Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

Uma cena que eu achei super emocionante foi

 

Quando a Teresa/Beatriz descobre que sua mãe está viva, e para ela acreditar que ela era a Beatriz, mostrou-lhe um sinal de nascença.

Mas ora, se a Teresa não era a Beatriz como tinha o sinal?
Enfim o final, como aqui já o disseram foi estúpido.

 

Gosto que a Jessica Athayde esteja nesta novela, não é uma grande personagem, mas a relação amorosa dela vai ser tão fofa e triste, e a musica deles é linda. :wub:

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Gc4ZLk38aGE

Editado por Joao_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente essa tua observação acerca do sinal faz todo o sentido, João D

 

A mim o que me parece é que os autores das novelas muitas vezes não reparam ao pormenor no que já foi escrito anteriormente para que possa bater tudo certo mais adiante... penso que foi o caso e depois deu barraco!

 

Quanto à "Ana" ela também vai sofrer muito em relação ao ex namorado que vai aparecer e lhe fazer a vida num inferno se bem te lembras! Foi sem dúvida uma personagem muito sofrida...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente essa tua observação acerca do sinal faz todo o sentido, João D

 

A mim o que me parece é que os autores das novelas muitas vezes não reparam ao pormenor no que já foi escrito anteriormente para que possa bater tudo certo mais adiante... penso que foi o caso e depois deu barraco!

 

Quanto à "Ana" ela também vai sofrer muito em relação ao ex namorado que vai aparecer e lhe fazer a vida num inferno se bem te lembras! Foi sem dúvida uma personagem muito sofrida...

Eles tinham que fazer sair a Margarida Marinho, porque estava grávida! Toda a gente sabe que o rumo da história desde a morte da Teresa foi todo alterado e acabou por ir contra o que já tinha sido escrito até ali! 

 

Por falar na morte da Teresa, adorei essa cena com a Margarida Vila Nova :3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à "Ana" ela também vai sofrer muito em relação ao ex namorado que vai aparecer e lhe fazer a vida num inferno se bem te lembras! Foi sem dúvida uma personagem muito sofrida...

Pois vai, tenho pena de não poder rever esta novela. :crying:

 

 

Eles tinham que fazer sair a Margarida Marinho, porque estava grávida! Toda a gente sabe que o rumo da história desde a morte da Teresa foi todo alterado e acabou por ir contra o que já tinha sido escrito até ali! 

Havia outra forma de se fazer as coisas.

 

Só assim rapido podiam.

Ter gravado o final em que ela aparece para o Rafael e filhos antes da Marinho sair, e a Teresa o resto da novela, simulava a própria morte, e alguém (a Maria ou até a Vera) acabava a vingança por ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  os problemas que esta novela teve e foi um dos maiores sucessos de sempre  :cool:

 É verdade Sara!

 

Sara adoro, amo, venero este teu novo Gif!! O que eu me farto de rir sempre que tou a "postar" e tenho o teu Gif por perto! Vem-me tudo à cabeça da nossa Diva Maria Laurinda e Diva Margarida Vila Nova!! És demais... Nunca o tires!

Editado por Saozinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flop? Lol, tem muito mais talento de que os flops que tu sugeres para protagonista.

Lá no fundo, tu até gostas da moça. :cool:

eu não sugiro nada moço. Isso foi há seculos e nunca sugeri para protagonistas. É o melhor que consegues? Editado por Ivo Alexandre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta ter a Jessica para ser um sucesso :smoke:

João ela esteve muitissimo bem nesta novela! Diria mesmo que pra mim foi a personagem que mais gostei de tudo o que ela já fez!! É claro que a "Mimi" dos Morangos também foi um Show e a "Carlota" de Ilha dos Amores também me cativou... Detestei-a na "Laura" em Flor do Mar, por exemplo! Mas é uma Diva que ainda tem muito para dar na representação e acredito que vai continuar a crescer como atriz!

 

Tou desejosa de rever nesta novela duas das minhas Divas favoritas, a minha Dianinha Chaves e a minha Sóninha Brazão, que divam sempre imenso em tudo o que fazem... e nesta trama estiveram ambas fantásticas, lindas, divinas... Adoro-as!! Beleza e talento não lhes falta!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João ela esteve muitissimo bem nesta novela! Diria mesmo que pra mim foi a personagem que mais gostei de tudo o que ela já fez!! É claro que a "Mimi" dos Morangos também foi um Show e a "Carlota" de Ilha dos Amores também me cativou... Detestei-a na "Laura" em Flor do Mar, por exemplo! Mas é uma Diva que ainda tem muito para dar na representação e acredito que vai continuar a crescer como atriz!

 

Tou desejosa de rever nesta novela duas das minhas Divas favoritas, a minha Dianinha Chaves e a minha Sóninha Brazão, que divam sempre imenso em tudo o que fazem... e nesta trama estiveram ambas fantásticas, lindas, divinas... Adoro-as!! Beleza e talento não lhes falta!

Concordo em tudo exceto na Laura ela e a Diana (Sara Prata) foram a unica razão pela qual vi a novela, para mim levaram a novela ás costas.

 

Quanto é Diana Chaves:

 

Vomito_Stewie_Griffin.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João pelos vistos tu és mais um de muitos anti-Diana!!

Ainda bem que a miúda tem muita gente que gosta dela para compensar todos aqueles que não gostam!!

Muitas gostariam de ser lindas e ter um sorriso encantador como o dela e muitos gostariam de a ter como a namorada dos seus sonhos... daí as invejas e defeitos que muitos colocam à Diva Diana!

Como a própria Diana disse em tempos o ela ter sido considerada uma das mulheres mais belas de Portugal incomodou muita gente! Mas ela tem as "costas largas"... aguenta tudo!

Eu faço parte do clube de fãs da Didi e graças a Deus ela tem muitos admiradores!

A Diana Chaves desde os Morangos, Ilha dos Amores, A Outra, Podia Acabar o Mundo, Lua Vermelha, Laços de Sangue até agora ao Sol de Inverno foi sempre TOP e a crescer... Tornou-se numa atriz cheia de talento e ela é linda em tudo, já nasceu Diva e a brilhar... Diana Chaves Diva, Linda, Divina e Deslumbrante FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João pelos vistos tu és mais um de muitos anti-Diana!!

Ainda bem que a miúda tem muita gente que gosta dela para compensar todos aqueles que não gostam!!

Muitas gostariam de ser lindas e ter um sorriso encantador como o dela e muitos gostariam de a ter como a namorada dos seus sonhos... daí as invejas e defeitos que muitos colocam à Diva Diana!

Como a própria Diana disse em tempos o ela ter sido considerada uma das mulheres mais belas de Portugal incomodou muita gente! Mas ela tem as "costas largas"... aguenta tudo!

Eu faço parte do clube de fãs da Didi e graças a Deus ela tem muitos admiradores!

A Diana Chaves desde os Morangos, Ilha dos Amores, A Outra, Podia Acabar o Mundo, Lua Vermelha, Laços de Sangue até agora ao Sol de Inverno foi sempre TOP e a crescer... Tornou-se numa atriz cheia de talento e ela é linda em tudo, já nasceu Diva e a brilhar... Diana Chaves Diva, Linda, Divina e Deslumbrante FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oh Meu Deus!!! Já pensou que se calhar há quem não goste dela SÓ e somente como atriz???? Pode nem ter nada a ver com o facto de ser linda (que é), pq na realidade a beleza não é tudo. Às vezes é preciso muito mais do que uma cara bonita. Please!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Meu Deus!!! Já pensou que se calhar há quem não goste dela SÓ e somente como atriz???? Pode nem ter nada a ver com o facto de ser linda (que é), pq na realidade a beleza não é tudo. Às vezes é preciso muito mais do que uma cara bonita. Please!

Ela tem talento por isso é que muita gente não a curte!!! É das melhores atrizes da geração dela!! Não vejo porque não gostar da miúda!! Ah já me esquecia é a inveja!!

 

A DIANA CHAVES É UMA EXCELENTE ATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   CARRY ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Saozinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem talento por isso é que muita gente não a curte!!! É das melhores atrizes da geração dela!! Não vejo porque não gostar da miúda!! Ah já me esquecia é a inveja!!

 

A DIANA CHAVES É UMA EXCELENTE ATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   CARRY ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pá, se você acha que ela tem talento, é consigo ;) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem talento por isso é que muita gente não a curte!!! É das melhores atrizes da geração dela!! Não vejo porque não gostar da miúda!! Ah já me esquecia é a inveja!!

 

A DIANA CHAVES É UMA EXCELENTE ATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   CARRY ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lol. por ter talento não gostamos dela??! por NÃO ter talento é que não gostamos dela,para além (na minha opinião pelo menos) ,acho-a uma grande convencida com a mania...e isso da inveja é surreal :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...