Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

há 4 minutos, D91 disse:

 

De qualquer forma eu gostei do confronto entre o Rafael e a Beatriz e da última cena na novela, apesar das incoerências. Eu acho mesmo que esta é a novela portuguesa mais afastada da realidade que já foi alguma vez produzida.

Sempre pensei nisso tambem! Também ha o caso da Floribella a falar com arvores, os vampiros da Lua Vermelha. Mesmo em ONO o segredo do gémeo morto seria meio complicado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Sempre pensei nisso tambem! Também ha o caso da Floribella a falar com arvores, os vampiros da Lua Vermelha. Mesmo em ONO o segredo do gémeo morto seria meio complicado. 

Mas novelas infantis ainda se dá o desconto. Outra que também é muito afastada da realidade é Alma e Coração. Também aconteciam ali coisas muito estranhas, inclusive na história principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D91 disse:

. Eu acho mesmo que esta é a novela portuguesa mais afastada da realidade que já foi alguma vez produzida.

Que inverdade autêntica. Basta ver os milhões de faroestes e clichês de trocas e baldrocas das outras novelas portuguesas. A Outra tem percurso muito light, quotidiano e verosímil. São poucos os recursos a assassinatos e outras coisas que tais. O início baseia-se na premissa de Duas Caras e plásticas podem, sim, deixar pessoas irreconhecíveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Que inverdade autêntica. Basta ver os milhões de faroestes e clichês de trocas e baldrocas das outras novelas portuguesas. A Outra tem percurso muito light, quotidiano e verosímil. São poucos os recursos a assassinatos e outras coisas que tais. O início baseia-se na premissa de Duas Caras e plásticas podem, sim, deixar pessoas irreconhecíveis.

Espirito Indomavel é sem duvida a mais fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, AGUI disse:

Que inverdade autêntica. Basta ver os milhões de faroestes e clichês de trocas e baldrocas das outras novelas portuguesas. A Outra tem percurso muito light, quotidiano e verosímil. São poucos os recursos a assassinatos e outras coisas que tais. O início baseia-se na premissa de Duas Caras e plásticas podem, sim, deixar pessoas irreconhecíveis.

Eu estou a falar da história principal, não do resto da novela. Claro que nada bate as Maras da Única Mulher.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Espirito Indomavel é sem duvida a mais fora.

EI não é nada perto de uma AH, AUM ou Prisioneira.

agora mesmo, D91 disse:

Eu estou a falar da história principal, não do resto da novela.

Mas a história principal nem é muito rocambolesca, só o final que eu simplesmente ignoro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Herdeira é a novela mais absurda que já aconteceu na televisão portuguesa.

A Luz é filha do Duarte. Afinal não é. Afinal é outra vez. Afinal é filha do brasileiro. Era mesmo ou no fim ainda foi filha de outro?

O tráfico mexicano sem sentido nenhum, com uma vilã que amarra um homem a uma fogueira num espeto como um leitão.

Uma vilã que prende uma mulher 20 anos numa cave e ainda se redime no fim e tem um final feliz. A vítima que ficou 20 anos confinada é que se torna a grande vilã, numa prestação completamente absurda.

Nem vale a pena continuar.

 

 

:cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhos nos Olhos, como já tive oportunidade de dizer noutros tópicos, é um dos melhores trabalhos de Rui Vilhena, se não mesmo o melhor, porque está noutro patamar.  Tem uma história muito ousada e progressista para a época, e creio que mesmo para os dias de hoje também seja, pelo menos para a realidade portuguesa. Além disso conta com diálogos bem escritos e com personagens bem construídos. 

Foi é muito rejeitada pelo público e claro que não é tão memorável em comparação com outras novelas e trabalhos do autor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu digo isto e muita gente goza também porque não viram porque não é uma novela muito conhecida, mas Mistura Fina para mim é das melhores novelas da TVI.

há 17 minutos, EFernando disse:

Foi é muito rejeitada pelo público

No caso desta novela, ao contrário da mistura fina que começou no horário das 21 e depois foi para as 23 por falta de audiência, ONO parece que desde começo nunca houve uma vontade real da tvi em promovê-la , parecia que já sabiam que ia flopar e então preferiam meter logo num horário mais noturno 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...