Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Vamos ver se a substituta da Outra não chega antes de terminar a Doce Fugitiva... A TVI teria oito novelas em antena!

Também não percebo por que motivo o Feitiço de Amor aparece no meio da Doce Fugitiva... A Outra não apareceu a meio do Ninguém Como Tu, mas sim antes.

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa que te Leve começou à pouco tempo na TVI Ficção.

Ah, ok. Pois, assim já se torna mais difícil.  :haha: Só acho um disparate a TVI já ter gasto as suas melhores novelas. Agora se um dia perder a liderança no horário não vai ter tanta margem de manobra para dar a volta à situação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim vinha Deixa Que Te Leve ou Sedução. Fascínios devia ser guardada para um momento mais crítico. A TVI está a usar as novelas mais fortes todas de uma vez, o que não é nada boa ideia. 

Mas este é o momento de apostar em Fascínios, a concorrência tem uma novela fortíssima, que vai entrar na sua melhor fase com a loucura da vilã e só Fascínios pode continuar a liderar. Deixa Que Te Leve está na TVI Ficção e Sedução deve estar fora dos planos da estação, dado que a novela foi mega flop na sua primeira exibição e é recente, era dar o horário a SIC. E a TVI ainda tem trunfos: Mundo Meu, Deixa Que Te Leve, Dei-te Quase Tudo, Flor do Mar, Meu Amor, Espírito Indomável.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas este é o momento de apostar em Fascínios, a concorrência tem uma novela fortíssima, que vai entrar na sua melhor fase com a loucura da vilã e só Fascínios pode continuar a liderar. Deixa Que Te Leve está na TVI Ficção e Sedução deve estar fora dos planos da estação, dado que a novela foi mega flop na sua primeira exibição e é recente, era dar o horário a SIC. E a TVI ainda tem trunfos: Mundo Meu, Deixa Que Te Leve, Dei-te Quase Tudo, Flor do Mar, Meu Amor, Espírito Indomável.  :)

Sim, a TVI ainda tem alguns trunfos, não estou a dizer que não, mas os melhores já se foram. O que é Espírito Indomável ou Dei-te Quase Tudo comparado a Tempo de Viver ou A Outra? Nada. São novelas que tiveram audiências porque apanharam uma boa fase na ficção (e nas audiências) da TVI. Não são novelas fortes. Eu apostava agora em Olhos nos Olhos ou Sedução, que embora não tenham sido grandes sucessos foram boas novelas e é nisso que a TVI tem de pensar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a TVI ainda tem alguns trunfos, não estou a dizer que não, mas os melhores já se foram. O que é Espírito Indomável ou Dei-te Quase Tudo comparado a Tempo de Viver ou A Outra? Nada. São novelas que tiveram audiências porque apanharam uma boa fase na ficção (e nas audiências) da TVI. Não são novelas fortes. Eu apostava agora em Olhos nos Olhos ou Sedução, que embora não tenham sido grandes sucessos foram boas novelas e é nisso que a TVI tem de pensar. 

"Dei-te Quase Tudo" era cliché mas era boa novela, e "Espírito Indomável" também era boa um pouco pastosa admito, mas acredito que mantinham a TVI na liderança. "Sedução" até era capaz de liderar pois é na linha de "Tempo de Viver" e "Ninguém como Tu" "Olhos nos Olhos" duvido que resulta-se é uma novela muito escura e não achei grande novela. Mas acho que "Fascínios" é a melhor opção para o horário.  :)

Editado por Renato Borges
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...