Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

Vingança terminou mesmo a tempo, assim já posso ver esta novela na TVI  :)

A Outra foi mais uma boa aposta por parte da TVI, e confesso que já tinha saudades, eheh  :)


Foi tão bom rever <3 Amanhã quando chegar a casa vou ver o 2º! Quando os filhos e o pai dela souberem vai ser outro SHOW! O Rafael é corrido à chibatada da casa do velho  :haha:

 

Por favor, spoilers não :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saudades que eu tinha disto e de chorar que nem uma perdida!

 

GOODDDDDDDDDDDD, entre 2005 e 2008 ou seja entre o Ninguém como Tu e A outra o Pedro Lima estava lindo e "podre de bom", mesmo!! Que homem atraente e gostoso na altura!! Atualmente está o que já sabemos(gordo e feio, uma pena!!!)

 

Que saudades do meu Kiko... e da minha Dirce tão dedicada e fiel! Ainda sonho com uma empregada assim...

 

Sem dúvida este "Rafael" superou todas as outras personagens de vilão do Nuno Homem de Sá!! Personagem mesmo detestável!

 

Xaninha Leite, claro sempre Diva! Saudades de a ver...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser das poucas novelas onde a Jessica Athayde não desempanhou o papel de uma jovem atiradiça ou de burrinha (só lhe calham papéis desses).

Não foi nesta novela que o Pedro Teixeira desempenhou um papel de um jovem com

esclerose múltipla

, ou estou enganada?

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saudades que eu tinha disto e de chorar que nem uma perdida!

 

GOODDDDDDDDDDDD, entre 2005 e 2008 ou seja entre o Ninguém como Tu e A outra o Pedro Lima estava lindo e "podre de bom", mesmo!! Que homem atraente e gostoso na altura!! Atualmente está o que já sabemos(gordo e feio, uma pena!!!)

 

Que saudades do meu Kiko... e da minha Dirce tão dedicada e fiel! Ainda sonho com uma empregada assim...

 

Sem dúvida este "Rafael" superou todas as outras personagens de vilão do Nuno Homem de Sá!! Personagem mesmo detestável!

 

Xaninha Leite, claro sempre Diva! Saudades de a ver...

Pedro Lima gordo e feio?!?! Adorava saber onde está o teu caixote do lixo!! :P agora fora de brincadeiras, de facto envelheceu, mas continua bom!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser das poucas novelas onde a Jessica Athayde não desempanhou o papel de uma jovem atiradiça ou de burrinha (só lhe calham papéis desses).

Não foi nesta novela que o Pedro Teixeira desempenhou um papel de um jovem com

esclerose múltipla

, ou estou enganada?

Exato Joana, tás certa!!

Quanto à Jessica, pra mim, foi a melhor personagem que alguma vez lhe deram ao longo do seu percurso profissional!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto reestreou quando?  :O Hoje? Nem vi nada na tv. Ou eu estive muito distraído ou não houve promoção nenhuma. Típico da TVI.  :dry: Então está a dar logo após o Jornal da Uma? Bem, está era a melhor aposta da TVI para substituir Ninguém Como Tu.  A partir desta novela comecei a adorar a Margarida Marinho. Agora sem promoção?! Mas também esse horário está ganho, nem vale a pena promover.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo linda, deliciosa e emocionante a música da  Adelaide Ferreira  Papel Principal

 

E o video desta música no youtube é ótimo e bestial com partes do genérico das novelas Fascínios - A Outra - Ninguém como Tu - Ilha dos Amores - Mundo Meu - Fala me de Amor - Deixa me Amar - Doce Fugitiva - Tempo de Viver - Tu e Eu

 

Por esta ordem de entrada dos genéricos deduzo que o video é uma homenagem às 10 novelas mais vistas na história da Ficção TVI

 

Todos os genéricos são brutais... AMO!!!!!!!

Editado por Saozinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não considero esta novela grande coisa, foi realmente um sucesso mas sofreu imensos problemas de desenvolvimento... a começar pelas duas actrizes que ficaram grávidas onde foram obrigados a matar a da Margarida Marinho mas não conseguiram desenvolver a ideia à volta da morte dela, e a introduzir a gravidez da Vilanova vinda do nada...  e depois a personagem da Dalila Carmo que era suposto ser uma vilã e foi totalmente ignorada até a actriz pediu para sair da novela... 

 

Já para não falar do final absurdo que teve... se é que aquilo foi um final... 

 

Uma novela problemática a vários níveis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 a personagem da Dalila Carmo que era suposto ser uma vilã e foi totalmente ignorada até a actriz pediu para sair da novela

Na altura e segundo a imprensa, inclusive eu li, a Dalila Carmo a pedido pessoal do Rui Vilhena saiu desta novela para integrar o elenco de Olhos nos Olhos, sendo que o Vilhena exige sempre esta atriz em todas as suas novelas, afirmando ele mesmo que a Dalila Carmo é a sua atriz favorita! Já havia acontecido em Ninguém como Tu, Tempo de Viver e mais recentemente em Sedução! Agora não sei se foi verdade o que a imprensa escreveu até porque nunca vi Olhos nos Olhos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...