Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

Alguns gostariam de me continuar a ouvir mas não vou prolongar mais esta conversa sobre a Diva Diana...

 

Quanto à novela foi sem dúvida excelente, pena a Margarida ter abandonado a trama pelo motivo que já sabemos e o final ter sido muito "fora" e parvo... mas vale sempre a pena rever com muita atenção toda aquela história!

Editado por Saozinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns gostariam de me continuar a ouvir mas não vou prolongar mais esta conversa sobre a Diva Diana...

 

Quanto à novela foi sem dúvida excelente, pena a Margarida ter abandonado a trama pelo motivo que já sabemos e o final ter sido muito "fora" e parvo... mas vale sempre a pena rever com muita atenção toda aquela história!

Isso é mentira!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente só vou rever a minha Linda Deusa Didi Chaves mais para a frente já que ela só vai brilhar uns episódios mais adiante!

E por falar na minha Diva Dianinha... ela já conta com 124 mil likes no Face, maravilha!

Já agora Sara quando entrares numa novela (mas como figurante claro, já que é o minímo que consegues e nem isso...) então me avisa filhinha que é pra eu ver todo o teu talento podre... AHAHAHAHAHAHAHAH!!! :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  O teu próximo passo depois será Hollywood :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

 

Filha, tens um problema mental, lamento nmas nao te posso ajudar  ;)

 

E ja que gostas tanto da minha assinatura, com todo o carinho para ti 

 

61264714.gif 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de me lembrar que a "Carmo" (Andreia Dinis) vai virar uma mázona mais para a frente da novela até me faz comichão!! :@

 

God, as paisagens do Nordeste Transmontano são lindas, encantadoras... K beleza pura!! :rolleyes:

 

Adorei recordar a lindíssima música da Joana Pessoa  Dá me Os Teus Olhos

Editado por Saozinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os papéis dela desde A Outra :

 

Meu Amor - 6/10 (nao acompanhei a novela, mas pelo pouco que vi)

Remédio Santo - 7/10

MAC - 5/10

 

minha opinião

 

Claro que pode voltar a fazer outra grande papel, logico que precisa que o autor lhe ofereca tal coisa 

 

Uma vilã do Vilhena <3 Infelizmente agora é impossível :(

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...