Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

Encontro na Lu tantas parecenças com a Maria Manuela de Telles de Britto de Doce Tentação, e no entanto não deixam de ser personalidades completamente diferentes: uma mais humana e que ajuda todos, a outra que até à própria filha roubava dinheiro.

O Rodrigo Menezes aqui teve um dos seus piores papéis na minha opinião, a personagem dele só serve para encher chouriços e nem noto química nenhuma com a protagonista 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2020 at 02:46, Hugo disse:

O médico a dar a notícia à Sofia Nicholson que o filho morreu. Que auge. 

"Bom dia, o seu filho não resistiu" :ph34r:

Ela começa a chorar e ele ainda fica a olhar com cara de tacho :cryhappy:

O pai recebe a notícia e nem uma lagriminha, putz.

Como assim? Eu estou a ver agora o episódio e ele fartou se de chorar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

Alguma ideia do que vai substituir?

Nenhuma. Estou completamente à nora e sinto que vamos ser apanhados de surpresa. Por um lado queria IDA porque quero muito ver, mas por outro não queria que viesse ja porque queria ver Lacos de Sangue agora. Eu viria com Tu e Eu ou Sentimentos por agora, são novelas que nunca repetiram na generalista e tem todo o estilo de madrugada 

Spoiler

Eu também abomino Sentimentos, mas convenhamos que para curar insonias é remédio santo:haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Nenhuma. Estou completamente à nora e sinto que vamos ser apanhados de surpresa. Por um lado queria IDA porque quero muito ver, mas por outro não queria que viesse ja porque queria ver Lacos de Sangue agora. Eu viria com Tu e Eu ou Sentimentos por agora, são novelas que nunca repetiram na generalista e tem todo o estilo de madrugada 

hmm gostava de acompanhar IDA e Tu e Eu numa hiptética futura reposição mas preferia que fosse na TVI Ficção para serem episódios mais curtos e que nao tomassem muito tempo. Eu acho que virá uma recente para as madrugadas (com recente digo 2013 para cima)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

hmm gostava de acompanhar IDA e Tu e Eu numa hiptética futura reposição mas preferia que fosse na TVI Ficção para serem episódios mais curtos e que nao tomassem muito tempo. Eu acho que virá uma recente para as madrugadas (com recente digo 2013 para cima)

Podiam acabar SB a Série.... Ou então Mundo ao Contrário ou Louco Amor (ficaram a meio, mas recomeçaria do início agora claro). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rui Melo disse:

Podiam acabar SB a Série.... Ou então Mundo ao Contrário ou Louco Amor (ficaram a meio, mas recomeçaria do início agora claro). 

eu acho que acabaram com SB porque nao editaram mais episodio, ainda faltava muito da história, e penso que apenas passaram para as madrugadas os que estavam editados ainda quando era suposto dar às 19h. Depois da mudança de horario dúvido que a TVI tenha pago a alguém para continuar a editar aquilo, mas é apenas uma suposição minha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio de 25 de dezembro também mal gravado. What is wrong with you @TVI?? 
Juro acho que esta é a novela mais mal tratada no TVI Player, nunca vi uma coisa assim. O que vale e que agora posso ver nas gravações automáticas. Mas posto isto juro aqui e agora que nunca mais vejo uma novela a partir do Tvi Player, não estou para isto

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Rui Melo said:

Episódio de 25 de dezembro também mal gravado. What is wrong with you @TVI?? 
Juro acho que esta é a novela mais mal tratada no TVI Player, nunca vi uma coisa assim. O que vale e que agora posso ver nas gravações automáticas. Mas posto isto juro aqui e agora que nunca mais vejo uma novela a partir do Tvi Player, não estou para isto

O problema é que nem é só com esta novela se fores ver outras antigas que estão no TVI Player que deram em reposição estão todas com falhas em vários episódios. Estou a ver um episódio e o que vem a seguir parece ser de 2 episódios para a frente. Precisam urgentemente de meter a mão a isso e organizar esse TVI Player está uma desgraça. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, John123 disse:

O problema é que nem é só com esta novela se fores ver outras antigas que estão no TVI Player que deram em reposição estão todas com falhas em vários episódios. Estou a ver um episódio e o que vem a seguir parece ser de 2 episódios para a frente. Precisam urgentemente de meter a mão a isso e organizar esse TVI Player está uma desgraça. 

Nunca tinha reparado por acaso. Vi Mundo Meu, Fascinios, DQTL por exemplo e nessas não reparei. Mas é uma vergonha e como dizes e bem perde se o fio a meada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Anita Guerreiro aqui esta qualquer coisa. Ela assim para a Catarina « eu vou para casa. Quem é que faz o jantar ao meu marido? É você? ». Mete a um canto o núcleo cómico da Carla Andrino (se bem que adorei a Mito interpretada pela Sandra B. - a jogar ténis « servir eu? Eu que fui toda a vida servida » :rofl:

Adorei o facto de terem transformado o nucleo Rafael-Catarina-Vera num certo tipo de comédia, não brejeira.

A MVN a autopromover o seu livro « Margarida na Austrália »:god:

E que cabrinha aquela Sandra a exigir dinheiro pela base de dados da Lobato Pimentel

E mais uma gravida, a Rosa. E como digo, praticamente todas as mulheres em idade fertil engravidaram na novela (e a Dirce que não pode, adota)

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...