA, cenários 5*, guarda roupa idem, realização muito interessante... 

 

O Episódios foi excelente! Um ótimo exemplo de uma narrativa policial bem armada e bem narrada.!  :D  :good:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ADOREI o episódio! Texto muito sucinto e cuidado, atores adequados aos personagens, produção SOBERBA, cenários 5*, guarda roupa idem, realização muito interessante... 

 

O Episódios foi excelente! Um ótimo exemplo de uma narrativa policial bem armada e bem narrada.!   :D  :good:

 

Eu também gostei muito. Só tenho pena de terem revelado o morto no 1.º episódio, mas entendo a opção.... apesar de tudo gostava de termos andado uns 10 eps a cismar sobre o assassinado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei muito. Só tenho pena de terem revelado o morto no 1.º episódio, mas entendo a opção.... apesar de tudo gostava de termos andado uns 10 eps a cismar sobre o assassinado

Concordo. Por acaso estava mesmo a pensar que iam manter esse mistério durante mais algum tempo e até preferia dessa maneira, mas pronto... :)

 

No entanto, gostei muito do episódio de estreia. Viu-se muito bem. :happy:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, depois de Avenida Brasil, a primeira novela brasileira que me chama à atenção. A história é interessante e como vai ter poucos episódios, não há tanto arrastamento (quer dizer, na SIC se calhar ainda há, mas não vão ter grande margem de manobra, acho). Devo espreitar o primeiro episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1

 

Kkkkkkkkkkkk... isto é tão bom! Nem parece novela...  :D

 

 

A abertura está muito boa! Faz lembrar a abertura de Amores Roubados, não fosse este remake escrito pelos mesmos autores. 

 

Elenco bem escolhido, aliás grande parte do elenco da série que mencionei está aqui.  :D Só grandes atores, a fazer um grande trabalho! Destaco a grande Patrícia Pillar. 

 

Qualidade de imagem, produção, tudo espectacular! Superou as minhas expectativas.

 

Todo o episódio, principalmente as cenas da festa, foram brutais!  :O

 

Não esperava ver o corpo a boiar logo nos primeiros minutos. No entanto desconfiei logo que devia ser o Bruno a morrer, mal a outra começou a cantar e falar na personagem Bruno. 

 

Todas as personagens estão interligadas, todas elas escondem algo. Todos com ar de suspeito, como era de esperar obviamente.  :haha: Nem os empregados se safam!  :D

 

Curioso para ver que relação tem cada uma das personagens à história, mas deu para perceber que o morto [bruno] tem ligações a todos eles. 

 

Atirar agora nomes de suspeitos seria como mandar tiros de olhos fechados dentro do espaço de um ângulo de 360º sem sabermos qual o alvo.  :haha: No entanto a "matriarca" da história parece que levou com um em cheio mesmo no final!  :O

 

 

Que venha o próximo! Isto promete tanto! Pena que em Portugal a SIC vá estragar isto, pois os episódios vão ser cortados em qualquer momento, perdendo as cenas chaves dos episódios originais à toa. 

 

Curioso para ver como a SIC vai gerir a novela, visto que o episódio teve apenas 40 minutos e vai ter duração de apenas 4 dias por semana. A SIC não vai poder fazer episódios de 45 minutos por dia quando A Guerreira acabar, pois senão irá com certeza ficar sem episódios em algum momento. :|

 

Se o episódio de estreia não teve 1 hora de duração, os próximos também não devem ter... suponho eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1

 

Kkkkkkkkkkkk... isto é tão bom! Nem parece novela...  :D

 

 

 

Só a Patrícia Pillar estar nesta produção merece que todos nós demos uma vista de olhos, nem que seja só uma espreitadela . Ela é uma das maiores divas da televisão. #floraeconstancia4ever <3  :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1

 

Kkkkkkkkkkkk... isto é tão bom! Nem parece novela...  :D

 

 

A abertura está muito boa! Faz lembrar a abertura de Amores Roubados, não fosse este remake escrito pelos mesmos autores. 

 

Elenco bem escolhido, aliás grande parte do elenco da série que mencionei está aqui.  :D Só grandes atores, a fazer um grande trabalho! Destaco a grande Patrícia Pillar. 

 

Qualidade de imagem, produção, tudo espectacular! Superou as minhas expectativas.

 

Todo o episódio, principalmente as cenas da festa, foram brutais!  :O

 

Não esperava ver o corpo a boiar logo nos primeiros minutos. No entanto desconfiei logo que devia ser o Bruno a morrer, mal a outra começou a cantar e falar na personagem Bruno. 

 

Todas as personagens estão interligadas, todas elas escondem algo. Todos com ar de suspeito, como era de esperar obviamente.  :haha: Nem os empregados se safam!  :D

 

Curioso para ver que relação tem cada uma das personagens à história, mas deu para perceber que o morto [bruno] tem ligações a todos eles. 

 

Atirar agora nomes de suspeitos seria como mandar tiros de olhos fechados dentro do espaço de um ângulo de 360º sem sabermos qual o alvo.  :haha: No entanto a "matriarca" da história parece que levou com um em cheio mesmo no final!  :O

 

 

Que venha o próximo! Isto promete tanto! Pena que em Portugal a SIC vá estragar isto, pois os episódios vão ser cortados em qualquer momento, perdendo as cenas chaves dos episódios originais à toa. 

 

Curioso para ver como a SIC vai gerir a novela, visto que o episódio teve apenas 40 minutos e vai ter duração de apenas 4 dias por semana. A SIC não vai poder fazer episódios de 45 minutos por dia quando A Guerreira acabar, pois senão irá com certeza ficar sem episódios em algum momento. :|

 

Se o episódio de estreia não teve 1 hora de duração, os próximos também não devem ter... suponho eu. 

 

Eu ja tinha dito que os episodios das novelas deste horario sao curtos....provavalmente a SIC ira dar o episodio de estreia, e depois corta para 30/35 minutos durante umas semanas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja tinha dito que os episodios das novelas deste horario sao curtos....provavalmente a SIC ira dar o episodio de estreia, e depois corta para 30/35 minutos durante umas semanas....

 

Se todos os episódios na Globo tiverem 40 minutos a SIC ao transmitir 5 semanais de 30 minutos inéditos consegue andar ao passo da Globo. Portanto deverá ser mesmo essa a exibição e depois mais 5 minutos de repetição e assim vai lá para os 35/40 minutos. Pensando melhor até nem é nenhum grande problema assim como parece.  :haha:

 

A SIC também podia deixar o vicio de "correr" os genéricos mais rápido, assim é mais uns segundos que o produto tem em antena.  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...