Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

Esta novela tem uns primeiros episódios arrasadores. Um ritmo incrível. Lembro-me que nos primeiros episódios a TVI respeitava os ganchos e lembro-me de um a começarem a cortar as ligaduras da cara da Beatriz/Teresa, em câmara lenta, ao som de um instrumental de suspense. 

Foi uma novela muito bem realizada! 

Lembro-me que a primeira promo era a Beatriz a ser atacada pelo Leão. Icónico! <3

 

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AGUI disse:

Isso da imagem é insignificante para o público alvo das tardes generalistas. A Júlia é gravada com um Nokia 2004 e é líder.

Mas os clássicos conseguiriam em 3 tempos levantar as tardes. As novelas mais recentes não têm a mesma força.

Eu sei que esta novela não é em 16:9, mas lembro-me que tem uma ótima imagem e realização. 

Também não me parece que o público das 15H ligue a isso. A Globo está a dar uma novela de 2000 no "Vale a Pena Ver de Novo" e a novela não deixa de ser um sucesso pela imagem. 

"Mundo Meu" quando repetiu em 2016 não era em 16:9 e foi um sucesso!

há 1 minuto, Magazine disse:

Isto já deu nas tardes, tinha que ser outra. Já chega de repetir a repetição

A Globo também repete mais do que uma vez a mesma novela e não é por isso que não resultam. 

Olhem a RecordTV repetiu várias vezes a "Escrava Isaura" e a última repetição foi um fenómeno e era várias vezes o programa mais visto do canal e fora da Globo, mesmo dando às 15H.

Pois mas era a repetir a repetição que o horário subia à liderança. 

Agora se querem continuar a ter audiências fracas no horário...

Esta novela é a mais vista da faixa das 14H45 da TVI e o seu último grande sucesso no horário! 

há 1 minuto, Dimitri disse:

Mas de onde surgiu confirmação oficial disto?

Está nas grelhas provisórias da próxima semana!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

A Globo tem 10 mil vezes mais novelas que a TVI, e pode exibir uma bufa em greenscreen que mesmo assim lidera :cryhappy: O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Se tem 10 mil vezes mais novelas, então não teriam necessidade de re-repetir :cryhappy: a TVI que aposte nas suas boas novelas e não só no que é recente 16:9 e que já ninguém queria ver na exibição original.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

A Globo tem 10 mil vezes mais novelas que a TVI, e pode exibir uma bufa em greenscreen que mesmo assim lidera :cryhappy: O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Tem a ver que o público quer ver um novelão de qualidade e marcante, não novelas comuns que não interessa perder tempo a rever. :cryhappy:

Mas se estão satisfeitos com os 14% de share e a perder contra uma xaropada que acabou ontem, é só continuar!

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

Tem a ver que o público quer ver um novelão de qualidade e marcante, não novelas comuns que não interessa perder tempo a rever. :cryhappy:

Mas se estão satisfeitos com os 14% de share e a perder contra uma xaropada que acabou ontem, é só continuar!

O público vê Nazaré, mulhere :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

O público vê Nazaré, mulhere :cryhappy:

Isso não tem nada a ver. O público tem que ver alguma coisa à noite. Daqui a uns anos ninguém a vai querer rever, tirando a fanática que anda a pedir uma terceira temporada.

O público quer rever é os grandes clássicos. Tudo o resto é para esquecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Isso não tem nada a ver. O público tem que ver alguma coisa à noite. Daqui a uns anos ninguém a vai querer rever, tirando a fanática que anda a pedir uma terceira temporada.

O público quer rever é os grandes clássicos. Tudo o resto é para esquecer.

Apresenta-me uma estatística para isso. E não vale a pena pegar em audiências de quando a TVI era líder, né :read: A TVI agora é o canal que faz 13% share, quer queiram quer não.

As audiências são super aleatórias. Hoje funciona, amanhã não funciona. A Outra tem que ficar fechada à chave, a ganhar fermentação para depois sim explodir. Quanto muito, vinham os muitos outros clássicos que estão muito primeiro na lista :| Não era A Outra de certeza absoluta. Havia de ser bonito, a novela estrear agora e fazer 15% share :paperbag:

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Apresenta-me uma estatística para isso. E não vale a pena pegar em audiências de quando a TVI era líder, né :read: A TVI agora é o canal que faz 13% share, quer queiram quer não.

As audiências são super aleatórias. Hoje funciona, amanhã não funciona. A Outra tem que ficar fechada à chave, a ganhar fermentação para depois sim explodir. Quanto muito, vinham os muitos outros clássicos que estão muito primeiro na lista :| Não era A Outra de certeza absoluta. Havia de ser bonito, a novela estrear agora e fazer 15% share :paperbag:

Fazia 15% de share na estreia, mas rapidamente subia. Não duvido! 

"Alma Gémea" estreou com 17% de share em em terceiro e ao fim de uma semana já estava nos 30% e a liderar e nessa época a concorrência era bem passada, tanto da parte da RTP1, quanto da TVI!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Apresenta-me uma estatística para isso. E não vale a pena pegar em audiências de quando a TVI era líder, né :read: A TVI agora é o canal que faz 13% share, quer queiram quer não.

As audiências são super aleatórias. Hoje funciona, amanhã não funciona. A Outra tem que ficar fechada à chave, a ganhar fermentação para depois sim explodir. Quanto muito, vinham os muitos outros clássicos que estão muito primeiro na lista :| Não era A Outra de certeza absoluta. Havia de ser bonito, a novela estrear agora e fazer 15% share :paperbag:

Tens o exemplo de "Gabriela" que pegou num horário morto (o das 18h) e o ressuscitou. 

Não me parece que as pessoas queiram rever uma novela recente e banal só porque tem melhor imagem. O melhor é ir buscar os clássicos, esses é que marcaram o público.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Tens o exemplo de "Gabriela" que pegou num horário morto (o das 18h) e o ressuscitou. 

Não me parece que as pessoas queiram rever uma novela recente e banal só porque tem melhor imagem. O melhor é ir buscar os clássicos, esses é que marcaram o público.

  • gabriela, que é só uma das novelas mais conhecidas do mundo
  • deu na SIC
  • teve mais promoção que inéditas às 21h

again, o que é que uma coisa tem a ver com outra :read: Estamos a falar do canal TVI, mulhere.... o canal que faz 13% share

edit: sem falar que isso foi às 18h :lol: Gente, menos....

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

A Outra é a novela mais forta da TVI. Pronto final, acabou :cryhappy: A repetição terminou há 6 anos e tinha valores explosivos, mesmo contra Vingança na SIC :cryhappy: era a trama ideal para reerguer o horário :cryhappy:

A novela teve a proeza de subir ainda mais o horário, que já vinha em alta com "Tempo de Viver"  e "Ninguém como Tu"e ainda enfrentou "Senhora do Destino" estando já na sua fase mais fraca. 

Lembro-me que chegou a picar 40% de share várias vezes e no dia 24 de dezembro deu e em plena véspera de Natal e contra filmes em estreia, chegou a liderar e a ser o único produto lider da tarde da TVI! :cryhappy:

E a Lenda não deu contra "Vingança", quando estreou essa já tinha terminado! 

Era a oportunidade perfeita para aniquilarem a SIC no horário. 

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das melhores da TVI. E o final, apesar das circunstâncias que teve foi muito bom. Aliás, a estória fez sentido e até gostei de a “verdadeira” Beatriz estar viva e arquitetar todo o plano de vingança. Foi uma das melhores do grande Tozé Martinho um dos grande impulsionadores da ficção nacional. Não tirando o mérito a outros grandes nomes como o Nicolau, o Francisco e a Rosa Lobato de Faria. Atrevo-me a dizer que o final desta telenovela mete muitos finais de novelas da TVI num bolso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ake disse:

Uma das melhores da TVI. E o final, apesar das circunstâncias que teve foi muito bom. Aliás, a estória fez sentido e até gostei de a “verdadeira” Beatriz estar viva e arquitetar todo o plano de vingança. Foi uma das melhores do grande Tozé Martinho um dos grande impulsionadores da ficção nacional. Não tirando o mérito a outros grandes nomes como o Nicolau, o Francisco e a Rosa Lobato de Faria. Atrevo-me a dizer que o final desta telenovela mete muitos finais de novelas da TVI num bolso. 

Esse twist não fez sentido nenhum na altura. Ela conheceu logo a mãe por exemplo. Infelizmente teve de ser assim o final.

Para mim estragou o efeito repetição.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...