DOCA 29,859 Posted November 19, 2018 há 6 minutos, MariaJoão Vacosa disse: Eu não vi esta novela, só vi um bocado quando repetiu em 2014 e pareceu me ser muito boa. Podia ser uma aposta nas madrugadas, assim como Ilha dos Amores, Ninguém Como Tu e Flor do Mar. isso é mentira lol fogo como é que te lembras do intervalo?? Assisti na altura. Acabou para lá da meia-noite 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,611 Posted November 20, 2018 há 17 horas, Free Live disse: Aquele final é que estragou tudo. Mas o final era tudo um sonho da Teresa e ela estava viva. Mas com metade de Portugal a ver o final da novela, a régie entrou em caos absoluto, o sistema crashou e não conseguiram exibir o final da cassete. Novela icónica. A TVI nem deveria produzir mais novelas no HN, transmitia isto em loop e seria líder absoluta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,870 Posted August 18 há 5 minutos, suus disse: Que novelão! Verdade. Uma das minhas favoritas da TVI. A Margarida Marinho, que esteve muito bem nesta novela, é que já anda há algum tempo afastada das novelas... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte com D 37,244 Posted August 18 O tempo em que a TVI sabia fazer boas novelas. Eu adorava aqueles instrumentais feitos a partir da musica do generico. 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,666 Posted August 18 Eu já pensava que vinha aí para substituir Belmonte e a pensar "a TVI finalmente fez uma boa decisão!!!". Desilusão 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte com D 37,244 Posted August 18 há 1 minuto, Johnman disse: Eu já pensava que vinha aí para substituir Belmonte e a pensar "a TVI finalmente fez uma boa decisão!!!". Desilusão Eu sinceramente depois de Belmonte voltava a repetir tudo, Iha dos Amores > Tempo de Viver >Ninguém como Tu>A Outra... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,666 Posted August 18 há 5 minutos, Duarte com D disse: Eu sinceramente depois de Belmonte voltava a repetir tudo, Iha dos Amores > Tempo de Viver >Ninguém como Tu>A Outra... Eu até acho que O Beijo do Escorpião podia subir os resultados um pouco, mas antes de vir essa, eu metia uma dessas quatro, sem questão de dúvida. Talvez IdA, já que a reposição original foi a 1ª de todas e NcT (que outrora era a minha 1ª escolha) acabou de reestrear na TVI Ficção. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites