Jump to content

O Rebu


Jão

Posts Recomendados

Acho MESMO que será ou Além do Horizonte ou Geração Brasil e, estranhamente, penso que será a 1ª opção.

Se seguirem a "regra" de que não vão emitir nenhuma novela já emitida pela Globo e que também não vão colocar nenhuma reposição, então não vejo outras hipóteses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Força de um Desejo, Celebridade ou Suave Veneno eram as minhas escolhas.

 

Faço-te uma vénia, grande gosto! Também estão no meu top de favoritas, talvez no top 5. As outras que gostei imenso foram Por Amor, Uga Uga e Laços de Familia.

 Nunca vi "Celebridade", mas tenho muita curiosidade até porque já li alguns dos guiões dos capítulos e gostei bastante do que li: muito suspense presente, clima de festas socialite com muitas intrigas, trama principal forte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Nunca vi "Celebridade", mas tenho muita curiosidade até porque já li alguns dos guiões dos capítulos e gostei bastante do que li: muito suspense presente, clima de festas socialite com muitas intrigas, trama principal forte...

 

Se gostas desse genero de novelas, então ias adorar.

 

 

As minhas favoritas sao:

 

Suspense/Misterio: Força de um Desejo; Celebridade; Suave Veneno, Andando nas Nuvens

Acção/Comédia: Uga Uga (sao generos bem distintos, mas esta novela conjugou-os na perfeição, morria a rir)

Drama: Laços de Familia, Senhora do Destino, Alma Gémea, Por Amor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para substituir senhora do destino, se for uma novela mais antiga, recomendo: Porto dos Milagres ou Da Cor do Pecado

Do tempo da SdD, recomendo: América ou Cobras e Lagartos

 

 

Se fosse ainda mais antiga, sem duvida que adorava ver Mulheres de Areia ou Tieta... *.*

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para substituir senhora do destino, se for uma novela mais antiga, recomendo: Porto dos Milagres ou Da Cor do Pecado

Do tempo da SdD, recomendo: América ou Cobras e Lagartos

 

 

Se fosse ainda mais antiga, sem duvida que adorava ver Mulheres de Areia ou Tieta... *.*

 

Falava-se num remake de Tieta no Brasil, caso se venha a confirmar, o melhor é a SIC não repetir a antiga para depois trazer a nova e fazer uma campanha à novela do estilo que fez à Gabriela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falava-se num remake de Tieta no Brasil, caso se venha a confirmar, o melhor é a SIC não repetir a antiga para depois trazer a nova e fazer uma campanha à novela do estilo que fez à Gabriela. 

Segundo o que li depois de "O Rebu" o horário das 23h já só terá histórias originais, nomeadamente do Walcyr Carrasco e da Maria Adelaide Amaral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Tieta ja foi transmitida na SIC

Desconhecia.

 

Segundo o que eu li ele tinha 3 projetos: para as 18h, para as 21h e para as 23h.   ;)

Pois, primeiro 23h, depois 21h e só depois 18h: http://natelinha.ne10.uol.com.br/novelas/2014/05/01/walcyr-carrasco-podera-escrever-nova-novela-das-21h-em-2016-74503.php

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...