Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

E o episodio que deu na passagem de ano também nao está disponível no TVI Player. A sério, tenho pena de quem quiser assistir a novela depois de Ja nao ter acesso as gravações automáticas. Acho que e a novela mais incompleta mesmo na plataforma, quase todos os episódios mais recentes tem falhas na gravação 

Sobre a morte da Teresa

Spoiler

Ela supostamente morreu sozinha. Mas a Luisa não poderia ser responsabilizada? É que foi ela quem a empurrou e recusou se a socorre la antes de cair na piscina. 

 

Damn, esta novela tambem abusou nas paisagens na reta final. Claro que não eram videoclipes como em AI, mas fogo

Editado por Rui Melo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rui Melo disse:

Ai tanta incoerência com a Sofia. Ela ja estava na faculdade em Medicina, e agora nos últimos episódios está a dizer que vai fazer melhorias porque quer mesmo entrar em Medicina :no:

“Tchananzices” Lu, 2008 :adoro:

Não gosto nada quando acontecem essas coisas nas novelas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rui Melo disse:

Ai tanta incoerência com a Sofia. Ela ja estava na faculdade em Medicina, e agora nos últimos episódios está a dizer que vai fazer melhorias porque quer mesmo entrar em Medicina :no:

“Tchananzices” Lu, 2008 :adoro:

Mort, eu vi isso mas não sabia que ela já estava na faculdade. Putz, que miquinho.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rui Melo disse:

Como assim? :confusa_julia:

No site da TVI dizia 1 h de episódio. Eu ainda nao vi o penúltimo, vou ver agora

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/12/INF-COM-026-21-TVI-SEMANA-01.pdf

A Grelha da tvi diz que estreia amanha olhos nos olhos e a outra finaliza apenas em 15 minutos, ou seja finaliza na madrugada de quinta para sexta em 15 minutos. Realmente hoje é 1 hora mas o final são apenas 15 depois de amanha

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Dimitri disse:

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/12/INF-COM-026-21-TVI-SEMANA-01.pdf

A Grelha da tvi diz que estreia amanha olhos nos olhos e a outra finaliza apenas em 15 minutos, ou seja finaliza na madrugada de quinta para sexta em 15 minutos. Realmente hoje é 1 hora mas o final são apenas 15 depois de amanha

Hummm, mas penso que essa esta desatualizada. Ph well resta esperar e ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hugo disse:

Estava agora a ver o episódio e ainda repetiram quase 20 minutos do episódio de anteontem :cryhappy:

Era suposto terminar amanhã de madrugada em 15 minutos segundo a grelha. Deve ser por isso que repetiram para ter tempo para terminar hoje e encher a grelha

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabei de ver. Apesar de ter tido um final trágico e de a história no geral ser muito pastelona, A Outra é e será sempre um grande clássico da ficção nacional, que seguramente tera mais reposições. 
Eu gostei do final, vou ser sincero. O facto de a Teresa ser a outra fez com que a história não fosse clichê. Claro que não estava pensado assim desde o início e certas coisas nos primeiros episódios fazem menos sentido, mas ainda assim aprovo!

As reações da família dão que pensar. Os filhos tem uma expressão de quem não a vão perdoar, sobretudo a Maria. A Teresa ficou sem reação simplesmente. O Ze Bento pareceu estar a reviver o amor que sentia por ela. O Henrique chorava de felicidade 

Achava mesmo que o João ficava com a Ana. Mas por outro lado faz todo o sentido ele ficar com a Carmo e o filho em Moçambique. E a Beatriz estar viva não mexeria novamente com isso? Ou simplesmente ele estaria apaixonado pela Teresa/Rita? Da tudo muito que pensar.

Queria tanto voltar a ver a Alexandra Leite numa novela. Assim como a Margarida Marinho

Editado por Rui Melo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rui Melo disse:

 

As reações da família dão que pensar. Os filhos tem uma expressão de quem não a vão perdoar, sobretudo a Maria. A Teresa ficou sem reação simplesmente. O Ze Bento pareceu estar a reviver o amor que sentia por ela. O Henrique chorava de felicidade 

Vi hoje e pensei exatamente nisso, principalmente no caso da Maria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até nem desgostei do final. E por um lado era impossível a Teresa e a Beatriz serem a mesma pessoa, fisicamente eram mesmo muito diferentes. Até o formato da cara era muito diferente. Mesmo com muitas operações plásticas, era impossível ela ficar muito diferente.

Por outro lado, na novela, as pessoas viam a Beatriz na Teresa e chegaram a pensar que elas eram a mesma pessoa. O que é estranho, mas é sabido que era suposto ser assim, porque elas eram para ser mesmo a mesma pessoa.

Na vida real era impossível a Teresa e a Beatriz executarem aquele plano daquela forma. E provavelmente a Beatriz teria entrado em contacto com os filhos. Além de que ninguém teria visto na Teresa a Beatriz.

De qualquer forma eu gostei do confronto entre o Rafael e a Beatriz e da última cena na novela, apesar das incoerências. Eu acho mesmo que esta é a novela portuguesa mais afastada da realidade que já foi alguma vez produzida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...