Jump to content

O Rebu


Jão

Posts Recomendados

Eu vou com certeza acompanhar isto pela net, quero mesmo ver esta mini novela! Promete!  :D

Como eu. Como são poucos episódios, e estamos no verão, vou ver pela net também, visto que na SIC não irá passar.

Sabe-se qual é a personagem que vai morrer? E porque é que o título é "O Rebu"? O que é q isso significa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu. Como são poucos episódios, e estamos no verão, vou ver pela net também, visto que na SIC não irá passar.

Sabe-se qual é a personagem que vai morrer? E porque é que o título é "O Rebu"? O que é q isso significa?

 

Quanto ao nome não sei, mas na versão antiga a vitima só foi revelada no episódio 50.  :P E acho que pode variar, pois pelo que percebi do video é um homem, e na outra versão foi uma mulher. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu. Como são poucos episódios, e estamos no verão, vou ver pela net também, visto que na SIC não irá passar.

Sabe-se qual é a personagem que vai morrer? E porque é que o título é "O Rebu"? O que é q isso significa?

Não. Um dos mistérios será esses. Quem matou? mas também Quem morreu? Porém, os autores já disseram que não vão levar muitos episódios para revelar quem é o assassinaso. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu. Como são poucos episódios, e estamos no verão, vou ver pela net também, visto que na SIC não irá passar.

Sabe-se qual é a personagem que vai morrer? E porque é que o título é "O Rebu"? O que é q isso significa?

Rebu vem do Rebuliço que dizer mexer, agitar, barulho, no geral confusão. O mistério da morte ou do crime vai agitar a história, é isso que quer dizer ''O Rebu''.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se realmente for verdade (o que acredito) acho uma ótima escolha. Claro que ainda não vi os episódios, mas do que li e vi acho que promete ser uma excelente produção. 

 

Gostava que a SIC cumprisse os episódios de produção. O que não deve ser impossível já que os episódios das novelas das 11 costumam rondar os 40/45 minutos. Assim sendo poderemos usufruir de 2 meses de suspense.   :D   (isto se não procederem à técnica da sanduíche Amor à Vida - O Rebu - Guerreia: últimos episódios)

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela com uma duração ridícula e que nem sequer o original deu cá... e depois dessa vão dar qual? é que daqui a três meses têm de a substituir. 

Na verdade BEM BEM BEM esticadinha dura 2 meses. :P

 

Mas o facto de ter sido, ou não, emitida em Portugal não é algo assim tão relevante. Claro que não tem a seu favor o fator nostalgia (que afetaria as audiências, de uma maneira ou de outra) mas um original também não tem esse factor extra.  :)

Acaba por funcionar como uma novela inédita.  

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela com uma duração ridícula e que nem sequer o original deu cá... e depois dessa vão dar qual? é que daqui a três meses têm de a substituir. 

 

A novela tem 35 episodios xD

 

Como ja disse noutro sitio, ao menos que isto seja um compasso de espera para poderem estrear depois no horario a Boogie...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem 35 episodios xD

 

Como ja disse noutro sitio, ao menos que isto seja um compasso de espera para poderem estrear depois no horario a Boogie...

 

Acho desperdício essa dar à meia noite mas na volta é o que estão a prever... isto nem é propriamente uma novela é uma série à moda da globo sobretudo pelo formato em que tudo se passa no mesmo dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pah, talvez seja mesmo o melhor nao estrearem uma novela tradicional no pico do verao. Isto ate tem um ponto a favor, 37 episodios passam a correr, ritmo nao ira faltar, e a SIC promovendo bem os episodios, a liderança do horario nao ira fugir... o problema que vejo é que a novela tem poucos atores conhecidos dos portugueses...mas os que sao, ate sao bons...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu contei já com este mês... só deve estrear no final de julho... mas já sabemos como é a sic a esticar coisas... 35 episódios transforma-os em 70. 

Ah, ok.  ;)

 

Mas como os episódios originais são de apenas de 45 minutos, desta vez vai ser mais difícil de esticar.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...