Jump to content

A Outra


Myke

Posts Recomendados

Ela nao esteve mal enquanto a atriz, a personagem nao exigia muito. Para mim a personagem dela em MaC foi a mais humana que ela fez ate ao momento, mas nao teve assim muito destaque, ate a Sara Barradas teve mais protagonismo. 


Tambem nao gostei dela em Meu Amor, alias apenas gostei da Estela, pois nao consigo gostar da novela xD Em Dei-te Quase Tudo foi uma mulher sofrida, em Coracao Malandro, aquilo era tudo tao mau que ate ela esteve mal lol. Para mim esta foi a grande personagem da Margarida Marinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem entra nesta novela e eu já não me lembrava é a Jessica Athayde. Não me lembro nada dela nesta novela. E a TVI já lhe dava personagens como deve ser, dão-lhe sempre personagens iguais ou parecidas, ela já merecia uma grande vilã, uma psicopata, algo diferente. Aproveitem o potencial da rapariga.

Concordo plenamente, eu adoro a Jessica, e tenho pena que os papeis dela sejam bons ao inicio (alguns) e que com o tempo se percam, amava vê la como antagonista numa novela, sonhando um pouco mais alto uma antagonista do Vilhena, mas é impossível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os papéis dela desde A Outra :

 

Meu Amor - 6/10 (nao acompanhei a novela, mas pelo pouco que vi)

Remédio Santo - 7/10

MAC - 5/10

 

minha opinião

 

 

Uma vilã do Vilhena <3 Infelizmente agora é impossível :(

Depois de A Outra a personagem da Margarida Marinho que mais gostei foi em Remédio Santo, não gostei muito da personagem dela em Meu Amor, e no Mundo ao Contrário teve tão pouco destaque que aquilo não foi nada de especial...

 

Uma vilã do Rui Vilhena do género Luíza Albuquerque era o ideal mas actualmente é impossível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo o Pedro Carvalho!!  :)  Ele é LINDO em TUDO... :)  Excelente ator!!!!

 

Personagem deliciosa a do "Zé Bento" :)

 

Núria Madruga a Diva de Sempre! Linda, maravilhosa... :)   

 

Carla Andrino uma RAINHA!! :)

 

Sonia Brazão lindíssima na altura e atualmente continua um encanto... :)

Editado por Saozinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que o Zé Bento sabe sobre o pai da Beatriz, que eu já não me lembro?

 

A Marta Andrino está muito mais bonita agora. :)

Penso que era aquela "cena" de que o pai da Beatriz tinha tentado matar a mulher (já não me lembro bem, posso tar enganada :dontknow: ) mas penso que na altura foi um acidente sem querer... :dontknow:  o Zé Bento e a mãe da Beatriz  é que ficaram sempre com aquela ideia fixa...

 

A Marta Andrino naquela altura já era linda e um encanto... mas sem dúvida ela agora tá ainda mais lindona... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Marinho estava tão bonita nesta novela... até a cor do cabelo era linda ;)

 

Representou com garra, emoção e profissionalismo a sua "Teresa" :)  Gostei na altura dela e atualmente continuo a admirar todo o seu trabalho na ficção...

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Marinho estava tão bonita nesta novela... até a cor do cabelo era linda ;)

 

Representou com garra, emoção e profissionalismo a sua "Teresa" :)  Gostei na altura dela e atualmente continuo a admirar todo o seu trabalho na ficção...

Foi o grande papel da Margarida e duvido que volte a ter algum com este power tão cedo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  Ontem apareceu o Isaac Alfaiate, disse uma frase  :rolleyes:

O Pedro Carvalho esta muito bem, assim como o Pedro Teixeira. Eu ja nem me lembrava mas a Nuria teve aqui uma grande personagem. 

 

Eu não me lembro se é 

ela a mãe da Clarinha ou a personagem da Diana Chaves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ela, a Diana Chaves vai andar para ali a encher praticamente, nunca percebi a personagem dela.

A Diana em todas as novelas que entra é só para marcar presença,estamos diante de uma das piores atrizes do Universo (exagero define :rolleyes: ) na novela em que entra atualmente da concorrencia,praticamente é uma figurante :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana em todas as novelas que entra é só para marcar presença,estamos diante de uma das piores atrizes do Universo (exagero define :rolleyes: ) na novela em que entra atualmente da concorrencia,praticamente é uma figurante :haha:

O melhor papel da Diana Chaves foi nos "Laços de Sangue" onde era uma das protagonistas e onde teve a sua melhor prestação. Também gostei dela nos MCA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...