Jump to content

O Rebu


Jão

Posts Recomendados

O remake de "Saramandaia" foi transmitido no Globo da NOS? Não me recordo, mas caso não tivesse sido transmitido poderia ser uma opção para substituir "A Guerreira", já que esta termina em pleno Verão e o remake sempre tem poucos episódios, o que não se torna um entrave tão grande e sempre dá para a SIC ter um maior leque de opções para estrear depois, quando a Globo tiver novas novelas no ar.

Quanto às 14h, "Cobras & Lagartos" era uma excelente opção para o horário. Mas também gostava de algo mais antigo, antes de "Senhora do Destino", pois não vi nenhuma novela brasileira antes desta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faço-te uma vénia, grande gosto! Também estão no meu top de favoritas, talvez no top 5. As outras que gostei imenso foram Por Amor, Uga Uga e Laços de Familia.

Além dessas três também gostei de A Favorita, Sete Pecados, Morde e Assopra, Avenida Brasil e Senhora do Destino.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ou estreiam já algo em julho logo após o mundial ou acabam a esticar a Gurreira até inicio de setembro só estreando aí a sucessora...

 

Seja como for parece-me pouco provável que seja uma novela inédita.

 

Isso parece-me impossível e também concordo quando ao facto de ser uma repetição . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vão pôr Boogie Oogie no horário

Bem bem bem esticadinha chega a 15 de Agosto. Boogie Oogie vai estrear a 4 de Agosto, ou seja, iria estrear com apenas 2 semanas de diferença (o mesmo tempo de diferença de Passione). Portanto, não é de todo impossível.

 

Será que eram capazes de dizer o nome do Vilhena nas promos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu metia Boogie Oogie era às 19h , que novelas do Vilhena têm sempre otimo ritmo . 

Também penso que era uma boa opção, mas dado o reduzido número de opções que estão em cima da mesa neste momento penso que Geração Brasil podia ir para as 19h e Boogie Oogie para o lugar de A Guerreira.

Eu acharia melhor porem o Rebu primeiro, que durava uns dois meses, e depois sim, a do Vilhena.

Por mim é-me igual porque tenciono acompanhar segundo a transmissão brasileira, dada a importância do suspense (reforçado por bons ganchos), mas não sei se será uma opção dado o número de episódios (37).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso parece-me impossível e também concordo quando ao facto de ser uma repetição . 

 

o ano passado a sic conseguiu dar durante o mês de agosto inteiro cerca de 10 episódios originais apenas de avenida brasil... se eles quiserem esticar a novela basta reduzir a duração do inédito para 20 minutos e o resto repeat e a novela passa o verão.

 

A sic não vai estrear uma novela em Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o ano passado a sic conseguiu dar durante o mês de agosto inteiro cerca de 10 episódios originais apenas de avenida brasil... se eles quiserem esticar a novela basta reduzir a duração do inédito para 20 minutos e o resto repeat e a novela passa o verão.

 

A sic não vai estrear uma novela em Agosto.

Porque achas isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mulheres de Areia" foi uma das novelas que eu mais gostei de ver. Apesar de ser ainda bebé no ano em que ocorreu a transmissão original, acompanhei há já algum tempo a reposição da novela no Globo Premium e adorei, que história inspiradora, e maravilhosamente escrita.  :)

 

Neste momento há de facto todo um "enigma" há volta da substituta da "A Guerreira" no horário. Eu sou da opinião de que a sic vai mesmo acabar por optar por "O Rebu" ou "Boogie Oogie" para substituir a saga da Morena. Pelo que se ouve dizer, BO vai ter uma trama apropriada para o horário em questão, e OR parece uma novela interessante, pelo menos o elenco é maravilhoso. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque achas isso?

 

Por causa do custo... Agosto é um mês de muito fraco em retorno publicitário e de audiências muito sazonais e é prejudicial para lançar novelas novas. A sic quererá obviamente que a novela comece com força e setembro é preferível que o meio do verão. Isto porque as audiências altas no late night podem ser enganadoras mesmo sendo altas o retorno publicitário é muito baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh gente nao levem a mal, mas.... metam lá o Rebu pelo Rabu  acima...deus ma livre.... que insistencia no raio da mini mini mini novela.

É impossivel a SIC estrear BOOGIE OOGIE duas semanas depois da estreia do Brasil, porque depressa iriam apanhar a emissao original, pq as novelas das 18h teem episodios de curta duraçao... Geraçao Brasil é mesmo o mais correto para subsitituir A G. Boogie seria a opçao para as 19h no final de Em Familia, alias, o melhor seria mesmo a SIC estrear logo em setembro Boogie e por EM Familia a dar as 18h que pelo ritmo acaba a meio de Outubro por cá. Depois estreavam um novo programa com a Lino das 18h as 19h depois do programa do Baiao e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...