Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

Sim, talvez, mas ou muito me engano ou para a semana Sol de Inverno vai fazer um brilharete, mas isso já não é assunto para aqui. :)

LOL pois... A auditoria externa anda a decorrer (pelo menos as últimas notícias indicavam que seria durante este mês, e que tudo estaria concluido) por isso a GfK não podem brincar nem inventar muito. Mas sim, isto já é off-topic. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gostado imenso de rever este novelão   :wub:

 

Margarida Marinho <3 Esteve lindíssima em todos os sentidos e foi uma pena não ter ficado até ao fim pelas razões que já sabemos...

 

As paisagens do Nordeste Transmontano :wub:

 

A novela perdeu muito com a sua saída, até porque também acho que não souberam dar o melhor rumo à história depois desse imprevisto.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela perdeu muito com a sua saída, até porque também acho que não souberam dar o melhor rumo à história depois desse imprevisto.

Na minha opinião, o Martinho não devia ter contrariado o final, ou seja se a Teresa era a Beatriz então devia de a ter mantido como Beatriz até ao final... Se a Beatriz/Teresa tinha morrido então pronto estava morta, até porque depois da morte dela já todos sabiam que ela era a Beatriz, portanto não fez sentido nenhum colocar de novo a diva Alexandra Leite como Beatriz nos últimos minutos da novela...

Tudo bem que o autor desejou que a família ficasse unida e feliz para sempre, mas não deixou de ser um final estúpido e surreal, A MEU VER, claro :)   :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o Martinho não devia ter contrariado o final, ou seja se a Teresa era a Beatriz então devia de a ter mantido como Beatriz até ao final... Se a Beatriz/Teresa tinha morrido então pronto estava morta, até porque depois da morte dela já todos sabiam que ela era a Beatriz, portanto não fez sentido nenhum colocar de novo a diva Alexandra Leite como Beatriz nos últimos minutos da novela...

Tudo bem que o autor desejou que a família ficasse unida e feliz para sempre, mas não deixou de ser um final estúpido e surreal, A MEU VER, claro :)   :dontknow:

 

Eu acho que o autor pensou longe demais. Mais simples seria: gravavam uma cena onde explicavam que a personagem da Margarida Marinho, fingia a sua morte (outra morte que não afogada na piscina, tipo aparecer uma barco dos da escola do Antonio, no mar abandonado, e fazer pensar que esta caiu ao mar), e uma onde ela reaparecia a familia e recordava o que se passou. A meu ver era muito mais simples nada cansativo para a atriz e mais credivel. Mas que percebo eu destas coisa né?  :blush:  :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava é que a Alexandra Leite fizesse mais novelas. Deviam apostar nela. Já merecia uma grande protagonista ou fazer uma grande vilã.

Faço tuas as minhas palavras :D A última vez que esta diva apareceu em televisão foi há cerca de 2 anos na última temporada dos Morangos com Açucar na personagem da professora Diana e amei o papel que desempenhou na altura :happy:

 

Na "A Outra" a Margarida Marinho esteve brilhante como protagonista, mas se tivesse havido troca de personagem a Alexandra Leite teria estado igualmente muitíssimo bem do princípio ao fim :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...