Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

há 1 hora, Peter disse:

Infelizmente. Essa cena é icónica. Podiam gravar mal a novela toda, menos essa cena.

Foi preciso azar, pelo menos eu que estou a ver AO pela primeira vez. Acham que mandar mail a TVI a pedir para por o episódio bem no TVI Player resolveria alguma coisa?

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos foristas dizem que A Outra ficou pior depois da morte da Teresa. Eu acho precisamente o contrário: a novela estava uma seca descomunal sempre em torno da vingança e bla bla bla, e agora esta muito mais ritmada e com tudo a acontecer 

Atenção que gostei da prestação da Margarida Marinho e tenho imensa pena que tenha saido da história 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

A mim o que me faz confusão é que algumas personagens notavam parecenças da Beatriz na Teresa. Uma dessas personagens foi a Dirce. E depois no fim de contas a Beatriz e a Teresa não eram a mesma pessoa.

Sim, não dá para encontrar sentido nenhum. Além de que a Teresa tinha monólogos e cenas sozinha, do que me lembro, que também não têm lógica.

Mais valia cortarem a última cena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Sim, não dá para encontrar sentido nenhum. Além de que a Teresa tinha monólogos e cenas sozinha, do que me lembro, que também não têm lógica.

Mais valia cortarem a última cena.

Sim, e se não estou em erro os filhos da Beatriz chegaram a pensar que a Teresa era a mãe deles.

A Beatriz e a Teresa tinham de ser muito inteligentes para criarem um plano destes.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era impossível Ahahahha. Então e quando a Teresa se emocionou ao ouvir a voz do pai ao telefone pela primeira vez na novela? E certos pormenores que ela comentava com a Susana do passado na faculdade. Mas pronto isso tudo processou se antes de se saber que a Marinho iria sair

E só a mim que a personagem do Paulo Oom me irrita?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos primeiros episódios ela fica toda nervosa ao ver o marido quando vai falar com o advogado... enfim.

Estamos aqui a mostrar com varias evidencias que nao faz sentido a Teresa e a Beatriz nao serem a mesma, mas a verdade é que o que não faz sentido é a Beatriz ter conseguido se transformar na Teresa lol :riso: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dimitri disse:

Nos primeiros episódios ela fica toda nervosa ao ver o marido quando vai falar com o advogado... enfim.

Estamos aqui a mostrar com varias evidencias que nao faz sentido a Teresa e a Beatriz nao serem a mesma, mas a verdade é que o que não faz sentido é a Beatriz ter conseguido se transformar na Teresa lol :riso: 

True. Ninguém nunca conseguiria mudar a cara e o corpo daquela maneira, sobretudo em tao pouco tempo. Além de que até a voz mudou na clínica... Gosto desta novela, mas e talvez a que tem menos paralelo com a realidade 

Mas pronto ficção não tem de seguir a realidade, segundo dizem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Teria sido mais interessante termos visto logo desde o início a Teresa e a Beatriz a combinarem a vingança e depois a Teresa a vingar-se no lugar da Beatriz. A história teria ficado com mais sentido.

Eu acho que essa reviravolta na história foi porque a Margarida Marinho saiu porque estava grávida. Creio que ela ficaria até ao último episódio e a Alexandra Leite nunca voltaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Peter disse:

Eu acho que essa reviravolta na história foi porque a Margarida Marinho saiu porque estava grávida. Creio que ela ficaria até ao último episódio e a Alexandra Leite nunca voltaria.

Sim a Margarida Marinho saiu porque estava grávida e por isso tiveram que alterar a história. A Alexandra Leite não era para voltar do que sei.

Mas eu acho que a história assim ficaria com mais sentido. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFernando disse:

João Perry era vilão aqui? 

 

há 4 minutos, Hugo disse:

Eu não o considero vilão, nem lá perto.

Eu também não considero o Henrique um vilão. Ele enquanto jovem teve atitudes menos boas e até condenáveis para com a mulher Teresa (Maria José Paschoal), por ciúmes. Também conseguiu fortuna devido a uns negócios obscuros, mas de resto não fez vilanias. Aliás sente remorsos relativamente ao que fez à mulher e redime-se desses erros!  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Poderoso TV! disse:

 

Eu também não considero o Henrique um vilão. Ele enquanto jovem teve atitudes menos boas e até condenáveis para com a mulher Teresa (Maria José Paschoal), por ciúmes. Também conseguiu fortuna devido a uns negócios obscuros, mas de resto não fez vilanias. Aliás sente remorsos relativamente ao que fez à mulher e redime-se desses erros!  

Pois. Eu sempre tive dificuldade em qualifica lo por isso mesmo. Penso que nos primeiros episódios se aproximou dos netos apenas por interesse em fazer frente ao Rafael. Mas ele tem atitudes muito humanas mesmo depois. 
 

Spoiler

É verdade que ele volta para a Teresa no final? Respondam em Spoiler please!!

 

Também acho que a transição do Isaac Alfaiate muito forçada. De repente de um rapaz 5 estrelas passa a controlador. Sei que muitas vezes estas pessoas não dão indícios de serem psycho, mas sei lá, não esperava. Cheguei até a pensar que eles iam ficar juntos no final. Mas ainda bem que o transformaram num vilao e tiraram a novela da pasmaceira

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Hugo disse:

O médico a dar a notícia à Sofia Nicholson que o filho morreu. Que auge. 

"Bom dia, o seu filho não resistiu" :ph34r:

Ela começa a chorar e ele ainda fica a olhar com cara de tacho :cryhappy:

O pai recebe a notícia e nem uma lagriminha, putz.

Por acaso também estava a ver agora, e reforcei a minha admiração pela MVN. Ela começou a chorar só por adivinhar, ainda antes de ter a confirmação oficial. Gosto muito da maneira dela representar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Hugo disse:

O médico a dar a notícia à Sofia Nicholson que o filho morreu. Que auge. 

"Bom dia, o seu filho não resistiu" :ph34r:

Ela começa a chorar e ele ainda fica a olhar com cara de tacho :cryhappy:

O pai recebe a notícia e nem uma lagriminha, putz.

Detesto o Jorge :chair:

Eu tinha ideia que a Ana também morria no acidente por acaso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...