Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Rebu


Jão

Posts Recomendados

A cena do Bruno dentro da arca foi tão..  :S  :S  :S  fez lembrar a Dianinha de Laços de Sangue, mas ainda meteu mais impressão...  :|  :huh:


Eu acho precisamente o contrario, para mim ela têm uma cara super simpática, quem têm cara de má é a Claudia Raia e a Priscila Fantin.

 

Nas novelas não, não acho nada disso. A Patrícia tem mesmo cara de vilã. Mas essas duas por acaso também concordo sim, a Priscila em 7 Pecados cumpriu bem com a pseudo-vilã dela.

 

 

____________________

 

Pequena curiosidade:

 

Só acho piada que os argumentos críticos que por aqui fazem e nos tópicos das audiências, ao apelidado #flopzinhodeverão, viraram agora argumentos de elogios à novelas da concorrência. O ser diferente, estilo americanizado, etc, etc, etc. Nada contra, mas deviam tomar mais cuidado ao criticar coisas numa produção desta qualidade e depois usar essas mesmas críticas como elogios em outras novelas....  :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10666034_513313345469780_134600880746563

 

 

 

Quem matou? Por quê? Como?

 

Algumas teorias que achei interessantes.  :)  :P 

 

 

#RafaelBruler: Acredito que quem matou o Bruno foi a Lídia (esposa do Braga). Fiel escudeira do marido, matou Bruno para que o dossiê que prenderia o marido não caísse nas mãos da Ângela. Golpeou Bruno na cabeça com o brinde da festa e colocou-o no freezer da piscina, para depois jogar o corpo na mesma. Após o crime, colocou a arma (o brinde) no quarto de seu primo, Osvaldo, de forma a incriminá-lo. Acredito também que, para confundir ainda mais a polícia, ela teria convencido o Alan a confessar que matou Bruno, em troca de dinheiro para o tratamento de sua mãe. Notem que pouco se vê do paradeiro de Lídia no dia da festa, o foco parece estar sempre nos demais personagens. O próprio perfil da personagem, um tanto recluso e anti-social, possibilitaria que escapasse da festa pra cometer o crime sem que sua ausência chamasse a atenção dos demais convidados.

 

 

#PedroFernandesNeto: Pra mim foi a Ângela, pois o Bruno descobriu coisas que a comprometesse e ele a chantageou para nao contar nada sobre os pobres que ela esconde. Ela matou o bruno com ajuda da empregada . Mataram ele numa câmara fria e depois a empregada o jogou na piscina como queima de arquivo.:

 

 

#ClaudiaRicci: Niguein matou a Bruno, eu acho que como o nome da trama o indica foi #Orebu a confussao. Eu acho que os autores sao muito inteligentes e nao vao a fazer a mesma trama que a anterior novela

 

Esta é de rir: 

 

 

#RerisonDeFreitas: A gilda tranco ele no frizer o marido dela viu e jogou ele na piscina Duda riu braga disse bem feito angela sorriu e o kiko limpou as digitais

 

:haha:  :haha:

 

Já eu, embora ainda esteja só no capítulo 31, aposto em algo assim:

 

A Duda e o Bruno conheciam aquele criminoso da foto da praia, e ele contratou os serviços dele para matar a Ângela e assim ficar com a Duda e toda a fortuna. Por algum motivo, o Ângela descobre o sucedido e numa discussão manda com a estátua na cabeça do Bruno deixando-o inconsciente, escondendo-a depois no quarto do Oswaldo. Agora se ela pôs o corpo na piscina ou não, provavelmente pode ter sido, afinal de contas ela no segundo/terceiro capítulo fala de uma dor de costas que sente, talvez por andar a arrastar um corpo pesado penso eu.. :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, quem matou o Bruno foi a mulher do Braga, a Lídia.

Ela já mostrou defender bastante o marido, mesmo sabendo de algumas coisas podres que ele tenha feito, que para o marido não ser preso resolveu matar o Bruno para conseguir o dossier e assim não existir provas para que o seu marido seja acusado. Se formos a ver, ela aparece regularmente na trama, mas de uma forma meio secundária, o que pode dar a entender que ela quer estar pelo meio das investigações sem surgir como suspeita.

A própria pode ter contratado alguém para tentar matar a Ângela, pois com o Bruno morto não conseguiu recuperar o dossier, então mais vale tentar matar quem quer fazer a acusação.

Além disso, ela ainda tenta cativar a Ângela e a Gilda a não fazer a acusação, agora de uma forma mais branda porque a polícia anda à perna.

Para mim é a pessoa mais suspeita, mesmo pelo facto de não ser óbvia, e ter um comportamento mais brando e delicado na trama. Ainda no outro dia, a própria em conversa com a Gilda deu a entender que se deve fazer de tudo para defender a família e mantê-la firme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 35

 

Está praticamente tudo descoberto!  :shok: 

 

 

Foi a Duda quem mandou com a estátua e meteu o corpo na arca frigorífica e meteu a prova no quarto do Oswaldo!  :O Nunca pensei... :| 

 

Agora quem atirou o corpo para a piscina, ou foi ela com a ajuda da Ângela ou aquele responsável pela segurança da casa. E a Ângela sabia de tudo isso desde que as coisas aconteceram, subornou o Alain, deixou que ele roubasse as jóias dela, e quando a Duda foi a "casa da mãe do Bruno" afinal tinha ido a casa do Alain!  :O

 

Ainda bem que a história não está a ser tão previsível, muito bom!  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 35

 

Está praticamente tudo descoberto!  :shok: 

 

Eu sempre disse que quem tinha cometido o crime tinha sido a dita personagem  :P Vi logo pela reacção durante toda a festa, principalmente quando ela fez a declaração de amor ao microfone  :D Só não acerto no Euromilhões :mosking: 

 

Mas por outro lado agora fiquei com a pulga atrás da orelha :rolleyes: A verdade vir á tona logo no penúltimo episódio...Será que não traz agua no bico?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre disse que quem tinha cometido o crime tinha sido a dita personagem  :P Vi logo pela reacção durante toda a festa, principalmente quando ela fez a declaração de amor ao microfone  :D Só não acerto no Euromilhões :mosking:

 

Mas por outro lado agora fiquei com a pulga atrás da orelha :rolleyes: A verdade vir á tona logo no penúltimo episódio...Será que não traz agua no bico?!

 

Exato, isso é que acho estranho.  :haha: Ainda quero ser surpreendido, por isso espero uma reviravolta (que faça sentido) ainda no último capítulo. :) :) Mas ainda falta descobrir quem pôs o corpo na piscina....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O verdadeiro assassino ainda não foi revelado... se bem que aquilo é, no mínimo, tentativa de homicídio e deve render uma boa condenação.

 

Cá para mim "nêssi máto tem coêlhu"...

 

Mas se a perícia confirmou que ele morreu de frio na arca frigorífica, foi essa personagem supostamente a assassina... a não ser que algo mais ainda tenha acontecido pelo meio... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se a perícia confirmou que ele morreu de frio na arca frigorífica, foi essa personagem supostamente a assassina... a não ser que algo mais ainda tenha acontecido pelo meio... :|

 

Também ponderei isso.. mas como aquilo foi uma looooooooooonnnnnnngggggggggggaaaaaaaaaa noite, acho mesmo que aconteceu algo mais lá no meio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 35

 

Está praticamente tudo descoberto!  :shok: 

 

 

Foi a Duda quem mandou com a estátua e meteu o corpo na arca frigorífica e meteu a prova no quarto do Oswaldo!  :O Nunca pensei... :|

 

Agora quem atirou o corpo para a piscina, ou foi ela com a ajuda da Ângela ou aquele responsável pela segurança da casa. E a Ângela sabia de tudo isso desde que as coisas aconteceram, subornou o Alain, deixou que ele roubasse as jóias dela, e quando a Duda foi a "casa da mãe do Bruno" afinal tinha ido a casa do Alain!  :O

 

Ainda bem que a história não está a ser tão previsível, muito bom!  :D

Ya, amei as descobertas. Essa personagem nunca me enganou. Mas acho que ainda vai haver + 1 reviravolta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, isso é que acho estranho.  :haha: Ainda quero ser surpreendido, por isso espero uma reviravolta (que faça sentido) ainda no último capítulo. :) :) Mas ainda falta descobrir quem pôs o corpo na piscina....

Mas faz todo o sentido que seja ela a assassina, ou então na volta quem o fez foi a Ângela por ciúmes da Duda, ou a Gilda por não suportar o facto do Bruno não a amar :dontknow: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o final num stream da globo

e não estava à espera que fosse a Angela, que foi super "fria" a matar o bruno e depois ainda morre numa poça de sangue num final super dramático.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...