Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mas é muito cliché, aquilo nem vilãs tinha.

 

Não faz o nosso género, mas algo resultou na novela para ser a mais vista de sempre. Provavelmente a herança de NCT foi espantosa, mas soube manter bons numeros do inicio ao fim, isso também se deve ao facto de não se ter enrolado e ter tido uma estória com nexo, mesmo com um ritmo mais lento. Presumo eu. O problema das outras é enrolarem-se e criarem estórias absurdas para desesperadamente manterem o interesse, e acabam por ter o efeito contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz o nosso género, mas algo resultou na novela para ser a mais vista de sempre. Provavelmente a herança de NCT foi espantosa, mas soube manter bons numeros do inicio ao fim, isso também se deve ao facto de não se ter enrolado e ter tido uma estória com nexo, mesmo com um ritmo mais lento. Presumo eu. O problema das outras é enrolarem-se e criarem estórias absurdas para desesperadamente manterem o interesse, e acabam por ter o efeito contrário.

Sim, mas aquilo em NCT tinha sido mais um flop tipo Baía das mulheres ou Mistura Fina.

 

Podia ter uma historia com nexo, mas não saía do sitio.

 

Mas é como te digo, boas ou más as novelas não deviam ter mais de 9 meses, acho que é o tempo ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos próximos dramas da novela seria aparecer alguém que é mesmo irmã da Rita e exigir 50% de todo aquele dinheiro que ela herdou.

Como a Rita não tem esse dinheiro todo seria obrigada a vender o shopping e a casa, mas mesmo assim o dinheiro não seria suficiente, a Xana também venderia a casa para ajudar a amiga.

Deste modo, ambas iriam passar por tempos difíceis, em que a Xana ficava com uma depressão por não aguentar a vida medíocre que levava e consequentemente suicidava.

Contra todas as dificuldades a Rita e o António abriam um pequeno espaço comercial e começavam a ter novamente prestigio e êxito.

Meses mais tarde como o prestigio e êxito eram tanto, decidiam construir um shopping e tinham a vida que tinham antes de vender o shopping.

 

Sei que não tem muito sentido, mas o que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos próximos dramas da novela seria aparecer alguém que é mesmo irmã da Rita e exigir 50% de todo aquele dinheiro que ela herdou.

Como a Rita não tem esse dinheiro todo seria obrigada a vender o shopping e a casa, mas mesmo assim o dinheiro não seria suficiente, a Xana também venderia a casa para ajudar a amiga.

Deste modo, ambas iriam passar por tempos difíceis, em que a Xana ficava com uma depressão por não aguentar a vida medíocre que levava e consequentemente suicidava.

Contra todas as dificuldades a Rita e o António abriam um pequeno espaço comercial e começavam a ter novamente prestigio e êxito.

Meses mais tarde como o prestigio e êxito eram tanto, decidiam construir um shopping e tinham a vida que tinham antes de vender o shopping.

 

Sei que não tem muito sentido, mas o que acham?

A resposta está na tua pergunta.  :sleep:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo a lista dos que acho que não são suspeitos

Família Castelo, Chambel, Madalena, Maria e o Irmão, Ofélia, Marta (e a filha), Miguel, Paulo, Carlota, Benedita - estes não teriam motivos para matar o Fernando, pelo menos que sejam válidos

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As crianças/adolescentes da novela,

com exepção dos filhos do Fernando não deverão considerados suspeitos, por não terem motivos válidos, razões para o matar.

Por exemplo, que motivo teria a Benedita ou o irmão da Maria para matar o Fernando?

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Martim: "Quero comer tudo o que está no supermercado! Incluindo os protectores solares, que da outra vez soube-me que nem ginjas"

Fernando: "Quê? Vou ligar aos teus pais"

*Martim dispara*

 

Já estou a imaginar. :rofl:

Se fosse numa série americana não me admirava se isso acontece-se. Era espetacular, o melhor final mesmo. Mas eu continuo com a teoria da Teresa como assassina, mas de certeza que os autores não vão escolher esse final :(

Editado por HM2499
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse numa série americana não me admirava se isso acontece-se. Era espetacular, o melhor final mesmo. Mas eu continuo com a teoria da Teresa como assassina, mas de certeza que os autores não vão escolher esse final :(

A Teresa como assassina seria para a personagem acabar em grande a novela, uma recompensa pelo facto de a atriz estar grávida e não ficar até ao fim da novela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescentava a Vera, o Nuno e o Martim.

 

E isso de não terem motivos, para já podem não ter, mas isso pode-se arranjar sempre se quiserem. Mas em principio não será nenhum desses

 

Acrescentavas aos suspeitos ou aos não suspeitos?

 

A Vera ou o Nuno podem muito bem ter um motivo. Um que a gente ainda não conheça. Podem muito bem ter-se metido em algum negocio menos claro com o Fernando, para arranjarem dinheiro para pagarem os tratamentos do filho. (Apesar que se deixassem de comprar bolachas e bolos para ter em casa, ja resolviam muitos problemas...  :haha:  :haha: . Mas isso ja é outra historia)  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alice faz escândalo no cemitério

A vilã, e uma das principais suspeitas da morte do amante, vai ao funeral para ver o sofrimento da irmã e assumir-se como viúva, deixando todos incrédulos com a sua presença. Conheça todos os pormenores na revista ANA desta semana já nas bancas.

 

Fonte: Ana

 

Barraco!  :dance:  Muito bom, quero muito ver.
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Alice faz escândalo no cemitério

A vilã, e uma das principais suspeitas da morte do amante, vai ao funeral para ver o sofrimento da irmã e assumir-se como viúva, deixando todos incrédulos com a sua presença. Conheça todos os pormenores na revista ANA desta semana já nas bancas.

 

Fonte: Ana

 

Barraco!  :dance:  Muito bom, quero muito ver.
 

 

Isso agora fez-me lembrar a Evangelina que era a Carpideira em Remédio Santo :haha: Saudades <3

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...