Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Trilha Sonora - EXPULSÕES ON


Ana Maria Peres

Qual a vossa escolha?  

5 votos

  1. 1. Qual as DUAS canções que querem expulsar? (se puserem 3 ou 4, não aceitarei)

    • Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette;
    • Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;
    • Canção nº4 - Mastiksoul feat. Rita Guerra - Hurricane;
    • Canção nº6 - Pink - Nobody Knows;
    • Canção nº11 - James Blunt - You're Beautiful;
    • Canção nº12 - Emeli Sandé - Next To Me.
      0


Posts Recomendados

Bem, hoje teremos desafios emocionantes... E pistas para o enigma e... Cadeira quente! Há uma pessoa, que quer pôr tudo em pratos limpos. Será? Além disso teremos outra novidade bombástica. A trilha vai pegar fogo. Mão percam.

Ana! Minha linda, estava a ver que não aparecias hoje :D Hoje vamos ter cadeira quente de novo, ou será outro frente a frente? uhuhuhhh :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ana! Minha linda, estava a ver que não aparecias hoje :D Hoje vamos ter cadeira quente de novo, ou será outro frente a frente? uhuhuhhh :D

Olha a graxa... :rolleyes:

Mas as novidades vão explodir mais com o concurso. A novidade é linda. Ah e vai ser um frente a frente. Já agora, quem quiser um frente a frente poste aqui ou por MP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço aos concorrentes n7 da primeira semi final e ao do n10 da segunda semi para hoje estarem pesentes. Haverão más e chocantes revelações. Curiosos?

Peço aos concorrentes n7 da primeira semi final e ao do n10 da segunda semi para hoje estarem pesentes. Haverão más e chocantes revelações. Curiosos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero um frente a frente com um qualquer que me nomeou :rolleyes:

Pode ser, mas essa pessoa que te nomeou tem de postar aqui que quer isso.

Bem, aquela sondagem ali, em cima, agora, servirá para saber quem está melhor a nível da cadeira quente, o mais correto.

Ontem tivemos o frente a frente entre Herportrait vs. Coldplay. Quero saber a vossa opinião acerca disso. Quem agiu melhor? A Herportrait, graxista e crente que a Canção nº10 acusa, ou a Canção nº10, que é atacado pela forma "quadrada" e sem nexo de ver as coisas?

Vocês decidem!

Quem acha que foi a Herportait ligue 760 1000 92... 

Tou a brincar, votem na sondagem para vermos quem, para o público em geral, teve a melhor reação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frente a frente 2

Miguel21 vs. Canção nº5 (SF2)

P: "Porquê que não me suportas"?

R: "não te suporto porque, como já tinha dito, tens a mania"

 

P: O que achas que eu deva fazer para melhor "a mania"?

R: a mania não se melhora, ou tens ou não tens. É só deixares de te achares o melhor.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, bem me parecia que nao havia nada para eu ter ciumes  :haha:  :haha:

 

mas eu percebo que tu, a Ana e assim prefiram ficar do lado do Ivo, afinal ele é "hetero" e eu gay  :rolleyes: só que se fosse a vocês não me fiava muito na virgem..  :dontknow:  :haha:

 

Comentário mais "sem nexo" da semana. De tudo o que tenho lido nos últimos meses, este comentário desiludiu-me bastante. Espero que faça parte da tua estratégia de jogo, porque se não, não te ficou nada bem. Aqui não compras o que desdenhas :cool:  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

- Podem começar a adivinhar a identidade uns dos outros;

- E, frente a frente, entre Ricardo Baptista e a canção nº7. 

Não se esqueçam de fazer o desafio, além disso.

A cada dia que passa a Trilha está mais emocionante. Será que todos vão manter a pedalada? Saberemos depois.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frente a frente 3:

Ricardo Baptista vs. Canção nº7 (Massive Attack)

_________________________________________

P: "Porque é que achas que não tenho estofo para estar no jogo?

 

R: Porque não és linear no teu percurso do jogo. Além disso, escondeste-te atrás da Joana, coisa impensável. Acho que também és demasiado convencido. Muita parra e pouca uva.

____________________

P: "Visto que comecei a brincar com a cabeça de todos, isto é, o objetivo do jogo, porque é que achas que sou pior que quem não cumpriu esta parte do jogo?"

 

R: Acho que és pior, porque não é só isso. E o objetivo do jogo não é esse, é fazer os desafios e nomear/expulsar. Isso é secundário e só te preocupas com isso, sinceramente. Ah, e vangloriares-te, esqueci-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...