Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

há 9 horas, John123 disse:

Já sabemos o final desta novela desde 2008 :riso:.

Opa eu sei, mas eu nunca tinha visto! :triste:

há 8 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Rita era tão boa actriz. :angel:

A imagem é óptima. Isto é 4:3 esticado? É que não parece.

Sim! A única imagem realmente panorâmica na novela é o génerico, o resto é 4:3 esticado.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/09/2020 at 03:13, RodrigoMarquês. disse:

Saudades da Nuria e da Andreia Diniz... 

E muitas da Margarida Marinho... 

A Andreia Diniz até é boa atriz mas é muito mal aproveitada. As melhores personagens dela foram na "Baía das Mulheres" e no "Sol de Inverno".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta babe tem andado a fazer 17-18% share na madrugada :curtainpeek:

Antes, a madrugada da TVI era líder mas era uma festa se algum programa passasse os 10%. Agora, subiu tudo :cryhappy:  No sábado, o Sombras de Azul também fez 17% e o Inspetor Max fez quase 20% :cryhappy:  Santa Bárbara anda nos 14%, os outros programas passam dos 10% sem problemas... até Os Batanetes andam nos 13-14% :cryhappy:

Não é nenhum choque que esteja a fazer bons resultados e toda a gente sabe que devia estar no lugar de Destinos Cruzados, com ou sem qualidade de imagem (e a qualidade de imagem para um 4:3 esticado é muito boa, até), mas pelo menos assim temos duas novelas repetidas nos 17% em vez de uma nos 22-23% e outra nos 12% (e assim o resto da madrugada contribui mais para a média da TVI) :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 33 minutos, Manu Tenry disse:

Ando a rever alguns episódios, e tanto no genérico como no Imdb, há uma tal Carla Pires no elenco fixo, que faz a personagem Glória! A minha pergunta é quem é a Glória? Não me lembro de nenhuma Glória! Ainda achava que era a empregada da Teresa ou a secretária do Rafael mas não, são Dora e Sandra.

Não conheço essa atriz. Agora fui pesquisar e pensei que fosse a Sofia de Portugal, que, por sua vez, interpretou uma Glória em Ninguém Como Tu. Não sei que personagem seja essa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/10/2020 at 19:21, AGUI disse:

Não conheço essa atriz. Agora fui pesquisar e pensei que fosse a Sofia de Portugal, que, por sua vez, interpretou uma Glória em Ninguém Como Tu. Não sei que personagem seja essa.

Já sei quem é! Além da Dirce, há outra empregada na casa do Rafael, usa farda rosa, que é a Glória, namorou com um jogador de futebol do clube do Zé Carlos, que era agressivo com ela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver umas cenas no Youtube e não sei como vocês conseguem rever isto, faz-me confusão. :cryhappy:
 

Spoiler

 

Eu adorei o plot inicial da novela mas depois aborreci-me um pouco e ia vendo de vez em quando, mas estas cenas são tão boas e depois não fazem sentido nenhum com o final da novela. É uma pena que tenha sido assim. Falta ainda a da Teresa com a mãe, que para mim era a mais flagrante.


 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Free Live disse:

Estive a ver umas cenas no Youtube e não sei como vocês conseguem rever isto, faz-me confusão. :cryhappy:
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Eu adorei o plot inicial da novela mas depois aborreci-me um pouco e ia vendo de vez em quando, mas estas cenas são tão boas e depois não fazem sentido nenhum com o final da novela. É uma pena que tenha sido assim. Falta ainda a da Teresa com a mãe, que para mim era a mais flagrante.

 

 

 

 

 

vocês ligam tanto a finais :cryhappy: uma coisa são histórias mal desenvolvidas, outra são encerramentos descabidos :cryhappy: se eu deixasse de gostar de tramas por causa dos seus finais, olha que estava feito :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AGUI disse:

vocês ligam tanto a finais :cryhappy: uma coisa são histórias mal desenvolvidas, outra são encerramentos descabidos :cryhappy: se eu deixasse de gostar de tramas por causa dos seus finais, olha que estava feito :cryhappy:

Mas desde que a Teresa saiu, a história foi super mal desenvolvida, basicamente a segunda metade da novela foi uma porcaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu vi a novela toda, amigx :cryhappy: Sem palas :cryhappy:

Para editar a novela toda e fazer sentido, tinhas de tirar imensas cenas.

basta apagar o final dos arquivos e a novela faz toda sentido :cryhappy: sempre assumi que aquele final era um sonho coletivo das personagens e, olha, estou aqui, apreciando a obra prima que é o resto da história :cryhappy: um final não estraga o prazer causado pela restante obra e tenho dito :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...