Jump to content

O Rebu


Jão

Posts Recomendados

Querias que fosse para que horário? Às 19h? A novela vai estar no horário ideal (00h). MaC também era uma novela como o Rebu parece ser, com ação e mistério, e fez muito boas audiências. E por acaso, eu acho que as promos estão excelentes! E parece que não são só as novelas que vão agradecer...

Ponto número um, quando falo no horário, refiro-me a gestão feita naquela faixa horária. Deviam encurtar A Guerreira, de forma a ter algo do género, 23:55- Rebu 00:30- A Guerreira, estrear o Rebu às 23:30 está mal feito. Ponto número dois, as promos estão brutais, mas não parecem uma novela, e o público noveleiro não se vai identificar. Ponto número três, sim, eu também agradeço, porque quero que Belmonte e Mulheres façam bons resultados, porque são nossas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto número um, quando falo no horário, refiro-me a gestão feita naquela faixa horária. Deviam encurtar A Guerreira, de forma a ter algo do género, 23:55- Rebu 00:30- A Guerreira, estrear o Rebu às 23:30 está mal feito. Ponto número dois, as promos estão brutais, mas não parecem uma novela, e o público noveleiro não se vai identificar. Ponto número três, sim, eu também agradeço, porque quero que Belmonte e Mulheres façam bons resultados, porque são nossas. 

A Guerreira a começar a essa hora iria acabar à 01h e não lhe permitiria fazer grandes valores.

 

Ainda não se sabe o horário sem ser o provisório, pois não?

Não, mas acredito que estreie às 23h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Erro crucial da SIC com o horário de estreia e promo. Eles levaram para o lado suspense errado a promo. Eu ao ver aquilo pensei que era um filme americano (muito bem Globo...), e o público do horário é noveleiro e não se vai identificar com o tipo de promoção. Eu identificar-me-ia, o público no geral não. E depois o horário também está muito mal escolhido. No meio disto tudo quem vai sair prejudicada é A Guerreira, e Amor à Vida. Belmonte e Mulheres vão agradecer.

 

 

Ponto número um, quando falo no horário, refiro-me a gestão feita naquela faixa horária. Deviam encurtar A Guerreira, de forma a ter algo do género, 23:55- Rebu 00:30- A Guerreira, estrear o Rebu às 23:30 está mal feito. Ponto número dois, as promos estão brutais, mas não parecem uma novela, e o público noveleiro não se vai identificar. Ponto número três, sim, eu também agradeço, porque quero que Belmonte e Mulheres façam bons resultados, porque são nossas. 

 

 

Eu vou dizer porque é que tu não concordas com O Rebu às 23:30.

 

Com uma duração reduzida, Amor à Vida tem mais probabilidades de fazer valores em rating e share mais altos. Com O Rebu a estrear às 23:30, estreia num horário que pode chamar tanto o público de Amor à Vida como o público de A guerreira, e isso traria muita audiência à novela. Se O Rebu estreasse à meia noite (como tu defendes) ia empurrar A guerreira para mais tarde, fazendo com que esta descesse os valores de rating e provavelmente de share. Ora com O Rebu às 23:30, A Guerreia começa à meia noite, hora habitual, o que não vai prejudicar o seu público habitual nem provocar revolta nesse público por a novela ser empurrada para tão tarde. Nem dá hipóteses aos haters para depois criticarem a SIC por arrastar a novela para tão tarde.  

 

E com esta estratégia, não vejo dor de cabeças para a SIC, vejo sim para a TVI. E por isso é que tu não concordas, porque com esta estratégia da SIC a SIC só tem a ganhar. Estou errado? Acho que não. ;)

 
E isso de afastar público noveleiro, não concordo nada. Mas só para a semana é que se pode tirar conclusões! ;)
 
É a minha opinião. 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu vou dizer porque é que tu não concordas com O Rebu às 23:30.

 

Com uma duração reduzida, Amor à Vida tem mais probabilidades de fazer valores em rating e share mais altos. Com O Rebu a estrear às 23:30, estreia num horário que pode chamar tanto o público de Amor à Vida como o público de A guerreira, e isso traria muita audiência à novela. Se O Rebu estreasse à meia noite (como tu defendes) ia empurrar A guerreira para mais tarde, fazendo com que esta descesse os valores de rating e provavelmente de share. Ora com O Rebu às 23:30, A Guerreia começa à meia noite, hora habitual, o que não vai prejudicar o seu público habitual nem provocar revolta nesse público por a novela ser empurrada para tão tarde. Nem dá hipóteses aos haters para depois criticarem a SIC por arrastar a novela para tão tarde.  

 

E com esta estratégia, não vejo dor de cabeças para a SIC, vejo sim para a TVI. E por isso é que tu não concordas, porque com esta estratégia da SIC a SIC só tem a ganhar. Estou errado? Acho que não. ;)

 
E isso de afastar público noveleiro, não concordo nada. Mas só para a semana é que se pode tirar conclusões! ;)
 
É a minha opinião. 

 

Aí está! Completamente de acordo João :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Guerreira empurrada para a meia-noite e meia, já ouvi de tudo aqui... isso é uma falta de respeito total para com os espectadores da novela, onde muitos até já se queixam do horário tardio da novela. A novela tem de começar e terminar no horário de sempre, depois é que podem dar episodios mais longos de O Rebu, no horário da meia-noite. Não é empurrar uma novela que está no fim para começar meia hora depois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Guerreira empurrada para a meia-noite e meia, já ouvi de tudo aqui... isso é uma falta de respeito total para com os espectadores da novela, onde muitos até já se queixam do horário tardio da novela. A novela tem de começar e terminar no horário de sempre, depois é que podem dar episodios mais longos de O Rebu, no horário da meia-noite. Não é empurrar uma novela que está no fim para começar meia hora depois.

 

Pelo que li, o previsto é A Guerreira continuar à hora normal... :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC passou a meio de A Guerreira o trailer da novela.

Excelente forma de promoção.

Estreia 2ª às 23h40m.

Então A Guerreira sempre vai dar às 00:20. Estão loucos só pode.

Tinha de ser assim:

21:35 Sol de Inverno (mais curto na ordem dos 50 minutos)

22:40 Amor à Vida (35 minutos + repetição dos minutos finais do capítulo anterior)

23:20 O Rebu - Estreia

00:00 A Guerreira - Últimos episódios (intervalo no meio e no fim, 35 min)

01:05 NCIS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Erro crucial da SIC com o horário de estreia e promo. Eles levaram para o lado suspense errado a promo. Eu ao ver aquilo pensei que era um filme americano (muito bem Globo...), e o público do horário é noveleiro e não se vai identificar com o tipo de promoção. Eu identificar-me-ia, o público no geral não. E depois o horário também está muito mal escolhido. No meio disto tudo quem vai sair prejudicada é A Guerreira, e Amor à Vida. Belmonte e Mulheres vão agradecer.

Por acaso não concordo nada. O público daquele horário gosta de tramas policiais, e OR tem precisamente uma trama neste género, tal como AG o tem. Agora que isto não é garantia de sucesso, lá isso é verdade, mas ninguém pode acusar a novela de não ser adequada para a faxa horária em questão.  

Pelo que li, o previsto é A Guerreira continuar à hora normal... :|

Na minha box o alinhamento é precisamente esse, e espero que assim o seja  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que o provisorio, em baixo, nao fuja mt do real....

 

21h40 SdI 

22h45 AaV

23h30 Rebu

00h00 A Guerreira

 

A SIC jamais ira por a A Guerreira a começar tao tarde, nem com Passione fez tal... e depois, a SIC gosta mt de trocar os horarios em cima da hora, ate la muito muda. E acredito que a SIC nao exiba o episodio do Rebu de estreia todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei absurda a ideia da SIC em exibir a apresentação da novela no intervalo da AG, não sabiam exibi-la antes como fizeram noutras ocasiões?!  :cool:

 

De qualquer das formas adorei o trailer, mas reparei agora que a imagem é muito lenta, nada contra mas secalhar há muitas pessoas que não vão gostar disso.  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 8

 

Isto está cada vez melhor!  :D

 


 

A chegada dos inspectores, as conversas e acusações, isto é mesmo digno de filme! 

 

Já pensei na possibilidade de no fim alguém ser incriminado pela morte do Bruno e depois termina a mostrar a Ângela como verdadeira culpada e livre. Mas isto já era tão à "A Favorita" por pensarem ser inocente e santinha e depois no fim era o "diabo" . A diferença é que n'A Favorita depois tudo se descobriu.   :haha:

 

A Sophie Charlotte não pára de me surpreender!  :O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 8

 

Isto está cada vez melhor!  :D

 

 

A chegada dos inspectores, as conversas e acusações, isto é mesmo digno de filme! 

 

Já pensei na possibilidade de no fim alguém ser incriminado pela morte do Bruno e depois termina a mostrar a Ângela como verdadeira culpada e livre. Mas isto já era tão à "A Favorita" por pensarem ser inocente e santinha e depois no fim era o "diabo" . A diferença é que n'A Favorita depois tudo se descobriu.   :haha:

 

A Sophie Charlotte não pára de me surpreender!  :O

 

Está mesmo, o polícia queria andar de rifle pela mansão. :haha: :haha: :haha:  Achei imensa piada de ele a reclamar por ter de a trocar por uma pistola.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aqui uma produção de luxo, sem dúvida!

 

A história parece-me interessante e está visto que ali todos são suspeitos e todos tem os seus passados. Pelo menos é o que deu a perceber este 1º episódio. Como já aqui disseram a história tem muitas partes em que regressa atrás para poder explicar certos acontecimentos portanto é crucial estarmos atentos a todos os diálogos e à novela em si.

 

Adorei a estreia :) vou acompanhar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...