Jump to content

O Rebu


Jão

Posts Recomendados

Fico contente por saber que a SIC vai transmitir a novela, mas por outro lado fico triste já que "Jóia Rara" também ia ser uma excelente escolha, mas não tenho a menor dúvida de que "A Guerreira" vai ter uma substituta á altura.  :)

 

Relativamente á história, parece-me muito ao estilo do "O Astro", o que para mim é bom já que era viciada nesta novela.  ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente por saber que a SIC vai transmitir a novela, mas por outro lado fico triste já que "Jóia Rara" também ia ser uma excelente escolha, mas não tenho a menor dúvida de que "A Guerreira" vai ter uma substituta á altura.  :)

 

Relativamente á história, parece-me muito ao estilo do "O Astro", o que para mim é bom já que era viciada nesta novela.  ;)

Não te queixes que acabas-te de ver Joia Rara, ias te fartar. 

Uma nova é bem melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te queixes que acabas-te de ver Joia Rara, ias te fartar. 

Uma nova é bem melhor.

 

Claro eu não estava a pensar em mim quando disse que queria que a novela fosse transmitida na SIC, mas ambas sabemos que se JR tivesse transmissão na generalista ia ter muito mais publico, algo que a novela merece e muito! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei que a novela já tivesse estreado ai. Já te trailler?

Pelo que vi, tem a Patrícia Pillar e gosto da ideia. Adorei ela em Lado a Lado ,que acabei de ver recentemente, ela e a Marjorie arrasavam na novela.

Mas todas as quartas feiras há futebol?

 

Podes ver aqui um trailer mais longo.  :P

 

Tópicos fundidos. O Rebu tem estreia marcada para 14 de Julho na Globo [brasil] e em breve na SIC. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes ver aqui um trailer mais longo.  :P

 

Tópicos fundidos. O Rebu tem estreia marcada para 14 de Julho na Globo [brasil] e em breve na SIC. 

 

Se com o outro trailer fiquei com água na boca, então agora estou em euforia. Tenho cada vez mais certeza de que a SIC escolheu bem a substituta da AG.  :)

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a SIC apostou nesta novela :D Embora seja pequena, acho que pode ser excelente no que diz respeito ao conteúdo.

Agora têm é que arrancar com as promos.

 

Também fiquei contente. A novela parece ser brutal e o facto de ser pequena é uma mais valia. faz com que os portugueses não se aborreçam por estarem sempre a ver novelas compridas.

 

A Patrícia Pillar está no elenco XD :D Uma das minhas atrizes favoritas, Flora e Constância xD  :)  

Editado por Maya 2
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sabia que O Rebu era um remake.

Tenho a dizer os remakes que vim foram muito bons.


Também fiquei contente. A novela parece ser brutal e o facto de ser pequena é uma mais valia. faz com que os portugueses não se aborreçam por estarem sempre a ver novelas compridas.

 

A Patrícia Pillar está no elenco XD :D Uma das minhas atrizes favoritas, Flora e Constância xD  :)  

Ai a nossa Constância, saudades da diva Baronesa da Boa Vista.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sabia que O Rebu era um remake.

Tenho a dizer os remakes que vim foram muito bons.

 

Os que eu mais gostei foram precisamente os das anteriores novelas das onze, "O Astro" e "Gabriela", dai as minhas expectativas estarem super altas em relação a esta novela. Vamos aguardar.  :)

Uma excelente opção por parte da SIC.

A SIC agora é excelente na ficção e deixa MUITO a desejar no entretenimento, exatamente o oposto que nos anos anteriores.

A informação continua muito boa :)

A informação também já teve melhores dias. Para já a SIC só se safa com as novelas e o cinema, de resto não há nada que se aproveite, infelizmente.  :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os que eu mais gostei foram precisamente os das anteriores novelas das onze, "O Astro" e "Gabriela", dai as minhas expectativas estarem super altas em relação a esta novela. Vamos aguardar.  :)

Pois eu também gostei muito de Guerra dos Sexos e Gabriela.

Também estou com grandes expectativas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os que eu mais gostei foram precisamente os das anteriores novelas das onze, "O Astro" e "Gabriela", dai as minhas expectativas estarem super altas em relação a esta novela. Vamos aguardar.  :)

A informação também já teve melhores dias. Para já a SIC só se safa com as novelas e o cinema, de resto não há nada que se aproveite, infelizmente.  :sleep:

Isto é geral. Na RTP, também só se aproveitam o The Voice (excelente programa) e o cinema e documentários de domingo, eu acho.

Na TVI, Mulheres e restante ficção de HN (porque as repetição bahhhhh) é boa, informação a pior (para mim) e entretenimento deixa a desejar (Apenas Masterchef foi um programa de alta qualidade). O Havai é muito bom.

Na SIC, ficção portuguesa e brasileira (também a maioria da programação é ocupada por novelas), séries estrangeiras (House of Cards e outras que dão tipo Contra Ataque, Mentes Criminosas, CSI Miami, CSI Nova Iorque, NCIS), documentários e filmes ao sábado são excelentes produtos e OPDA, para mim é um bom programa.... Também o Boa Tarde e as Queridas Manhãs não são maus programas, mas pronto isso já depende mais dos gostos de cada um... Esqueci-me dos magazines (exceto E-Especial) que são também excelentes programas :D

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu também gostei muito de Guerra dos Sexos e Gabriela.

Também estou com grandes expectativas.

 

Eu tenho que ver se retomo "A Guerra dos Sexos", devo ter visto os 10 primeiros episódios e depois fartei-me, não me identifiquei com a novela na altura. Mas a julgar pelos teu comentários deve ter tido o seu encanto a novela. È uma hipótese a considerar.  ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho que ver se retomo "A Guerra dos Sexos", devo ter visto os 10 primeiros episódios e depois fartei-me, não me identifiquei com a novela na altura. Mas a julgar pelos teu comentários deve ter tido o seu encanto a novela. È uma hipótese a considerar.  ;)

Sabes que eu tenho bom gosto e se te disse que era boa é porque era mesmo.

Confia em mim. ;)

Eu confiei em ti quando me disses-te que Flor do Caribe era boa e deu certo, agora é a tua vez. :rolleyes:  

Era uma risada pegada, acho que nessa altura eu via também doida por ti, então fartava-me de ir o dia todo. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que eu tenho bom gosto e se te disse que era boa é porque era mesmo.

Confia em mim. ;)

Eu confiei em ti quando me disses-te que Flor do Caribe era boa e deu certo, agora é a tua vez. :rolleyes:  

Era uma risada pegada, acho que nessa altura eu via também doida por ti, então fartava-me de ir o dia todo. :haha:

 

É verdade.  :)

Eu confio, dai ter-te dito aquilo há pouco.  ;)

Eu também amo a "Flor do Caribe", e adorava "Doida Por Ti", mas depois a TVI fez borrada atrás de borrada com a novela e eu deixei de ver. 

Só espero que a SIC trate muito bem "O Rebu", a novela tem tudo para ser um sucesso, e é super adequada para o horário, muito mais do que "Mulheres", que apesar de ser a minha telenovela tuga favorita do momento, não se enquadra muito na faxa em questão ou pelo menos não tanto quanto OR e "A Guerreira". 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade.  :)

Eu confio, dai ter-te dito aquilo há pouco.  ;)

Eu também amo a "Flor do Caribe", e adorava "Doida Por Ti", mas depois a TVI fez borrada atrás de borrada com a novela e eu deixei de ver. 

Só espero que a SIC trate muito bem "O Rebu", a novela tem tudo para ser um sucesso, e é super adequada para o horário, muito mais do que "Mulheres", que apesar de ser a minha telenovela tuga favorita do momento, não se enquadra muito na faxa em questão ou pelo menos não tanto quanto OR e "A Guerreira". 

Obrigada pela confiança! :D

O meu problema com o Rebu vai ser mesmo esse, o horário. Eu como já acompanho Mulheres, não sei se vou conseguir acompanhar a novela da Globo.

Ao contrário de ti acho o horário de Mulheres perfeito. Depois de MaC aquilo ficou meio confuso e esta novela veio preencher o espaço que faltava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela confiança! :D

O meu problema com o Rebu vai ser mesmo esse, o horário. Eu como já acompanho Mulheres, não sei se vou conseguir acompanhar a novela da Globo.

Ao contrário de ti acho o horário de Mulheres perfeito. Depois de MaC aquilo ficou meio confuso e esta novela veio preencher o espaço que faltava.

 

"Mulheres" é uma novela mais estilo das 18h. Já "Mundo ao Contrário" era perfeita para o horário em que era exibida, pois mostrava a dura realidade dos nossos bairros sociais. 

"O Rebu" é que vai estar no horário perfeito na hora H. Espero é que a SIC não ponha a pata na poça.  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok :) Tu tens a Globo que ta em outros paises da Europa e Africa... A tal internacional... Se a nossa Premium fosse essa, ate eu assinava o pacote :P

Sim é ,esta é da Europa já cheguei apanhar a da África mas é quase tudo igual por ex essa da Europa tem o programa Nos por cá já da África dava outra coisa no horário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...