Jump to content

O Rebu


Jão

Posts Recomendados

Agora estou aqui a pensar, será que a SIC vai voltar a apostar em novelas das seis?!

Há que lembrar que "O Rebu" só tem 36 capítulos, e quando a novela acabar a SIC vai ficar sem opções para preencher aquela faxa horária. Quero tanto ver "Boogie Oogie" na SIC... :blush:  

 

concordo com o que dizeste. É o unico horario seguro e nao se esforçam para continuar a ser

 

Enfim.  :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora estou aqui a pensar, será que a SIC vai voltar a apostar em novelas das seis?!

Há que lembrar que "O Rebu" só tem 36 capítulos, e quando a novela acabar a SIC vai ficar sem opções para preencher aquela faxa horária. Quero tanto ver "Boogie Oogie" na SIC... :blush:  

 

 

Enfim.  :cool:

 

Provavelmente Boogie Oogie sera opçao na SIC como ja foi mt falado...

E quanto á promoçao de Rebu, eu ate compreendo que ainda teja fraca pq o mundial afastou mt publico da SIC, logo seria promoçao em vao, duas semanas de promoçao á la SIC sera o suficiente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente Boogie Oogie sera opçao na SIC como ja foi mt falado...

E quanto á promoçao de Rebu, eu ate compreendo que ainda teja fraca pq o mundial afastou mt publico da SIC, logo seria promoçao em vao, duas semanas de promoçao á la SIC sera o suficiente.

 

Espero bem que sim.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O elenco é muito forte, mas ainda assim tenho pena que a novela vá ser assim tão curta, podia ter 60 ou até 90 episódios como "O Astro" e a "Gabriela", respectivamente. Mas por outro lado compreendo e apoio a que isto seja um incentivo para que não se façam novelas muito longas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há uma nova e excelente promo!  :D


E finalmente chegou o dia de estreia. :) Andava meio indeciso por onde acompanhar (Globo ou SIC) mas a Globo tem episódios em 16:9, com boa qualidade, e episódios completos a acabar no momento certo, não cortados e retalhados, pelo que acho que não vou esperar pelo dia 28.  :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há uma nova e excelente promo!  :D

E finalmente chegou o dia de estreia. :) Andava meio indeciso por onde acompanhar (Globo ou SIC) mas a Globo tem episódios em 16:9, com boa qualidade, e episódios completos a acabar no momento certo, não cortados e retalhados, pelo que acho que não vou esperar pelo dia 28.  :D

 

Já eu vou ver se me consigo aguentar até lá.  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há uma nova e excelente promo!  :D

E finalmente chegou o dia de estreia. :) Andava meio indeciso por onde acompanhar (Globo ou SIC) mas a Globo tem episódios em 16:9, com boa qualidade, e episódios completos a acabar no momento certo, não cortados e retalhados, pelo que acho que não vou esperar pelo dia 28.  :D

Vais ver online?

 

Que horas serão em Portugal?

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nova promo da SIC:

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=10152547561369732&set=vb.80365954731&type=2&theater

 

 

Vais ver online?

 

Que horas serão em Portugal?

 

Nao precisas de esperar para ver em direto, no dia a seguir ja tens online noutros sites.... eu desde de algum tempo que vejo aqui:

 

http://www.novelasgravadas.com/home/

Editado por TaniaM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Nao precisas de esperar para ver em direto, no dia a seguir ja tens online noutros sites.... eu desde de algum tempo que vejo aqui:

 

http://www.novelasgravadas.com/home/

Obrigado, gosto do tema criminal da novela. :P  E pelo facto de ser curta, deve ser muito fluída. :D

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais ver online?

 

Que horas serão em Portugal?

 

Eu não vejo online, "copio" :rolleyes:  os episódios para o pc e guardo para um dia mais tarde se quiser rever. São mini-novelas ocupam pouco espaço. :haha:  

 

 

Amanhã já deve estar o primeiro episódio disponível para ver.  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo a vossa curiosidade em relação á novela, eu própria estou aqui num "não sei se vejo, não sei se resisto". Enfim, estou curiosa até á quinta casa.  :mosking: Mas mesmo assim prefiro esperar por dia 28.  ;)  

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa do flop de Em Falida a estréia não foi tão explosiva...

 

globo.png 22.7

emosbt.png 7.0

emorecord.png 5.4

emoband.png 3.3

emocultura.png 1.6

gazeta.png 0.6

emoredetv.png 0.2

 

33.2 de pico

39.5% de participação

 

Acho que consolida 25...

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/critica/o-rebu-e-uma-das-novelas-mais-sofisticadas-dos-ultimos-tempos-20140714/  

 

Pela crítica, a novela deve ser muito boa :D , mas nem sempre as audiências revelam a qualidade. :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...